Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

|OnE|

Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: RicardoSR em 09 de Maio de 2014, 17:43
Apercebi-me agora se ganharmos a LE e Taça teremos ainda mais 2 titulos para disputar e aumentar os trofeus, 2 Supertaças (Europeia e de Portugal) em Agosto.

Vai em 2 títulos "aparatosos" e pode aumentar para 6 em 4 meses.

Se ficar mais umas 2/3 épocas é praticamente garantido que passa a ser o treinador com mais títulos "aparatosos" na história do clube.

Faltam 5.
Isso assumindo que saem épocas como a primeira e a quinta.
Se saírem como a segunda, terceira e quarta...

abar85

Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: |OnE| em 09 de Maio de 2014, 17:28
Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: Scorpion8 em 09 de Maio de 2014, 17:11
não há qualquer desculpa que possa ser feita ao JJ para não apostar no BSilva, é pura e simples incompetência
Não se entende o teu comentário.
O BSilva tem feito falta ao Benfica?
O Bernardo Silva faz parte do plantel principal e treina diariamente com o JJ?
Há falta de jogadores para a posição que o Bernardo ocupa?
A época que estamos a fazer é assim tão má para que se critique o treinador por não apostar no jogador A ou B?
Não sei...
Lembras-te de se dizer que o Artur devia ser encostado?

Às tantas tinham razão...
Mas o Artur e o Oblak são jogadores da equipa principal! O Bernardo não é.
Eu também gosto do Bernardo, estou à anos a pedir para que tenhamos mais jogadores Portugueses no plantel principal (sendo ou não da formação do clube), mas vamos com calma, à frente do Bernardo há o Enzo, o Amorim, o André Gomes, tínhamos o Matic e o André Aomeida também pode jogar aí!
Isto para não falar no Djuricic que para mim seria a posição onde mais renderia!

O oblak nem sequer estava preparado e era para emprestar.

O Bernardo podia jogar a 8, no lugar do djuricic e mesmo a interior esquerdo como joga muitas vezes o gaitan

Flirt4ever

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 17:45
não há qualquer desculpa que possa ser feita ao JJ para não apostar no BSilva, é pura e simples incompetência
A época que estamos a fazer é assim tão má para que se critique o treinador por não apostar no jogador A ou B?
Há coisas que não entendo... O Benfica deveria estar acima de qualquer Jesus ou qualquer Bernardo.

Falar de incompetência de Jesus esta época, repito, esta época, é brincadeirinha e algo para não ser levado a sério.
Acho que ambos perceberam o que o rapaz quis dizer, mas levaram isso para outro prisma não sei porquê....

Theroux

Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2014, 17:51

Enganei-me.

O Otto tem 9 títulos, portanto faltam 8 e não 5 ao JJ.

JoaoPedroLopes

Citação de: |OnE| em 09 de Maio de 2014, 17:48
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: |OnE| em 09 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2014, 17:40
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 17:38
Gostam de um balneário unido? Então imaginem a cabeça de um jogador da A a ver-se ultrapassado por um da B e o que de bom daí advinha para o Grupo.

Meta os jogadores da A com menos tempo de jogo, que têm poucas hipóteses de ser utilizados na quarta, e depois convoque os da B para completar 11/banco. 
És a favor portanto dos lugares garantidos
A esta hora ainda estávamos com o Artur na baliza...

É que foi mesmo isso que eu escrevi.
Foi mesmo

Mas é que foi mesmo isso que eu escrevi.

Gestão de grupo/balneário = A lugares cativos e titularidade de Artur.

Se um jogador da equipa principal não estiver a render vai jogar sempre só para não amuar?

Se um jogador da equipa principal não estiver a render é substituído por um jogador da equipa principal. Artur/Oblak.

O Djuricic tem valor ou não tem? Ou a historinha de não se ter tempo de jogo/oportunidades, que afecta o rendimento desportivo, só se aplica aos jogadores que gostamos?

Sendo o Djuricic um jogador da equipa principal não será legitimo ser ele o escolhido para ir a jogo?

E sim leve o Bernardo para completar o banco e, se necessário, jogar.

JoséTorres

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2014, 17:49
Vai em 2 títulos "aparatosos" e pode aumentar para 6 em 4 meses.

Se ficar mais umas 2/3 épocas é praticamente garantido que passa a ser o treinador com mais títulos "aparatosos" na história do clube.

Faltam 5.
Diabo.... Ou li muito mal... ou acabaste de dizer que com o Jesus vamos SEMPRE falhar a passagem da fase de grupos da Liga dos Campeões ? Ou o «aparatoso» é "só" o campeonato ?

abar85

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 17:45
Há coisas que não entendo... O Benfica deveria estar acima de qualquer Jesus ou qualquer Bernardo.

Falar de incompetência de Jesus esta época, repito, esta época, é brincadeirinha e algo para não ser levado a sério.

Por muito boa que esteja a ser a época, que esta, negar que houve incompetência quando nem sequer a fase de grupos passamos também parece brincadeira.

Mas JJ apartar de meio da época tem pouco que se lhe aponte, até la não foi tudo um mar de Rosas.

|OnE|

4 Campeonatos e 5 taças de Portugal dá 7?

abar85

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 17:54
Gostam de um balneário unido? Então imaginem a cabeça de um jogador da A a ver-se ultrapassado por um da B e o que de bom daí advinha para o Grupo.

Meta os jogadores da A com menos tempo de jogo, que têm poucas hipóteses de ser utilizados na quarta, e depois convoque os da B para completar 11/banco. 

Foi mesmo

Se um jogador da equipa principal não estiver a render vai jogar sempre só para não amuar?

Se um jogador da equipa principal não estiver a render é substituído por um jogador da equipa principal. Artur/Oblak.

O Djuricic tem valor ou não tem? Ou a historinha de não se ter tempo de jogo/oportunidades, que afecta o rendimento desportivo, só se aplica aos jogadores que gostamos?

Sendo o Djuricic um jogador da equipa principal não será legitimo ser ele o escolhido para ir a jogo?

Há formas de poderem jogar os dois, e até podia ser a forma de o djuricic perceber que pode ter concorrencia.

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2014, 17:49

E se for alguem que vier de fora já lhes pode tirar o lugar?

E quem é que chegou de fora em Janeiro para tirar lugar a quem já estava?

|OnE|

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 17:54

Foi mesmo

Oblak dá jeito agora.
Quando em Junho estava dispensado... estava bem dispensado.

A sério que não entendo.
Equipas com mais dinheiro e em campeonatos mais competitivos conseguem lançar malta das camadas jovens.

O Benfica(vice-campeão europeu de sub-19) não.

JoaoPedroLopes

Citação de: abar85 em 09 de Maio de 2014, 17:59

Há formas de poderem jogar os dois, e até podia ser a forma de o djuricic perceber que pode ter concorrencia.

Mas isso já é outra conversa abar85.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 09 de Maio de 2014, 18:01
Oblak dá jeito agora.
Quando em Junho estava dispensado... estava bem dispensado.
A sério que não entendo.
Equipas com mais dinheiro e em campeonatos mais competitivos conseguem lançar malta das camadas jovens.
O Benfica(vice-campeão europeu de sub-19) não.
Não estejas preocupado. Em 2020, cerca de 70% do plantel será oriundo da nossa formação....