Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Gaizka

Citação de: EnzoFúria em 28 de Abril de 2014, 13:36
Próximo nível:

Defesas à Higuita.

Defesas À higuita já tivemos nos últimos anos, com o Artur. Defesas para os pés dos adversários...

*SLB*4EVER

O Benfica, os benfiquistas e o próprio Oblak merecem que seja titular.

klik

Citação de: nspumpkin em 28 de Abril de 2014, 10:31
Citação de: iur27 em 28 de Abril de 2014, 10:28
Seguro.... muito seguro!!!

É um excelente Guarda-Redes

Será que Tevez marcava aquele golo com Oblak na baliza?!?! Ontem evitou pelo menos 2 golos em circunstâncias muito semelhantes...

O Golo do Tevez é uma clarissima oportunidade de Golo... mas é uma definição deficiente..  O que torna o lance perfeitamente defensável, basta ver que a bola entra porque o Artur de desvia dela.
Tivesse ele quieto e não entrava.

Marado

eu tenho é a certeza que o Luisão tinha limpo a bola de carrinho se o Maxi não tivesse prendido a perna do Luisão. A culpa não foi do GR no golo, foi mérito do Tevez e falta de jeito do Maxi e azar para o Luisão e todos nós.

Queimaxo

Não creio que vá ser um novo Saint Michel, mas penso que devemos ficar com ele durante muitos e longos anos. Arranjar um guarda-redes de jeito já é muito dificil, e agora que o arranjámos não devemos ficar demasiado exigentes com a sua evolução.

Flirt4ever

Citação de: Marado em 28 de Abril de 2014, 13:58
eu tenho é a certeza que o Luisão tinha limpo a bola de carrinho se o Maxi não tivesse prendido a perna do Luisão. A culpa não foi do GR no golo, foi mérito do Tevez e falta de jeito do Maxi e azar para o Luisão e todos nós.

Prende que perna ao Luisão? Parece-em que a bola é desviada para a esquerda e o Maxi toca na perna do Luisão que nunca tocaria na bola.

A abordagem do Maxi é ridicula e, para mim, o Artur não está isento de culpas, nem de perto. É MAIS UM golo por entre as pernas.

klik

O Maxi não prende a perna.. o Maxi atrapalha é a visão do Luisão.. ao passar a frente precisamente no momento onde ele ia fazer acção. 

Vieri

O Oblak tem tido muitos jogos sem trabalho e precisava de um jogo assim,  heróico, para se afirmar definitivamente, perante ele e perante os outros.
Tem muitas qualidades este miúdo!

Francescoli

É um craque do caralho!

Aloutre

Soberbo, aquela segurança nos cruzamentos é fera!

VirtualKing

helderrocha

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2014, 14:47
O Oblak tem tido muitos jogos sem trabalho e precisava de um jogo assim,  heróico, para se afirmar definitivamente, perante ele e perante os outros.
Tem muitas qualidades este miúdo!

isto num jogo que faz apenas duas defesas. de resto limitou-se a ser GR. apanhar tudo pelo ar, sair com segurança.

Tiago1982

A diferença nas manchas do Oblak para o Artur foi visível neste jogo.

SCunha11

Merecia estar em Turim, na baliza!!!!

sammer

Citação de: SCunha11 em 28 de Abril de 2014, 15:07
Merecia estar em Turim, na baliza!!!!

Espero que sim. Mas não nesta quinta.