Treinadores

Logan

Citação de: PB_124 em 05 de Maio de 2014, 10:56
Houve um comentador qualquer na TV (não me recordo ao certo quem) que disse que o Marco Silva ia ser o treinador dos porcos e o Fernando Santos o manager deles.

António Tavares-Teles (Pato).

PB_124

Citação de: Logan em 05 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: PB_124 em 05 de Maio de 2014, 10:56
Houve um comentador qualquer na TV (não me recordo ao certo quem) que disse que o Marco Silva ia ser o treinador dos porcos e o Fernando Santos o manager deles.

António Tavares-Teles (Pato).
Sim foi esse mesmo

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2014, 18:59
Posso perder todos os anos por 7 com sporting e porto, desde que seja campeão...
Ser campeão é ser campeão. É por isso que o titulo de trapattoni vale tanto (pelo menos) que os titulos do jesus ou do toni.

lonstrup

Acho que temos de nos preparar para um novo ciclo com um novo treinador. A estrutura está montada e garante estabilidade, mas como adeptos teremos de estar 100% ao lado do novo treinador, dar-lhe tempo.

PB_124

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2014, 12:30
Acho que temos de nos preparar para um novo ciclo com um novo treinador. A estrutura está montada e garante estabilidade, mas como adeptos teremos de estar 100% ao lado do novo treinador, dar-lhe tempo.
temos de apoiar o atual treinador. tem mais 1ano de contrato, tudo indica que vai continuar

lonstrup

Citação de: PB_124 em 05 de Maio de 2014, 12:32
temos de apoiar o atual treinador. tem mais 1ano de contrato, tudo indica que vai continuar
Vencendo tudo, há menos margem para tal.

10Baggio

Citação de: CrazySLB em 05 de Maio de 2014, 11:48
JJ vai para o Mónaco e Marco Silva virá para o Benfica, JJ vai limpar tudo este ano e vai sair pela porta grande.
O Benfica na próxima época vai iniciar um "novo" rumo, reduzir despesas e apostar em portugueses.

Penso que vai acontecer isso sim, só não sei se irá para o Monaco...

PB_124

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2014, 12:38
Haverão interessados, isso é certo.
Mas segundo o que disse Antonio Carraça o JJ não tem qualquer perspetiva e ambição de treinar no estrangeiro.

lonstrup

Citação de: PB_124 em 05 de Maio de 2014, 12:46
Mas segundo o que disse Antonio Carraça o JJ não tem qualquer perspetiva e ambição de treinar no estrangeiro.
O que os outros dizem tem valor ZERO. O que interessa é o que a pessoa sente.

Jesus disse isso (se o disse mesmo) antes de ganhar um trofeu europeu. Depois de ganhar tudo, de estar numa situação diferente, pode ter uma perspectiva diferente.

São demasiados factores a pender para um lado, e poucos a pender para o outro.

CrazySLB

Citação de: 10Baggio em 05 de Maio de 2014, 12:39
Citação de: CrazySLB em 05 de Maio de 2014, 11:48
JJ vai para o Mónaco e Marco Silva virá para o Benfica, JJ vai limpar tudo este ano e vai sair pela porta grande.
O Benfica na próxima época vai iniciar um "novo" rumo, reduzir despesas e apostar em portugueses.

Penso que vai acontecer isso sim, só não sei se irá para o Monaco...

Então para onde poderá ir JJ, Valência, Barcelona, Tottenham?

pauloesteves

Citação de: Coluna The Great em 04 de Maio de 2014, 22:30
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Maio de 2014, 21:09
Marco Silva - «Não é fácil para mim neste momento poder dar uma resposta se continuo ou não continuo. Está para breve. O meu futuro, pelo menos em relação ao Estoril, terá de ter uma decisão para breve. Tenho uma proposta, estou a analisá-la.»
Parece-me a caminho do Porto
nao acredito q o porto va arriscar de novo num treinador com o perfil do fonseca como e o marco silva apesar de lhe reconhecer valor. tou mais inclinado para um fernando santos

PB_124

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2014, 12:49
Citação de: PB_124 em 05 de Maio de 2014, 12:46
O que os outros dizem tem valor ZERO. O que interessa é o que a pessoa sente.

Jesus disse isso (se o disse mesmo) antes de ganhar um trofeu europeu. Depois de ganhar tudo, de estar numa situação diferente, pode ter uma perspectiva diferente.

São demasiados factores a pender para um lado, e poucos a pender para o outro.
Concordo.
Porém o meu feeling vai mais para a renovação do contrato do que ele ir embora. Mas, no final da época cá estarei para dar a mão à palmatória se assim for necessário.
Não sou defensor do JJ, sempre quis a sua saída. Esta época em meados de Dezembro o Benfica melhorou bastante e estamos de novo nas finais todas. Espero que as ganhe e dps que se defina o futuro do Benfica.

lonstrup

renovação não faz sentido. acho que renovação não acontecerá.

ele sairá do Benfica esta época (mais provável) ou no final da próxima quando terminar o contrato.

10Baggio

Mesmo o compasso de espera do Marco nâo é inocente...

pauloesteves

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2014, 13:02
renovação não faz sentido. acho que renovação não acontecerá.

ele sairá do Benfica esta época (mais provável) ou no final da próxima quando terminar o contrato.
nao faz sentido??? pelo amor da santa.....não a que ter medo de mudanças por vezes sao necessarias é um facto. agora dizer que n faz sentido renovar um contrato com um treinador que se arrisca a ganhar tudo , que o ano passado arriscou se a ganhar tudo e mais que tudo isso nesses 5 anos fez do Benfica de novo uma equipa competitiva e falada por toda a europa , o que n faz sentido é nao se pensar em renovaçao