TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

ELITE

eu jogava com:

Oblak
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
Gomes
Cavaleiro
Sule
Lima
Cardozo

Chuck

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2014, 01:59
Citação de: Chuck em 25 de Abril de 2014, 01:52
Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2014, 01:49
Julgo que temos que usar 5 jogadores que tenham constado da ficha de jogo contra o Olhanense.

Se assim for...

Oblak*

Almeida*
Jardel
Steven
Siqueira

Gomes*
Amorim
Cavaleiro
Sulejmani

Djuricic*
Cardozo*

O Siqueira esteve tão bem depois de descansar um jogo, é um daqueles que não pode falhar o jogo em Itália por nada, vamos metê-lo no Dragão para quê?
porque nao jogou os 2 últimos jogos.  ele cansado não pode estar, ainda por cima ele tem tido muito descanso devido ao silvio.   

como também pode fazer ums 60min depois entra o maxi e o almeida vai para a esquerda. 
e que nao tem que saber nada.  como dependendo do resultado pode gerir o seu esforço

esse 11 que meteram ai em cima so pode ser o 11 para domingo, e que não tem nada que saber.

Também é verdade, por outro lado, o jogo que fez hoje não foi por acaso e estará bem mais cansado do que quando o iniciou.

O meu receio vai para além do cansaço, uma eventual lesão, ainda por cima contra quem vamos jogar... eu aqui era pelo seguro, nem o levava lá.

Chuck

Siqueira, Enzo e Rodrigo eram aqueles que não podiam jogar, cansar-se, lesionar-se nem por nada, no próximo domingo.

Sem um deles para a 2ª mão, ou com pelo menos um deles menos bem fisicamente, pode deitar-se tudo a perder.

Shoky

Giannis...Brunos Gaspares...

Epá, uma coisa é rodar a equipa que faz todo o sentido. Outro é parvoíce.

Chuck

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2014, 02:09
Giannis...Brunos Gaspares...

Epá, uma coisa é rodar a equipa que faz todo o sentido. Outro é parvoíce.

Almeida na esquerda, Amorim na direita, o que fosse. Se o problema for um miúdo daqueles ir a jogo, que não seja um problema se o Siqueira não estiver bem em Itália.

Shoky

É que esses Giannis e Brunos Gaspares...até na B são fracos. FRACOS!

Tony Soprano

Oblak, Almeida, Jardel, Luisão/Garay, Siqueira, Amorim, André Gomes, Bernardo, Ivan, Djuricic/Sulejmani, Cardozo.

Gostava que fosse qualquer coisa assim.

Chuck

Eu sei, agora parvoíce é se calha lesionar-se o Siqueira, ou não estar na melhor condição física. Para não dizer outra coisa.

desinstala

Funes Mori e Djuricic pelo menos, dass.
Djuricic a meter no bolso o idolatrado e mais q amado pel'o nojo quintero.

loftarasa

Oblak

M.Pereira
Luisão
Jardel
A.Almeida

A.Gomes
R.Amorim
Djuricic
Sulejmani
I.Cavaleiro

Cardozo

Equpa equilibrada, com o senão de arriscar o A.Almeida, M.Pereira e R.Amorim (2 dos quais serão titulares em Turim). Porto favorito, mas não é impossível a vitória.

Puches

Normalmente diria: tudo lá para dentro.
Mas com a perspetiva de uma final europeia (estamos em vantagem ao fim dos primeiros 45 minutos, se bem que joguemos contra o vento na 2ª parte), que joguem os menos utilizados.

Peito aberto, que do outro lado estará uma equipa muito, muito ansiosa.

E, também, não se perde muito.

subLiminar

O Siqueira não pode jogar neste jogo, o nosso único DE, haja bom senso.

Esqueçam os PORCOS. Foquem todas as vossas energias na JUVE.

Chuck

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Abril de 2014, 02:22
Nelson Semedo lá para dentro.

Nelson Semedo lá para dentro. Nelson Sem medo lá para dentro.

/Faisal