TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

SousaLB

Citação de: Chuck em 25 de Abril de 2014, 01:52
Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2014, 01:49
Julgo que temos que usar 5 jogadores que tenham constado da ficha de jogo contra o Olhanense.

Se assim for...

Oblak*

Almeida*
Jardel
Steven
Siqueira

Gomes*
Amorim
Cavaleiro
Sulejmani

Djuricic*
Cardozo*

O Siqueira esteve tão bem depois de descansar um jogo, é um daqueles que não pode falhar o jogo em Itália por nada, vamos metê-lo no Dragão para quê?
Não me lembro de mais ninguém...

Mas pronto, mete o Gianni :P

SLBCARLOS

Citação de: Chuck em 25 de Abril de 2014, 01:52
Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2014, 01:49
Julgo que temos que usar 5 jogadores que tenham constado da ficha de jogo contra o Olhanense.

Se assim for...

Oblak*

Almeida*
Jardel
Steven
Siqueira

Gomes*
Amorim
Cavaleiro
Sulejmani

Djuricic*
Cardozo*

O Siqueira esteve tão bem depois de descansar um jogo, é um daqueles que não pode falhar o jogo em Itália por nada, vamos metê-lo no Dragão para quê?
porque nao jogou os 2 últimos jogos.  ele cansado não pode estar, ainda por cima ele tem tido muito descanso devido ao silvio.   

como também pode fazer ums 60min depois entra o maxi e o almeida vai para a esquerda. 
e que nao tem que saber nada.  como dependendo do resultado pode gerir o seu esforço

esse 11 que meteram ai em cima so pode ser o 11 para domingo, e que não tem nada que saber.

Blitz

Paulo Lopes
Maxi Pereira
Jardel
Steven Vitória
André Almeida
André Gomes
Rúben Amorim
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Funes Mori

Eu jogava assim.
Sei que o Porto vai jogar com os habituais titulares mas não podemos, como em anos anteriores, cair no erro de colocar sempre a mesma equipa agora no final.
Temos uma oportunidade séria de chegar à final da Liga Europa. É escusado estar a cansar os jogadores chave.

Além de que, com essa equipa, acho que conseguíamos ganhar.

Ricardo Teixeira


Chuck

Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2014, 01:56
Citação de: Chuck em 25 de Abril de 2014, 01:52
Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2014, 01:49
Julgo que temos que usar 5 jogadores que tenham constado da ficha de jogo contra o Olhanense.

Se assim for...

Oblak*

Almeida*
Jardel
Steven
Siqueira

Gomes*
Amorim
Cavaleiro
Sulejmani

Djuricic*
Cardozo*

O Siqueira esteve tão bem depois de descansar um jogo, é um daqueles que não pode falhar o jogo em Itália por nada, vamos metê-lo no Dragão para quê?
Não me lembro de mais ninguém...

Mas pronto, mete o Gianni :P

[LAIKE]

Até a motivação que traria para ele ou para o Gaspar fazer um jogo destes, no Dragão, podemos jogar com isso.

De resto era o onze que metia, lançar Bernardo com o decorrer do jogo, eventualmente Funes ou Lolo, não sei como está a situação do Fejsa mas duvido que esteja bem ao ponto de "exercitar" uns minutos.

ELITE

eu jogava com:

Oblak
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
Gomes
Cavaleiro
Sule
Lima
Cardozo


Chuck

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2014, 01:59
Citação de: Chuck em 25 de Abril de 2014, 01:52
Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2014, 01:49
Julgo que temos que usar 5 jogadores que tenham constado da ficha de jogo contra o Olhanense.

Se assim for...

Oblak*

Almeida*
Jardel
Steven
Siqueira

Gomes*
Amorim
Cavaleiro
Sulejmani

Djuricic*
Cardozo*

O Siqueira esteve tão bem depois de descansar um jogo, é um daqueles que não pode falhar o jogo em Itália por nada, vamos metê-lo no Dragão para quê?
porque nao jogou os 2 últimos jogos.  ele cansado não pode estar, ainda por cima ele tem tido muito descanso devido ao silvio.   

como também pode fazer ums 60min depois entra o maxi e o almeida vai para a esquerda. 
e que nao tem que saber nada.  como dependendo do resultado pode gerir o seu esforço

esse 11 que meteram ai em cima so pode ser o 11 para domingo, e que não tem nada que saber.

Também é verdade, por outro lado, o jogo que fez hoje não foi por acaso e estará bem mais cansado do que quando o iniciou.

O meu receio vai para além do cansaço, uma eventual lesão, ainda por cima contra quem vamos jogar... eu aqui era pelo seguro, nem o levava lá.

Chuck

Siqueira, Enzo e Rodrigo eram aqueles que não podiam jogar, cansar-se, lesionar-se nem por nada, no próximo domingo.

Sem um deles para a 2ª mão, ou com pelo menos um deles menos bem fisicamente, pode deitar-se tudo a perder.

Shoky

Giannis...Brunos Gaspares...

Epá, uma coisa é rodar a equipa que faz todo o sentido. Outro é parvoíce.

Chuck

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2014, 02:09
Giannis...Brunos Gaspares...

Epá, uma coisa é rodar a equipa que faz todo o sentido. Outro é parvoíce.

Almeida na esquerda, Amorim na direita, o que fosse. Se o problema for um miúdo daqueles ir a jogo, que não seja um problema se o Siqueira não estiver bem em Itália.

Shoky

É que esses Giannis e Brunos Gaspares...até na B são fracos. FRACOS!

Almeida92

Oblak, Almeida, Jardel, Luisão/Garay, Siqueira, Amorim, André Gomes, Bernardo, Ivan, Djuricic/Sulejmani, Cardozo.

Gostava que fosse qualquer coisa assim.

Chuck

Eu sei, agora parvoíce é se calha lesionar-se o Siqueira, ou não estar na melhor condição física. Para não dizer outra coisa.

desinstala

Funes Mori e Djuricic pelo menos, dass.
Djuricic a meter no bolso o idolatrado e mais q amado pel'o nojo quintero.