TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

JoRiMaPi

Citação de: star79 em 08 de Maio de 2014, 22:13
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 22:10
Uma conta da MEO, por exemplo, serve como comprovativo de residência?

acho que serve...mas terás de mostrar mais provas .

Mais provas? Uma tia minha que tem casa em Vila do Conde (embora esteja a viver fora) diz que me arranja uma fatura da luz ou assim, mas não me consegue enviar o BI nem outro documento.

almodovarSLB

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2014, 22:14
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 22:09
Citação de: Joäo em 08 de Maio de 2014, 22:07
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 21:58
Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 21:56
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 21:53
O que e preciso apresentar para ser considerado residente de vila do conde ?

acho que se mostrares os pes, eles sabem se és de vila do conde ou nao..

que é que achas? assim por alto, que tal comprovativo de morada?!
Já vi que estas cheio de piada , mas a minha duvida era se levasse uma conta qualquer se dava oh engraçadinho.

que é que achas, artista? de certeza que se levares uma conta, nao é para o funcionario a pagar..

Parece que alguem esta' fodjido por nao ter arranjado bilhetes para o jogo.

eu tenho redpass, se me esforcar minimamente arranjo.
mas hoje, ta tudo a correr bem.. desmarcam me o hotel em turim, nao arranjo bilhete, entre outras coisas.. enfim.. claro que o rapaz ai é que pagou, mas tambem fez uma pergunta de merda, diga-se
Diga-se que a tua resposta não foi uma merda de qualidade muito diferente...

ah agora existe merda de varias qualidades? ui, andamos finos  ;D
pah, ja ta resolvido, siga

star79

Citação de: Esbutenado em 08 de Maio de 2014, 22:15
Citação de: ElPibe_SLB em 08 de Maio de 2014, 22:10
Eu nem queria dizer isto, mas chego a acreditar que alguns desses bilhetes da candonga sejam vendidos por malta da FPF...  :whistle2:

Quando ha malta a vender as dezenas de bilhetes...
Eles de algum lado terao que vir.

o pessoal em Vila Do Conde estava a comprar em grandes quantidades ...acreditem que muitos nem adeptos são do rio ave nem do Benfica ...simplesmente querem é ganhar dinheiro !!

Maka

Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?

mobes

Só falta aparecerem iniciados a vender bilhetes...

rdr10

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:17
Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?

Bilhetes garantidos a quem foi a mais de 10 jogos na luz :P

aguiavoa23

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2014, 22:15
Citação de: Di maria em 08 de Maio de 2014, 22:09
http://leiria-leiria.olx.pt/bilhete-final-taca-da-liga-2014-benfica-vs-rio-ave-iid-454912407

Não tem mesmo noção...

Sabes como se resolvia... marcar com o tipo e foder-lhe os bilhetes...

Eu como sou um gajo sentimental ainda deixava no chão o valor do bilhete...
A primeira parte concordo plenamente !
A segunda e que já não, era mais de lhe foder tlm, carteira, relógio, tudo de valor  ;D

Sparrow

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 22:16
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2014, 22:14
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 22:09
Citação de: Joäo em 08 de Maio de 2014, 22:07
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 21:58
Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 21:56
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 21:53
O que e preciso apresentar para ser considerado residente de vila do conde ?

acho que se mostrares os pes, eles sabem se és de vila do conde ou nao..

que é que achas? assim por alto, que tal comprovativo de morada?!
Já vi que estas cheio de piada , mas a minha duvida era se levasse uma conta qualquer se dava oh engraçadinho.

que é que achas, artista? de certeza que se levares uma conta, nao é para o funcionario a pagar..

Parece que alguem esta' fodjido por nao ter arranjado bilhetes para o jogo.

eu tenho redpass, se me esforcar minimamente arranjo.
mas hoje, ta tudo a correr bem.. desmarcam me o hotel em turim, nao arranjo bilhete, entre outras coisas.. enfim.. claro que o rapaz ai é que pagou, mas tambem fez uma pergunta de merda, diga-se
Diga-se que a tua resposta não foi uma merda de qualidade muito diferente...

ah agora existe merda de varias qualidades? ui, andamos finos  ;D
pah, ja ta resolvido, siga
É sempre uma forma de desviares o assunto...
Se estás de beicinho...não te dês ao trabalho de responder...alguém haveria de responder. Se ele perguntou é porque tinha dúvidas...por mais disparatada que fosse...
Não és tu quem define o que cada um pergunta...
Se essa é tua postura natural...fica bem...até um dia.

star79

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 22:15

Mais provas? Uma tia minha que tem casa em Vila do Conde (embora esteja a viver fora) diz que me arranja uma fatura da luz ou assim, mas não me consegue enviar o BI nem outro documento.

