TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Special_Red

Foi pena é não termos já jogado a meia final com eles qd as coisas não estavam tão apertadas e nem nós com tantas lesões.
O imbróglio jurídico provocado pelos lagartos e que atrasou isto tudo, no fim, apenas serviu para nos prejudicar.

ElPibe_SLB

Thanos

Citação de: pfms em 25 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:00
Mas porque é que muitos insistem em colocar o Artur neste jogo?

O Oblak está cansado de correr durante 90 minutos até à área adversária, é isso?
É sempre preferível sair do dragão de mãos a abanar

Não digas isso, pois segundo alguns daqui jogar no Dragão é como jogar contra o Alverca.

Esta taça vale zero e se eles a festejarem nas ruas vão cair no ridiculo mas este jogo não é a final!

A Taça vale mesmo zero. Vamos deixámos golear para depois rirmo-nos do nosso grande feito...

:disgust:

Sequel

O Oblak está cansado de correr durante 90 minutos até à área adversária, é isso?

Não digas isso, pois segundo alguns daqui jogar no Dragão é como jogar contra o Alverca.

Esta taça vale zero e se eles a festejarem nas ruas vão cair no ridiculo mas este jogo não é a final!

Qualquer taça tem valor.

Diogo_Amaral

Paulo Lopes
Cancelo
Steven Vitória
Jardel
André Almeida
Fejsa(se recuperar)/Ruben Amorim
André Gomes
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

CARREGA BENFICA  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

pfms

Alguma vez o onze alternativo nos deixou mal esta epoca?
Calma pessoal!

Thanos

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2014, 00:06
Eu importo. O Benfica não é para ser goleado. Mais auto estima

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Este comentário merecia ter uns 20 likes. É esta a atitude que o Benfica tem de ter.

Há aqui comentários simplesmente vergonhosos.

Tony Soprano

Exactamente, só não admito uma goleada. Ele que rode a equipa e tentem sacar um resultado positivo, mas não faço grandes exigências.

Special_Red

Concordo.
Mas tb acho que conseguimos fazer uma equipa equilibrada com habituais suplentes e que pode bater-se pela vitória contra o Porto.

_Benfiquista_

Bem, eu disse que a minha opção para este jogo, iria sempre depender do jogo de ontem e do resultado.

Vencemos 2-1 e embora estejamos na frente iramos ter um jogo complicadíssimo em Turim.Terão de ser os melhores mesmo.

Mas aqui, também terão de haver alguns titulares.Irá ser igualmente complicado.Não tanto devido à qualidade do putedo, mas mais porque eles irão matar-se todos e é o único troféu que poderão conquistar.

Uma vitória nossa no Ladrão, para além de ser mais uma pisadela naqueles porcos rum a uma nova era no futebol português, seria uma injecção de moral enorme para o jogo de Turim.

Mais, acho de um desrespeito enorme para com a História do nosso Clube, desvalorizar-se qualquer Troféu.

"Cuspir" em taças, como se andássemos a vencer muitas...e mesmo se vencêssemos muitas, era igual!

Não sejamos iguais aos que tanto criticamos, por falarem em "taças da cerveja" e "taças lucilios baptistas".Isso é de ressabiados.

A nossa História foi feita de conquistas e neste caso temos um historial na competição a defender também.

Nem que fosse na taça do chinquilho.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 23:40
Oblak
Cancelo
Jardel
Vitoria
Almeida
Gomes
Martins
Bernardo
Cavaleiro
Djuricic
Cardozo

OK, se quiserem colocar o Sulejmani em vez do Bernardo por mim é na boa.

Mas qualquer coisa muito diferente disto será uma estupidez.

pfms

Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:07

A Taça vale mesmo zero. Vamos deixámos golear para depois rirmo-nos do nosso grande feito...

:disgust:

Pergunta. A taça de portugal festeja-se nas ruas e a taça da liga quantas vezes a festejamos?
O valor que a fizeram ter foi zero e agora não podem mudar de valor só pk é a única coisa que podem ganhar.

Tacuara7

Apesar de não exigir que se vá para lá na máxima força, gostaria obviamente de ganhar aos corruptos.

paulomaia1972

Oblak
Cancelo
Jardel
Steven
Almeida
Amorim
Gomes
Djuricic
Cavaleiro
Cardozo
Sulejmani