LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:28
Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:13
Vou entretanto para o Estádio. Não estou nem com um bocadinho de nervoso miudinho.

Bom sinal Jotenko. Parece-me que vamos "limpar" a Vecchia. Já hoje acordei com o meu pai que estaremos em Turim ... na final! Boa sorte para logo.

Não estou nervoso porque estou absolutamente sem esperança.

Eu sei. Já percebi que deves ser o rei dos users pessimistas. Mas nevermind. Vamos ganhar na mesma, apesar do teu pessimismo. 2 secos e siga para bingo.

vinho

klik

Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:17
Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2014, 16:05
Já vos disse que não me conformo com a lesão do Salvio?!?! PQP

Com a do Sálvio, com a do Fejsa, com a do Sílvio, com a do Gaitan...

Parece impossível a quantidade de indisponíveis que temos sempre nas pontas finais das épocas, não é, de todo, uma situação normal :-X

As situações do Salvio e Sílvio nem se trata nada de preparação ou que se possa evitar... são puros azares.

É aqui que o clube lá de cima tem uma sorte desgraçada... mesmo com muito menos opções, estes azares nunca aparecem.

CitriC

Pelo que percebi há 3 jogadores da Juventus em risco de exclusão:

TEVEZ, BONUCCI, MARCHISIO

bootscity

Que falta de ambição. Quem vier morre! Ser Benfica é superação! É jogar com garra e determinação contra qualquer adversário.

E prevalecer. A nossa história de glória é feita disso.. Estou tranquilo. Hoje ganhamos, e para a semana, com muita luta, confirmamos a passagem à final.

Glenn Stromberg

Citação de: bootscity em 24 de Abril de 2014, 16:33
Que falta de ambição. Quem vier morre! Ser Benfica é superação! É jogar com garra e determinação contra qualquer adversário.

E prevalecer. A nossa história de glória é feita disso.. Estou tranquilo. Hoje ganhamos, e para a semana, com muita luta, confirmamos a passagem à final.

Assino por baixo.

Jotenko

Falta de ambição? Ando aqui repetidamente nos tópicos da LE desde há anos. Estou simplesmente cansado e deixei já de acreditar, é simples.

Centrix

Citação de: enzogaitan em 24 de Abril de 2014, 16:30
Bom dia,

Já há muito tempo que sigo o fórum serbenfiquista, mas só agora decidi criar uma conta para poder opinar!

Espero bem que o Benfica consiga impor a sua ideia de jogo neste confronto. Se tal acontecer a vitória estará bem mais perto de acontecer!

Saudações Benfiquistas!

:slb2:

Bem-vindo ao forum! Hoje vamos ganhar, vamos ser Benfica!!

AdeptoSLB

Nem com Gaitán e Salvio éramos favoritos. Então assim...

diogo32

Sparrow

Faltou argumentar como serão os golos da juventus e a marcha do marcador...
Mas a justificação para os nossos 5 golos...mais a expulsão do chiellini, inclusive com o pormenor de um dos amarelos vai ser por cometer uma grande penalidade...
Fantástico.
É uma das coisas mais hilariantes que li nos últimos tempos...

Jotenko

Sect 06 - Fila V - Lugar 2

Nos jogos da LE vou sempre para o topo sul. Neste vou lá para cima para a última fila.