LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Android1974

O que me preocupa mais é a novidade táctica deles. Se bem me lembro, não defrontámos nenhuma equipa que jogue assim em 3-5-2. E o Jesus aprende devagar, vamos ver se chega.

nfgl

Acho que vamos ganhar fácil.
Ainda não vi um jogo dos corrupti esta época, mas atravesso-me já com esta.

_Benfiquista_

Markovic no lugar do Salvio.

Dá todas as garantias, já que são Jogadores de igual craveira.

De resto tudo igual.

Trezeguet

melhor 11 e rezar não se lesione mais alguém. com o azar que temos este ano

Janecas

Citação de: Android1974 em 21 de Abril de 2014, 23:36
O que me preocupa mais é a novidade táctica deles. Se bem me lembro, não defrontámos nenhuma equipa que jogue assim em 3-5-2. E o Jesus aprende devagar, vamos ver se chega.

O Jesus com a bubadeira de ontem sabe tudo já.

moises lopes

Citação de: Android1974 em 21 de Abril de 2014, 23:36
No 1º ano do JJ apanhamos várias equipas a jogar com 3 defesas e demo-nos bem. De cabeça só me lembro do Leiria mas sei que houve mais equipas a jogar assim. E no ano passado o Rio Ave veio jogar assim na Luz e levou banhada. Temos bons registos a jogar contra 3 defesas..mas é óbvio que há uma enorme diferença entre a Juventus e estas equipas do tugão.

sardao

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2014, 23:47

De resto tudo igual.
Eu até prefiro quando jogamos com o Markovic

Trezeguet

Citação de: sardao em 21 de Abril de 2014, 23:53

De resto tudo igual.
e com o focul?

_Benfiquista_

Ontem contra o Olhanense já tivemos um "cheirinho" a uma equipa italiana, treinada por um italiano.A maneira como joga e defende e aborda o jogo.

Salvo as devidas diferenças entre a juventus e o Olhanense.

_Benfiquista_

Com o Focul igual.Markovic vai ter de fazer um esforço extra...

Faltam poucos jogos e descansará contra o V.Setúbal.

Cuidado é no Ladrão, em que irão quase de certeza tentar lesionar mais alguém dos nossos...

joaopedropj

serebotna

Citação de: Trezeguet em 21 de Abril de 2014, 23:53
Citação de: sardao em 21 de Abril de 2014, 23:53

De resto tudo igual.
e com o focul?
Cavaleiro.

Aguia_Vitoria04

Presente na Luz  :slb2:

Todos os que puderem, vale a pena. Quando se assiste ao vivo na Luz as meias finais de provas europeias são jogos que ficam para sempre na nossa memória. Quem não se recorda de Univers.Craiova (Romenia) (1987), Marselha (1989), Fenerbache (2013), Parma (1994)?

Já agora, temos 14 meias finais europeias no nosso historial (porcos 6 e lagartos 5).

TODOS À LUZ! OS CAMPEÕES E O GLORIOSO MERECEM

:bandeiraslb2:

Sparrow

Eu acho que neste momento o salvio estava a frente...
O markovic desde que jogamos com o Guimarães não fez um único jogo de jeito...e já lá vai algum tempo...

O salvio vinha a subir e muito de rendimento...aproximando-se do salvio que nos habituou...

Mas é realmente uma posição que estamos muito bem servidos...
Se for preciso adapta-se o Manel...
Tranquilo...

serebotna

Citação de: garraafiada em 22 de Abril de 2014, 00:02
Presente na Luz  :slb2:

Todos os que puderem, vale a pena. Quando se assiste ao vivo na Luz as meias finais de provas europeias são jogos que ficam para sempre na nossa memória. Quem não se recorda de Univers.Craiova (Romenia) (1987), Marselha (1989), Fenerbache (2013), Parma (1994)?

Já agora, temos 14 meias finais europeias no nosso historial (porcos 6 e lagartos 5).

TODOS À LUZ! OS CAMPEÕES E O GLORIOSO MERECEM

:bandeiraslb2:
Temos mais meias que eles 2 juntos :D