LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

rp

Uma coisa a Juventus já conseguiu... destabilizar!
Contra tudo e contra todos... FORÇA BENFICA!!!

pcssousa

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 13:07
Citação de: Xanghai em 29 de Abril de 2014, 13:06
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 13:01

Porque o prometido é devido. Agora cumpre tu a tua parte.

Se depois desta homenagem, ganharmos a Liga Europa este ano... Não sei se será coincidência ou se passo a acreditar em macumba.

O pcssousa contou-me ao telefone, que no dia depois de ganhar o bi-campeonato europeu, o Gutmann andou à beira da Luz à procura da estátua. Visto que já tinha sido uma exigência...
Não foi bem isso... O Caiado, que era adjunto disse-lhe que até lhe faziam uma estátua se vencesse a Taça dos Campeões. Quando voltou ao trabalho em 62, andou à procura dela...

João Norte

Tantos quilómetros de distancia e tantas semelhanças. Proibir uma tarja de homenagem à equipa do Torino, tentativa condicionamento do jogo após serem escandalosamente beneficiados. Onde é que eu já vi algo parecido?
Clubes corruptos são todos iguais.

JLourenco

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 13:04
A SIC continua a cruzada.

Tiveram tb bastante influencia nesta historia toda.
Caputa de nojentos.

Uma duvida é a realização da SIC ou da SPorkoTV? Aliás são reporters (excepto o Nuno Sombra Reporter) da SIC ou da SPorkoTV existe algum obrigatoriedade de usar os meios deles? ...é que cada vez que vejo um jogo da LE parece que estou a ver um jogo realizado da SPorkoTV tudo igual......

A SIC e a TVI andam fodidas com a BenficaTv, porque...porque a BenficaTV veio roubar dinheiro a eles, pois é mais uma televisão com poder a tirar um bocado de publicidade a TV às empresas de TV, como os orçamentos são encurtados pela crise, logo dispersa-se mais a publicidade e canais logo menos para a SIC e TVI no futebol....é isso o problema deles....

VALEBEM

Vamos lá, Benfica! Sem choros, mas com raça, ambição, união e futebol, como este grupo tem demonstrado!
Acho que a Juventus é um clube nojento, a queixa que fizeram mostra medo e falta de fair play, mas acho que este tópico está demasiado lagarto...

Manel dos Anzois

Citação de: rp em 29 de Abril de 2014, 13:10
Uma coisa a Juventus já conseguiu... destabilizar!
Contra tudo e contra todos... FORÇA BENFICA!!!

Destabilizar...ou quiçá, unir ainda mais os Benfiquistas dentro e fora do relvado.

kangaroo

J_PN

Se formos à final não tenho dúvidas que ganhamos. Temos a estátua e temos o sentimento de "reconquista" nos nossos jogadores.

Angus M

A Juventus que vá pó crl, contra tudo e contra todos vamos chegar á final

Alento

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:44
Não me entusiasmo para este jogo. Está tudo preparadinho para nos foderem. Nem o Benfica do 0-2 nas Antas em 91 se safava da caminha que nos estão a fazer.

Como tu estás enganadinho my friend ... ainda não percebeste que a nossa equipa transpira confiança e motivação?!!!!

Com todo o respeito. O que acrescenta ter motivação e confiança se tens muito menos qualidade? Sem Enzo e sem Fejsa? Deevem pensar que isto é o FCP...

kangaroo

RGS in Facebook

Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

hlamar

Malta, mantenham-se calmos, com ou sem Enzo, de facto, um jogador importante, com um alma impressionante, vamos começar o jogo com um onze forte e mais forte que o onze que jogou na luz...
Mais, independentemente do desfeixo, este episódio só nos vem dar força, pois aumenta os nossos níveis de motivação...
Estou com uma fé inabalável numa jornada épica... e que toda a Itália se vai render à força do Glorioso!
Carrega Benfica, o campeão voltou!

mata-ratos

era o tónico que restava.

rebentar estes corruptos filhos da puta da europa, tal como fizemos aos de portugal

SunRider

piwo

Eu reagia apenas com este video https://www.youtube.com/watch?v=HexmjCIzdzY

Vejam esse video e a UEFA de uma explicacao porque o Tevez nao foi castigado...