Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

paalexg

Vai ser Top 5 mundial de certeza. :metal:

Karel Alinho

Aquela mancha, no segundo GIF, se fosse o Artur...tinha ficado entre os postes. E arrisco-me a dizer que era golo.

JoRiMaPi

Só tenho pena que seja praticamente impossível manter o Oblak por cá durante muitos anos.

bootscity

Citação de: O_Glorioso em 03 de Maio de 2014, 15:27
Citação de: carvalho0407 em 03 de Maio de 2014, 08:36
agora é so elogios, mas quando o rapaz veio, muito o criticaram e à direção pela contratação,, havia pessoas, onde estava tambem eu que sempre defenderam a sua contratação, era obvio que era muito novo, mas que tinha todo o potencial tinha, e veio a prova-lo, vai ser simplesmente dos melhores do mundo.
este correu bem, mas à casos com potencial, que depois não se confirma, mas é a unica maneira de se comprar barato.

Por acaso lembro-me de muita gente ter dito bem desta contratação. Muitos "pesos-pesado" cá do fórum disseram que tinha sido uma contratação acertada e o tempo iria revelar isso mesmo.

Aproveito apenas para endereçar um abraço ao trainmaniac, que foi um dos que veementemente afirmou que seria um grande, grande guarda-redes.

Ah! Finais é com este menino; jogos do campeonato, Paulo e Artur. Não brincar!

Por acaso a ideia que tenho é que o Oblak sempre foi visto como uma excelente contratação. E desde que chegou a Portugal anda a ser um dos melhores guarda-redes do campeonato. Não me lembro de ouvir criticas às suas exibições noutros anos, muito pelo contrário.

josantiago

Citação de: JoRiMaPi em 03 de Maio de 2014, 23:18
Só tenho pena que seja praticamente impossível manter o Oblak por cá durante muitos anos.
Então, é preciso capitalizar o tempo que ele estiver cá e ganhar mais títulos!

ELITE

tem de jogar as 3 finais

Fernando Ferreira

Citação de: ELITE em 03 de Maio de 2014, 23:26
tem de jogar as 3 finais

Não fosse o fosso competitivo tão grande, não me importava de dar a final da Taça da Liga ao Artur.

Aakeonan

Ele chegou quando chegou o Roberto.

Lembro-me de ir ver os treinos e ficar numa de "qué aquilo? Fdx". E até cheguei a falar com o nosso camarada trainmaniac dizendo nós "era ganhar coragem e meter o miúdo...tem 17 anos mas nos treinos mostra ser muito melhor que o Roberto".

É complicado, era preciso uns enormes tomates para lançar um GR de 17 anos, mas que mostrava...mostrava.

Manpaz1904

Jan Oblak (21 años) dejó una imagen estupenda como portero de las águilas en el Juventus Stadium.

Li na crónica de um site espanhol.

edit: http://www.ecosdelbalon.com/2014/05/analisis-tactico-juventus-0-benfica-0-final-europa-league-contra-sevilla/

----------------

Não sei se o gajo é português, mas parece estar por dentro.
João F. FazendasVaz ‏@JoaoFFVaz  1 de mai
Ayer he hablado que #Cahill y #Pepe son los mejores centrales de 13/14 https://twitter.com/joaoffvaz/status/461582964993060864 ..., y no es locura decir que #Luisão es el 3°.
Trabalha na Radio Marca, entre outros.

klik

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Darkboy em 03 de Maio de 2014, 14:56

Que brutalidade.
Aquela saída...que rapidez.

Guarda redes para marcar uma era.

é um lance de golo anulado.. pq o Lateral já estava batido até pq ele ganharam o espaço no meio para definir e causar este desequilibro.

É preciso muitas bolas e confiança para se sair assim.

klik

Miranda, Luisão, Garay.. os de equipas "outsiders" , que fizeram época enorme.

gustavoF

Citação de: JoRiMaPi em 03 de Maio de 2014, 23:18

Mal de nós se não conseguimos manter um GR..... É fazer a carreira toda no Benfica

Shoky

Movimento pouco ortodoxo do Oblak...imagem de marca até.

MrJohnny

O puto é muito corajoso. Espero que nunca tenha nenhum percalço como o Cech.

Yahiko

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2010, 23:03
Escrevo ja aqui, nunca fará um jogo oficial pelo Benfica!!

Atirem-me depois isto à cara, por favor... Oh por favor! Mas acho mesmo q nao....

:disgust:

PIMBA!!!!!