Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Essa notícia podia até ser credível até ao ponto em que dizem que pode ser apresentado na 5a depois da final da liga Europa.
Devem ter-se esquecido que nos ainda temos mais uma taça para jogar, nunca na vida o Benfica deixava o Jesus ser apresentado ainda com jogos para disputar.

StarWars

Que ganhe os 2 troféus que faltam esta época.

Se isso acontecer e se realmente for para o Mónaco ficará com um registo bem interessante no clube.

Será responsável pela 3ª melhor época de sempre do Benfica.

acemessiae

Citação de: B_B em 10 de Maio de 2014, 10:34
Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 10:32
Citação de: Vallis Longus SLB em 10 de Maio de 2014, 10:25
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2014, 09:59
Se ganhar a liga europa nao acredito que saia

Se ganhar a liga europa parece-me mais óbvia a sua saída...pelo menos por razões desportivas!! O que vai ele tentar ganhar na próxima época ...a champions?? Ficará na história do SLB...e venha o próximo...de preferência um bocadinho mais barato com competência... Se for o Rui Costa a escolher aposto num estrangeiro low profile e que fala dinamarquês!

Laudrup?
Sim..

um já antigo desejo...

B_B

Citação de: San Lucas em 10 de Maio de 2014, 10:54
Citação de: The Eagle Has Landed em 10 de Maio de 2014, 10:39
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Maio de 2014, 10:25
Para Jesus é o timing perfeito para a saída. Percebo.

Apesar de o Mónaco ser um clube pequeno, que valerá pelo dinheiro e por isso será um projecto aliciante.

Para nós é um problema, nunca será fácil mudar e continuar na senda do sucesso.

O meu escolhido seria sempre o Marco Silva, sem medo nenhum da suposta falta de experiência. É um risco, mas qualquer treinador é um risco. Risco maior seria tirar um qualquer Fernando Santos da cartola...

Subscrevo tudo.

O timing para a saída de JJ é o melhor possível.
Já não vai para novo, e com uma época de conquistas será a sua última chance para treinar no estrangeiro.
Além do mais a liga francesa será um pouco como a nossa, completamente bipolarizada, entre PSG e Monaco, pelo que fazer pior do que Ranieri parece-me impossível.
Para nós, o nome que me parece consensual é mesmo o do Marco Silva (penso que deixará 99% dos benfiquistas contentes caso o seja).
Se resolvermos optar por um estrangeiro o nome que atirava para cima da mesa seria o do Mancini (ainda não me esqueço que ele disse que adoraria treinar o Benfica)

É sempre bom ouvir isso.
Mas ele é fraco. Muito fraco!

Ganhou o que ganhou em Itália com a concorrência na Serie B ou a começar com pontos negativos. E no City com poços de petróleo a nascer em todos os lados também não fez nada de especial.

Para mim será bem vindo na Luz, mas na bancada. Nunca para treinador!
'
Eu também amo o benfica e adoraria treinar o benfica..será que me chamam

San Lucas

Espero que JJ não saia, mas a sair gostava de ver este senhor no nosso banco.  :smitten:

Fez um excelente trabalho em todos os clubes por onde passou e começaria com todo o crédito junto dos benfiquistas.

mrfalcon

Eu acho que o JJ percebeu que no Benfica facilmente se passa de bestial a besta. Em 2010 era rei... A partir daí foi posto muito em causa. Agora voltou a ser bestial.

Talvez queira deixar como última imagem a de um treinador bestial que ficará com as portas do Benfica sempre abertas. E aproveita para encher os bolsos de muitos milhões (mais ainda) no Mónaco.

Com toda a franqueza, não o censuro e nem me causa grande confusão. Agradeço tudo aquilo que fez no Benfica mas, no final das contas, acho que ele ganhou mais com o Benfica do que o Benfica ganhou com ele.