É úma questão de lógica ..
eu ou qualquer outro adepto se calhar também arranja dessas facturas ...basta ir ás caixas do correio em Vila d Conde e fazer uma limpeza !!!

Por isso é que é necessário mais provas ...não consegue enviar cópia ? pode ser que já seja possivel .

aguiavoa23

Citação de: star79 em 08 de Maio de 2014, 22:21

eu ou qualquer outro adepto se calhar também arranja dessas facturas ...basta ir ás caixas do correio em Vila d Conde e fazer uma limpeza !!!

Por isso é que é necessário mais provas ...não consegue enviar cópia ? pode ser que já seja possivel .
Era mesmo isso que estava a pensar fazer amanha ahahs  :police:

Maka

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 22:18

Garantidos? E se houvesse mais pessoas que bilhetes?
E já agora, oh rdr10, tu estás revoltado porquê? Não tens já bilhete, visto teres red pass?  ;D  :rir:

Sparrow

Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 22:23
Citação de: star79 em 08 de Maio de 2014, 22:21

Era mesmo isso que estava a pensar fazer amanha ahahs  :police:
Se fores à bilheteira pede a alguém que tire. Nem todos vão levantar os 3. Ainda por cima a maior parte que vai tirar dessa forma são benfiquistas.,.

rdr10

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 22:18

Garantidos? E se houvesse mais pessoas que bilhetes?
E já agora, oh rdr10, tu estás revoltado porquê? Não tens já bilhete, visto teres red pass?  ;D  :rir:

Eu estava a brincar pah :P

E não, não estou garantido.. Vou para lá à 0:00 amanha para estar "garantido".

Spider1502

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: josantiago em 08 de Maio de 2014, 21:09
Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 21:02
Boas
Após uma enorme ausencia volto a postar no forum, tendo seguindo sem fazer login durante varios anos o SB.

Uma questão após os bilhetes esgotarem, o Ticketbis ou o Viagogo são sites seguros? ou são uma fraude de bilhetes?

Saudaçoes Benfiquistas

CitaçãoAtenção às vendas fraudulentas
A FPF sublinha uma vez mais que os citados acima são os únicos locais autorizados para a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal 2013/2014. Quaisquer outros meios de venda configuram um cenário de fraude, em relação à qual a Federação Portuguesa de Futebol é perfeitamente alheia, não podendo ser responsabilizada direta ou indiretamente pelos prejuízos causados aos compradores.

A FPF recorda – e lamenta – que em vários eventos anteriores da sua responsabilidade sites como o viagogo.pt e o ticketbis.com procederam à venda ilegal de bilhetes por valor superior ao real e sem autorização para o efeito.
Mais se informa que os procedimentos de segurança em relação à final da Taça de Portugal 2013/2014 resultarão na verificação de ingressos falsos e que será impedida a entrada aos seus portadores.

Obrigado, bem la vai ter que ser, por volta das 00h de sexta na luz para conseguir o papel mágico.

Fui eu a jogos á chuva apanhar molha, ficar doente, e os red pass total em casa, e agora só porque cheira a festa o red pass total ja vai comprar o ticket...

Hierarquia entre fundadores e centenariums apoio e respeito.
Agora red pass total, premium isso é que não!!!

em 1996 era mais facil ir a um Benfica x Sporting no jamor do que em 2014 ir a um Benfica Rio Ave...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

redpass em casa o  que caralho? isso ja mete nojo.
foda-se, mas eu no inicio do ano nao dou logo 100€ ao benfica? nao tou la contra os aroucas e quando esta a chover, e estamos em 5º? e tu? vais so nas festaS? entao que caralho de moral tens tu para vir dizer que redpass nao tem direito a ter prioridade? ja mete nojo essa merda.
se querem ir as finais, vao aos jogos do campeonatoe taças oresto do ano. que cambada!

De facto essa conversa é um bocado má de se ler... Não vou falar nos jogos do campeonato...

Para a taça de Portugal: Cinfães, Sporting, Penafiel, Porto (fora)... Só não fui contra Gil Vicente na luz e ao Porto na luz! Tenho redpass total... Se vou ter bilhete?! Espero que sim! Se não tiver... Quero é ganhar!