Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Travpart

Quase 2 dias sem nenhum comentario, acho muito estranho... Sem o Nico, e o jogador que mais pode desiquilibrar, hj vais partir tudo!
É uma defesa forte mas ja nao muito nova, nenhum dos 3 tem pernas para ti.. E ligar o turbo!!!!

foxto

Hoje era para entrar no decorrer da 2ª parte para partir tudo e ficar mais fresco para Domingo. Sim, porque eu quero a Taça da Liga, quero os porcos a 0 titalos

Travpart

Citação de: foxto em 24 de Abril de 2014, 17:10
Hoje era para entrar no decorrer da 2ª parte para partir tudo e ficar mais fresco para Domingo. Sim, porque eu quero a Taça da Liga, quero os porcos a 0 titalos
Poupar um dos jogadores mais importantes e em melhor forma, num jogo decisivo?!

joao_manike

O Rodrigo já anda numa série de imensos jogos a titular... Quinta (Quarta) - Domingo. Por acaso já deve andar há umas 3 semanas sempre a jogar. Jogou sempre para o campeonato, jogou os 2 jogos a meio da semana contra o porto, jogou contra o AZ...  São jogos a mais.. Mas agora é fazer este esforço final, tem de ser, agora não é tempo de descansar, é tempo de dar tudo para ganhar à Juve.

Mas espero que descanse contra o porto.

Travpart

Citação de: joao_manike em 24 de Abril de 2014, 17:30
O Rodrigo já anda numa série de imensos jogos a titular... Quinta (Quarta) - Domingo. Por acaso já deve andar há umas 3 semanas sempre a jogar. Jogou sempre para o campeonato, jogou os 2 jogos a meio da semana contra o porto, jogou contra o AZ...  São jogos a mais.. Mas agora é fazer este esforço final, tem de ser, agora não é tempo de descansar, é tempo de dar tudo para ganhar à Juve.

Mas espero que descanse contra o porto.

Concordo plenamente, acho ate que houve jogos que podia ter sido poupado ... Mas hoje claramente tem q jogar! Ate atendendo a tatica da Juventus ele pode encaixar mt bem.
Com o porto obrigatorio descancar! E volta quinta em Turin para partir tudo

SeventyOne

Que nulidade hoje. Nem pressionou nem jogou com bola. Teve umas quantas recepções de bola tenebrosa.

Este é para esquecer. Retomar no caminho onde estavas.

Rikhart

Estoirou fisicamente, o que é normal e expectavel. É bom que não jogue no fim de semana...

sbremoved_28739

Um jogo menos bom acontece. Correu, lutou, mas não esteve tranquilo técnicamente.

Acho que é outro jogador com Lima ao lado.

Jorge.P_

Ele basicamente joga sempre.

Tem sido muito importante esta época e tem jogado muito bem, mas assim não faz sentido. Quem não pode com as pernas não pode jogar bem...

Vieri

Estourou, naturalmente.
E faz muita falta.
Domingo nem o convocava...

WRT21

Hoje não houve Rodrigo Pausudo...
Descansar Domingo!

Chuck

Aquelas recepções de bola... na 2ª mão vamos ter que aproveitar esse tipo de lances, já que não os aproveitámos hoje.

Special_Red

Começou bem o jogo. Depois já não teve pernas.

dudaslb

Tem de descansar domingo.

quinjeajero