Treinadores

The MAORI

Eu não sei se o JJ vai sair ou ficar... No entanto, acho que o Benfica vai tornar-se (pelo menos deveria) cada vez menos dependente do treinador, ainda que o JJ também colocou uma pedra na consolidação dessa estrutura.

Benfiquista15

Citação de: Gottschalk em 08 de Maio de 2014, 02:38
Acho que é o Vítor Pereira que vai para o Mónaco.

O Marco Silva tem um convite aliciante do Tirsense. Penso que já está comprometido com eles.

Tirsense? Porque motivo iria o Marco Silva para um clube da 2ª divisão? Eu não me importava nada, visto que o Tirsense é o meu "segundo" clube!

Mufete

Eu gosto muito do Marco Silva, "pessoalmente". Acho que é de elogiar a sua postura, sempre correcta e séria, sem ir nas tangas dos jornalistas medíocres que temos e com atitude de profissional a sério. E o que tem feito no Estoril é notável.

Ainda assim, penso que é cedo para vir para o Benfica. Especialmente depois de um bom ano como o que estamos a ter, e no qual o JJ reforçou a sua posição entre adeptos (e, parece, entre os jogadores). Não sei se teria "mão" no balneário no contexto actual do Benfica.

Velazquez

Citação de: Benfiquista15 em 09 de Maio de 2014, 17:40

O Marco Silva tem um convite aliciante do Tirsense. Penso que já está comprometido com eles.

Tirsense? Porque motivo iria o Marco Silva para um clube da 2ª divisão? Eu não me importava nada, visto que o Tirsense é o meu "segundo" clube!
Epá ele estava na tanga  ;D

Benfiquista15

Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2014, 18:21
Citação de: Benfiquista15 em 09 de Maio de 2014, 17:40

Epá ele estava na tanga  ;D

Oh :(  :2funny:

Theroux

Citação de: Mufete em 09 de Maio de 2014, 18:20
Eu gosto muito do Marco Silva, "pessoalmente". Acho que é de elogiar a sua postura, sempre correcta e séria, sem ir nas tangas dos jornalistas medíocres que temos e com atitude de profissional a sério. E o que tem feito no Estoril é notável.

Ainda assim, penso que é cedo para vir para o Benfica. Especialmente depois de um bom ano como o que estamos a ter, e no qual o JJ reforçou a sua posição entre adeptos (e, parece, entre os jogadores). Não sei se teria "mão" no balneário no contexto actual do Benfica.

Sempre correcta e sério? Não exageremos...

Mufete

Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2014, 18:24
Citação de: Mufete em 09 de Maio de 2014, 18:20

Sempre correcta e sério? Não exageremos...

Conferências de imprensa em que fala de futebol, de conteúdo, e nas quais não se põe a falar de arbitragens nem a ir em fait divers que não tenham a ver com o que importa.

Respeito pelo Estoril e pelos seus jogadores, mesmo com as constantes pressões e aliciamentos dos jornalistas para sacar informações.

Isto para mim é seriedade.

Theroux

Mas já se esticou no banco. Isto para mim até é postivo, pois gosto de treinadores que vivem o jogo.

Mufete

Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2014, 18:37
Mas já se esticou no banco. Isto para mim até é postivo, pois gosto de treinadores que vivem o jogo.

Aquela do Paulo Fonseca, sim. Mas não me pareceu nada de mais. Uma boca aqui, uma boca acolá. No que importa, mostra-se sempre composto.

E em termos de postura no banco (JJ), nós aqui no Benfica também não nos podemos vangloriar muito...

franciscoafonso

Parece-me evidente que, a sair o Jesus (e cada vez parece que é mais certo), será o Marco Silva. Não deverá haver grandes dúvidas.

Rodrigol

E se sair Jesus, o Leonardo Jardim vai para o Monaco e o Marco Silva para o Sporting?

Coluna The Great

Citação de: Rodrigol em 09 de Maio de 2014, 23:22
E se sair Jesus, o Leonardo Jardim vai para o Monaco e o Marco Silva para o Sporting?
Vem o PF  :tomates:

Rodrigol

Citação de: Coluna The Great em 09 de Maio de 2014, 23:31
Vem o PF  :tomates:
Ou o Preud'Homme.

arco das maldivas

Se o Leonardo Jardim sair, vai o Vitor Pereira para o sporting. É um feeling...

gloriosevic

Como é que um clube que gasta 180M em jogadores numa época escolhe o Jardim, que nunca ganhou nada? O Ranieri foi contratado qdo o mónaco estava na segunda divisão, ainda entendo. Mas Jardim? Agora? Esse rumor é tão absurdo...