CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Đuričić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Chuck

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Maio de 2014, 17:52
Citação de: alfredo em 04 de Maio de 2014, 17:48
Citação de: costapequeno em 04 de Maio de 2014, 17:47
este jogo nao interessa para nada.

maxi.luisao,siqueira nao deviam jogar.
tb concordo. era dar minutos a menos utilizados e nao arriscar que qq um dos titulares se lesionasse.

claro q interessa, quem pagou o bilhete interessa e não é pouco, acho q se devia respeitar quem lá vai... por uma equipa da B não era nada simpático para quem desembolsou €€€ para ir à bola

lol

Ft.johИИ

Citação de: hassana yebda em 04 de Maio de 2014, 17:50
mas que merda é esta, nao quero ver a merda do volei
estão a pontos de ser campeões. Ainda não são 18h.

Patrick_slb

O JJ se meteu o Maxi e Siqueira por exemplo é porque estão em plena condição fisica e aptos para jogar sempre. Não esquecer que depois da final da Taça da Liga temos 7 dias para preparar e descansar jogadores. Um risco jogar com os 2 laterais neste jogo ? Sim, mas podem ir na rua e partir um pé também...

matavelhos

Citação de: hassana yebda em 04 de Maio de 2014, 17:50
mas que merda é esta, nao quero ver a merda do volei

Mais respeito por uma modalidade onde estamos quase a ser bi-campeões!!!!

Kyoto

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Maio de 2014, 17:52
Isto de pintar o cabelo não é tradição do porto?
é tradiçao de quem entra nos jogos ja campeao, lembro.me do Jardel assim. nos nao o fizemos pq temos sido sempre campeoes na dead line

Maka

Citação de: Chuck em 04 de Maio de 2014, 17:53
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Maio de 2014, 17:52
Citação de: alfredo em 04 de Maio de 2014, 17:48
Citação de: costapequeno em 04 de Maio de 2014, 17:47
este jogo nao interessa para nada.

maxi.luisao,siqueira nao deviam jogar.
tb concordo. era dar minutos a menos utilizados e nao arriscar que qq um dos titulares se lesionasse.

claro q interessa, quem pagou o bilhete interessa e não é pouco, acho q se devia respeitar quem lá vai... por uma equipa da B não era nada simpático para quem desembolsou €€€ para ir à bola

lol

Bora arriscar lesões e sobrecarregar jogadores já com sobrecarga de jogos para o senhor não se sentir defraudado.

The_Riggs

qualquer dia é preciso a btv modalidades.

5 minutos para o jogo e nada-

Ft.johИИ

Eu já fui campeão e já pintei o cabelo, mais do que uma vez. Tradição do porto? Que raio de pergunta...

LR1904

Citação de: Kyoto em 04 de Maio de 2014, 17:54
é tradiçao de quem entra nos jogos ja campeao, lembro.me do Jardel assim. nos nao o fizemos pq temos sido sempre campeoes na dead line

Talvez seja isso. Perguntei porque já me tinham dito que foi o porto do pintinho que começou com isso.

HS10

Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2014, 17:52
os jogadores com o cabelo pintado de encarnado ;D

E o Luisão? Levou cabeleira? XD :P

Finalmente posso ver um jogo descansado com a minha cerveja, amendoins, tremoços e azeitonas ehehehhe

TigasSLB

FreddyAduFan

magali aravena ‏@magiiaravena 39s

Amores un link para ver el partido? ?

mas nao deram Benfica TV aos proprios jogadores? lol

LR1904

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Maio de 2014, 17:54
Eu já fui campeão e já pintei o cabelo, mais do que uma vez. Tradição do porto? Que raio de pergunta...

Não gostas da pergunta, não respondas. Simples.

Manuel8

Obviamente preferia Siqueira e Maxi não jogassem, de um lado poderia jogar o André (Rúben no meio campo) e do outro "arranjava-se" alguém..

O meu problema principal é mesmo só o caso do Siqueira, que se ficamos sem ele não temos mesmo ninguém, o André a lateral direito safa-se bem, a esquerdo safa-se bem pior.