LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Estive alheio a isto nas duas últimas horas e agora concentração total.

FORÇA BENFICA!

VENCE POR NÓS!

VENCE PELOS QUE TE AMAM!

Folhadal

A UEFA colocou a nossa tactica em 4-4-2? :D

Ou terá sido a sic?

JPSilva

Pedraços

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2014, 18:47
não temos obrigação??
como é que não temos obrigação??
ou é este ano ou não é...
a liga europa se formos a final esta mesmo ali a nossa espera para ser conquistada!
oBenfica tem sempre obrigação de ganhar os jogos! :flagglorioso:

O ano passado depois daquela situação que passámos NUNCA na vida pensei que pudéssemos 1 ano depois voltar a lutar por uma final.
mas ja que cá estamos, temos obrigação de a ganhar
a juve não é melhor que nós, temos que jogar com muita garra comer a relva aproveitar as opurtunidades que vamos ter !
Vamos la ganhaaaaaaaaaaaar tou extremamente confiante :slb2:

É melhor que nós é. Só um Benfica de ultra superação pode passar isto.
é a tua opinião respeito isso..~
para mim uma equipa mais forte não se vê no papel mas sim na forma de jogar e como joga!
nisso o Benfica é superior a juve em termos de qualidade de plantel é ela por ela na minha opinião so uma juve a jogar divinalmente nos vai arrumar

hertz

Citação de: Travpart em 01 de Maio de 2014, 18:52
Pessoal alguem sabe onde estao os adeptos do Glorioso? Ja os oico mas nao sei em que parte do estadio vao ficar?

Ps: So swag o Andre Almeida xD

Ficam naquele topo.

Mestre30

Tony Soprano

Vai ser Artur, Maxi, Garay, Luisão, Siqueira, Amorim/Almeida, Enzo, Nico, Marko, Lima, Rodrigo.

miniMilk

_Benfiquista_

Nem vou ver o jogo com ninguém...

Costumo ir à Casa do Benfica daqui, mas hoje não.Sozinho fico menos ansioso que com mais malta ao pé.

Fecho tudo que é para não ouvir barulho se houver golos, porque o som chega ligeiramente depois aqui.

van33

Nao aguento mais . Regressei agora do futuro e ja posso adiantar resultado e marcadores.
2-3
Lima
Luisao
Markovic