Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JopoSumba

É triste mas finalmente tivemos um GR no dragão depois de Robertos,Quim's,Artur's finalmente senti-me confiante que não íamos levar na boca

tecoteco

TEM DE SER TITULAR NA 5ª FEIRA!

João Norte

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Abril de 2014, 15:37
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2014, 11:38
Há muito que digo que o Oblak tem postura, pedigree e uma meneira de estar na baliza que o coloca como possível fenómeno das balizas... Mesmo quando diziam que não tinha trabalho... Mas não tinha trabalho porque antecipa situações! Super completo, super concentrado, super talentoso... Contudo, depois do jogo que o Artur fez com a Juve, e mesmo os que fez com o porto, para a Taça, seria injusto não ser ele o titular... Para o ano o Oblak, aí sim, tem que ser o titular absoluto nas provas principais!

What?

Sendo eu relativamente moderado nas críticas ao Artur... Esteve longe, muito longe, de fazer uma boa exibição.
Eu adoro o Oblak...mas dizer que o Artur não fez uma boa exibição contra a Juve é irreal...as defesas ao remate de cabeça do Pogba...e as duas a acabar o jogo foram "só" fundamentais para termos alguma esperança de chegar à final !
A bola do pogba começa num erro dele e dessas o Oblak agarra.

tacuaracardozo

So quem n viu o jogocom atençao pode dizer que o artur teve bem com a juve....talvez na tv n se veja bem porque n da para acompanhar as jogadas olhando para ele desde o inicio, mas eu tive atento la e posso dizer, hesita em todos os lances, demora eternidades a arrancar e decidir, e nisso, o oblak é super sonico, e sao coisas que decidem um jogo destes, pormenores. O artur neste momento treme por todos os lados, e acho k ate o jesus nao vai arriscr perder uma final por estas merdas....

dtfstoko

Espero que 5º seja tituar.

Toronto_SLB

Citação de: dtfstoko em 28 de Abril de 2014, 18:04
Esquece.  Vai ser o Artur.

dtfstoko

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2014, 18:05
Infelizmente tb penso que vai ser o Artur, mas tenho uma remota esperança em como o Oblak vai ser titular.

Toronto_SLB

Citação de: dtfstoko em 28 de Abril de 2014, 18:13
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2014, 18:05
Infelizmente tb penso que vai ser o Artur, mas tenho uma remota esperança em como o Oblak vai ser titular.
O Artur tem estado bem ultimamente.  Confianca nos dois.

Tiago_I_

Não o colocar a titular na quinta-feira é abusar da nossa sorte...mas estou a ver o Artur a ser titular e nos a rezar por todos os santinhos para não frangar...

peter_slb

Ontem a partir aí dos 60 minutos, que fiquei convencido que íamos ganhar, só porque não os estava a ver marcar um golo ao Oblak. Exibição fabulosa, a esperança de que jogue quinta é muito reduzida, mas estou convencido que as nossas hipóteses de passar à final subiam muito consideravelmente com ele no 11, mesmo considerando que o Artur ultimamente não tem estado tão mal como já esteve esta época.

Angus M

Renovar o contrato, e por uma clausula que só pode sair quando o Benfica chegar aos 40 títulos como campeão nacional, depois pode ir ganhar dinheiro

Marado

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2014, 14:34
Citação de: Marado em 28 de Abril de 2014, 13:58
eu tenho é a certeza que o Luisão tinha limpo a bola de carrinho se o Maxi não tivesse prendido a perna do Luisão. A culpa não foi do GR no golo, foi mérito do Tevez e falta de jeito do Maxi e azar para o Luisão e todos nós.

Prende que perna ao Luisão? Parece-em que a bola é desviada para a esquerda e o Maxi toca na perna do Luisão que nunca tocaria na bola.

A abordagem do Maxi é ridicula e, para mim, o Artur não está isento de culpas, nem de perto. É MAIS UM golo por entre as pernas.
revê a jogada, o maxi corre à frente do luisão e prende-lhe o pé com que ia tentar o corte. acabei de ver, é claro como agua. na altura reparei nisso e acabei de confirmar ao rever o video, não estou a querer insinuar que não seria golo, mas que atrapalha uma possível corte, é evidente.

Karel Alinho

Tem de ser titular, na Quinta.

Ermenegildo Zegna

Nos penalties não se atirou sempre para a direita?