Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

piratas15

Os Italianos que vão mas é cagar a mata!

ivodaniello

Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Abril de 2014, 09:14
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 09:07
Citação de: Roronoa em 29 de Abril de 2014, 09:01
Aquela merda não é agressão, não me fodam. É tão só um estender de braço, não é cotovelada, num lance de bola parada, em que o Enzo está de costas.

Se não há imagens mais esclarecedoras deste lance (eu não vi o jogo), o que vejo aqui é no máximo o Enzo a dar uma sapatada para se libertar de um "ataque" que lhe fizeram pelas costas quando ele estava focado na bola que aí viria.

Não acredito que ele seja suspenso por essa jogada, seria ridiculo de mais para a imagem da Uefa... penso eu!

até porque me parece uma autêntica palhaçada do Chielini. No máximo ele é tocado no pescoço e só se atira para o chão passado uns segundos e a queixar-se da bochecha de porco

RS14

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 09:07
Citação de: Roronoa em 29 de Abril de 2014, 09:01
Aquela merda não é agressão, não me fodam. É tão só um estender de braço, não é cotovelada, num lance de bola parada, em que o Enzo está de costas.

Se não há imagens mais esclarecedoras deste lance (eu não vi o jogo), o que vejo aqui é no máximo o Enzo a dar uma sapatada para se libertar de um "ataque" que lhe fizeram pelas costas quando ele estava focado na bola que aí viria.
Acordei, ouvi a noticia e pensei "fdx não estou a ver o lance!"
Depois pensei "de certeza que quando chegar ao fórum está lá o gif do lance".
Não há fórum como este...

:bow2:

A propósito do lance, os corruptos italianos que vão pra gpqp!

ivodaniello

Citação de: Lm27 em 29 de Abril de 2014, 09:15
Chiellini, worst scum in Rubentus,
He  always makes horror tackles, filho da puta

Juventino persona di merda!

ivodaniello

o Enzo vai a jogo, vai usar a camisola 35 com nome SUSPENZO, vai marcar e o Benfica vai passar. corruptos de merd*

Lm27

It's obviously a dive, Chiellini clown

Han

Lá como cá, o jogo começa bem antes do início da partida. Mostra bem o nervosismo italiano. É preciso não ir na onda e manter a concentração no trabalho que há a fazer para chegar à final.

FORÇA BENFICA!

VirtualKing

Jogadas de bastidores? Mas a Juventus precisa disto? Está visto que a final está encomendada... Clube de merda!

Workaluk

FDP!!!!!

Na 1ºmão eu disse que o nome do arbitro não me era estranho, que me lembrava algum jogo que tinha visto, onde foi manhoso, e isso verificou-se.

Agora temos esta história, fds é sempre contra tudo e contra todos crl.... Corruptos de merda, filhos de uma grandessissima pººº...!!!!! É chegar lá e passar crl,e no final irem todos abraçarem o Enzo e levarem-no ás costas pelo relvado, enquanto o Jesus levanta 3 dedos numa mão e 5 na outra!!!!

PLATINI CABRÂO, SAUDA O CAMPEÂO!!!!!!!!!!!!

Apollo_22

A esta jogadas porquinhas dos italianos (há toque na cara... nada mais forte que os cotovelos nos cabeceamentos disputados que nem falta são a maioria das xs...) em só sinto uma coisa... estão cagados! estão com medo... pensavam que seria relativamente tranquilo... e agora sentem que podem ir perfeitamente com os porcos... e ia-lhes cair tudo em cima porque nem 'uns portuguesinhos' conseguem eliminar... pois... talvez (muito talvez!) seja isso que vai acontecer se nos apresentarmos (quase) na máxima força! Carrega crl!!!

E tem outra... aquilo deve ter sido mesmo um cheirinho de nada... pq pensem... se alguem mama com um cotovelo bem assente no focinho não fica com a cara no mesmo lugar... o rosto assim que sente o toque, instintivamente, recua logo... ali não só não recuou como só cai passados segundos... isto nunca pode dar nada, eles sabem que não dá nada... mas pressionam o Benfica, UEFA e italianos corruptos... só nos dão mais nervo para vos encavar uns paus no cu seus ordinarios!

Han

Citação de: VirtualKing em 29 de Abril de 2014, 09:20
Jogadas de bastidores? Mas a Juventus precisa disto? Está visto que a final está encomendada... Clube de merda!

Se não precisasse não se queixava.
Eles têm... respeitinho.

BenficaSetsFire

É ridículo. Mas vindo de quem vem, acredito mesmo que vá ser suspenso.

Apollo_22

Citação de: Han em 29 de Abril de 2014, 09:27

Eles têm... respeitinho.

Ora nem mais!

joncm

Citação de: Han em 29 de Abril de 2014, 09:27

Eles têm... respeitinho.

num passado recente deu bons frutos a estes corruptos estas jogadas. até acabarem por perder títulos. pode ser que se fodam se o benfica responder á altura. tou mesmo pra ver a conferencia de imprensa do JJ. devia partir aquela merda toda tipo mourinho. eles vão jogar com 12, fazem queixa pa enzo não jogar enfim.... VAMOS PÁ GUERRA sem nada a perder SOMOS PERIGOSOS CARALHO. mostrem o que valem...

Slb23

O Enzo vai ser suspenso aposto.