Fernando Ferreira

Gosto das equipas do Laudrup ofensivamente, aproximam-se bastante daquilo que as equipas dos Jesus fazem. O problema é defensivamente: as equipas dele não têm o mínimo de organização nesse momento do jogo, o que resulta numa quantidade absurda de golos sofridos.

sbremoved_28408

Se isto for verdade,este gajo é mesmo... epá,nem digo nada para não ser expulso do forum.

Vou dizer ingrato,para não dizer outra coisa. Que vá á vidinha dele e que nunca mais cá ponha os pés

B_B

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Maio de 2014, 11:00
Gosto das equipas do Laudrup ofensivamente, aproximam-se bastante daquilo que as equipas dos Jesus fazem. O problema é defensivamente: as equipas dele não têm o mínimo de organização nesse momento do jogo, o que resulta numa quantidade absurda de golos sofridos.
Ao ler isso pensei que tavas a falar do Jesus, é que é tal e qual..tirando este ano, o benfica do JJ defensivamente sempre foi mt permissivo.

The Eagle Has Landed

Citação de: San Lucas em 10 de Maio de 2014, 10:54
Citação de: The Eagle Has Landed em 10 de Maio de 2014, 10:39
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Maio de 2014, 10:25
Para Jesus é o timing perfeito para a saída. Percebo.

Apesar de o Mónaco ser um clube pequeno, que valerá pelo dinheiro e por isso será um projecto aliciante.

Para nós é um problema, nunca será fácil mudar e continuar na senda do sucesso.

O meu escolhido seria sempre o Marco Silva, sem medo nenhum da suposta falta de experiência. É um risco, mas qualquer treinador é um risco. Risco maior seria tirar um qualquer Fernando Santos da cartola...

Subscrevo tudo.

O timing para a saída de JJ é o melhor possível.
Já não vai para novo, e com uma época de conquistas será a sua última chance para treinar no estrangeiro.
Além do mais a liga francesa será um pouco como a nossa, completamente bipolarizada, entre PSG e Monaco, pelo que fazer pior do que Ranieri parece-me impossível.
Para nós, o nome que me parece consensual é mesmo o do Marco Silva (penso que deixará 99% dos benfiquistas contentes caso o seja).
Se resolvermos optar por um estrangeiro o nome que atirava para cima da mesa seria o do Mancini (ainda não me esqueço que ele disse que adoraria treinar o Benfica)

É sempre bom ouvir isso.
Mas ele é fraco. Muito fraco!

Ganhou o que ganhou em Itália com a concorrência na Serie B ou a começar com pontos negativos. E no City com poços de petróleo a nascer em todos os lados também não fez nada de especial.

Para mim será bem vindo na Luz, mas na bancada. Nunca para treinador!

Bem enquadrado é um nome interessante. Não me parece que seja assim tão mau. É certamente melhor que o Porquetegui...

E essa vontade em vir para o Glorioso poderia servir como catalisador.

Aguia_Rea1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 11:01
Se isto for verdade,este gajo é mesmo... epá,nem digo nada para não ser expulso do forum.

Vou dizer ingrato,para não dizer outra coisa. Que vá á vidinha dele e que nunca mais cá ponha os pés

tens de ver o lado dele. Eu no lugar dele faria o mesmo. Sai por cima. Se ficar pode arriscar mais 3 anos como os ultimos. Só acho mal se estiver mesmo a negociar nesta altura com outros clubes.

GTtdi_SLB

O porco está de joelhos...é o momento certo para lhes enfiar a faca no pescoço

BlankFile

Notícia que para mim não tem fundamento nenhum. Vai negociar um contrato com o Mónaco numa altura crucial da época, ainda para mais para ser apresentado na Quinta-Feira, um dia depois da final da Liga Europa e dois ou três dias antes da final da Taça de Portugal? Não tem pés nem cabeça.

dvck

Obrigado pelo trabalho efectuado. Venha o próximo.

bisard

Fico bastante triste se sair. Sobretudo porque não acredito que o próximo consiga no imediato manter o Benfica no mesmo patamar. O Benfica vai-se ressentir, não tenho dúvidas. Ainda não está preparado para a transição. Noticia de merda. :disgust: