CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

_Benfiquista_

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2014, 03:16
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 01:17
Desde que nasci o nosso Clube venceu 10 Campeonatos.

O primeiro que me lembro de festejar foi o de 1990-1991.
7 para mim, se considerarmos que nasci ainda com a época 1986/87 em curso.

Lembro-me muito mal do de 93/94 (tenho algumas memórias do 3-6, da derrota por 5-2 em Setúbal e de saber que tínhamos sido campeões) e muito bem (obviamente) de 04/05, 09/10 e deste.
Em 1993-1994 lembro-me de tudo muito bem.Desses 5-2 que levamos em Setúbal a ouvir pela rádio e depois aquela tarde/noite magnifica contra o sporting dos 3-6 :)

Da época 1988-1989 só me recordo de ver um jogo gravado no dia a seguir em VHS.Benfica-sporting em Dezembro de 1988.Vencemos 2-0 na Luz para o Campeonato.

Depois na época a seguir quando fomos à Final da TCCE contra o Milan, já me lembro de mais jogos.

Vagamente também a Final da TCCE contra o PSV em 1988.

Depois lembro-me de ir à Luz em puto, isto na primeira metade dos anos 80, mas não me lembro de qual jogo :)

Shoky

Nem vi nada da RTP, Sporttv...etc, etc...

Mas já deu para ver que apanharam um boneco que a BenficaTV chapéu, que foi o do Jesus com o polícia. A Benfica TV estava a filmar a 2 kilómetros de distância. Muito mal preparados.

_Benfiquista_

Só vi a emissão na Benfica TV e não desgostei.

Mas por acaso esse porMAIOR do Enzo não passaram.

PudimDanone

Eu vi isso do Enzo numa foto.. vou procurar e já partilho

|OnE|

Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2014, 03:22
Por acaso a emissão pós-jogo foi péssima. É mesmo de quem não está habituado a fazer festas.
As entrevistas aos nossos jogadores.....sempre a interpelá-los...
Deixem a malta extravasar..é um momento de libertação e não deviam estar a concentrar-se para as perguntas mais cliché/repetitivas para ficarem bem na foto.

O pessoal quer é avacalhar, espontaneidade e alegria. Comentários/perguntas merdosas por cima são evitáveis. As imagens falam por si.
300 perguntas iguais aos jogadores ainda passa. É festa e tal e alguns deles até deram respostas diferentes às mesmas perguntas consoante a borracheira.
Agora cortar para o estúdio, e p'o lounge para filosofar e dar os festejas no fundo é que coiso.

nevers0ft

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:25

Mas já deu para ver que apanharam um boneco que a BenficaTV chapéu, que foi o do Jesus com o polícia. A Benfica TV estava a filmar a 2 kilómetros de distância. Muito mal preparados.
E a foto do Jesus quando o Vieira tava a discursar... Que momento...
Por acaso não me lembro se na BTV deu para ver, mas aqui no forum andaram a circular...

Fever

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:25

A BenficaTV abriu o feed para todos, a maior parte da emissão foi igual para todos. Só tinham mais uns repórteres no Marquês e uma ou duas motas.

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 03:26

Eu já estava farto de ouvir o Seara, lol.

Fever

O Vieira de kispo, com o boné e aquele bigode também estava com uma figura do crl.

Shoky

Nunca pensei dizer isto, mas o Saraiva em 2010 funcionou melhor que o João Martins agora.

O João Martins é um jornalista de qualidade, mas pediram-lhe para estar 2 horas seguidas a fazer perguntas. E fodeu. Ele funciona muito à base do sound-byte durante o jogo e funciona. Mas com tanto tempo seguido a falar não dá.

O Saraiva como era um trenguinho que se estava sempre a engasgar, os jogadores gozavam com ele e tudo. Dava bom ambiente. E tinha outra jornalista a ajudar. Neste ano foi só o João Martins.

Agora que somos um canal premium conseguimos uma cobertura muito pior que em 2010 quando era tudo amador. Para reflectir.

nevers0ft

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2014, 03:28
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 03:26

Eu já estava farto de ouvir o Seara, lol.
O gajo até a falar do Benfica é aborrecido...

E a conversa que o porco já está morto...

Fever

Pá... é preciso treinar mais. Uma ou duas festas todos os anos e coisa vai lá, têm de aprender.

20simao1

Comecei a ver a emissão do Contragolpe a partir de certa altura, e vê-se que fomos bem fintados, para quem pretendia seguir o autocarro no Marquês.
Aliás, isso já se sabia  a partir do momento em que a policia meteu aquelas barreiras todas por causa da segurança no Marquês :disgust:

Mas quem veio de outras zonas com o autocarro, aproveitou bem.

Ainda bem que aproveitei no Saldanha um bocado!
Senão tinha sido mais "fraco", já que o autocarro parou na rotunda :disgust:

Para quem esteve lá em 2010, como eu, sabe bem que isto este ano no Marquês foi diferente, muito mais "limitado".
Mas também não me surpreendem a 100% as medidas de segurança, depois da merda que a policia nos chegou a fazer há 4 anos, enquanto seguiamos o autocarro no Marquês e nao havia problema nenhum diga-se, a polícia tentava mandar-nos abaixo, feitos parvos, que o autocarro passava na boa.
Então este ano evitaram logo. Mas para a próxima já não é novidade...

jinye

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:20
Citação de: Mariachi em 22 de Abril de 2014, 03:19
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:10
Vou morrer sem saber como é que possível o primeiro plano mal acaba o jogo não ser o Enzo Pérez de joelhos no meio do campo...

É daquelas coisas que epá...incompreensivel. Nem em replay, nada.

Nem uma foto?...com tanto fotojornalista no estádio?

Pelos vistos está na Bola e é uma foto brutal. Eu não vi.

Está aqui:

LFCM