Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Wizzy

Espero que os dirigentes mudem de mentalidade depois disto, mas não acredito. Que para o ano se dê prioridade à formação que aos resultados.

Não formaram nem ganharam. Que abram a pestana.

Fake Blood

É pena.
Há coisas mais importantes.

J Pinto

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Maio de 2014, 17:59
Citação de: J Pinto em 10 de Maio de 2014, 17:57
Tenho dito, e repito, mas aqui há herois que acreditam na história da carochinha...

O Benfica, quando joga a última jornada no ladrão ou afins, salvo raras excepções, e tem de resolver ali o campeonato, perde. 2009/2010, ano passado, etc.

Podem dizer que fomos campeões europeus de hóquei no dragão e que vencemos em juvenis lá no ano passado.

EM juniores, perdemos pontos estupidamente com Leixões e sporting em casa.

Aprendam: os campeonatos têm de estar resolvidos antes de jogarmos no dragão ou olival!

O BENFICA tem de ir ao dragão ganhar, independentemente de estarmos à frente, em igualdade ou atrás no campeonato.

Isso é o que queremos todos. A realidade é outra.

BlankFile

Fizemos uma boa Youth League, mas um péssimo Campeonato. E este jogo perdido no Olival, só demonstra que também falta estofo e mentalidade vencedora a este míudos. Foi a época do quase para eles, mas acabou por ser uma valente cagada. Formar para a equipa principal é o mais importante sim senhor, não digo o contrário, mas não acredito que se incuta espírito de vitória e estofo para encarar os grandes jogos a perder assim desta forma. Deve-se formar com qualidade e juntar a isso a cultura de vitória. É um titulo da formação? Certo. Mas é sempre péssimo perder quando falamos do Benfica.

O_Glorioso

E vergonhoso, mas o jogo não se perdeu hoje, como já muitos disseram por aí.

Já se sabia que o braguilha fazia a sua parte (o Leiria até ajudou) e o nosso jogo era derrota certa, até por todos os contornos que se estavam a desenhar.

Para concluir: fcporco é merda, que morram todos, filhos de uma grande puta!

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Maio de 2014, 17:57
Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 17:56
Só eu é que acho que os jogadores aprenderam muito mais na Liga dos Campeões Jovem do que no campeonato de juniores?
E aprendiam ainda mais na B.
Em geral, sim. Mais do que contra o Barcelona, acho que não. De qualquer modo, também defendo a integração precoce de alguns jogadores, não como sistema. Já dei exemplos: Renato Sanches (que nem nos juniores joga), sim; Rochinha, não.

acemessiae

Vejo aqui criticas atrás de criticas. Mesmo não estando por dentro do que se passa diariamente nesta equipa, e não tendo ao meu alcance quaisquer inside infos acerca do comportamento do jogador X ou Y, vou acompanhando sempre os jogos e os resultados. Sinceramente não me revejo nessas criticas. Acredito que os rapazes lutaram e deram o máximo para conseguirem os objetivos.

Sinto-me orgulhoso deles, mesmo tendo empatado com o Leixões ou com os Lagartos, e mesmo não tendo conseguido um resultado positivo hoje. Houve quem fizesse pior ao longo dos anos e não vi tantas criticas.

Este miúdos perderam o titulo nos pormenores, e chegaram a uma final europeia. Da minha parte não recebem criticas, mas um grande aplauso. Parabéns, e que nos próximos anos entrem na equipa A. É só o que desejo!

Continuem a lutar todos os dias para serem melhores, e o futuro será grandioso para vocês! Parabéns pela época, miúdos!

goncaloteixeira

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2014, 18:00
Fizemos uma boa Youth League, mas um péssimo Campeonato. E este jogo perdido no Olival, só demonstra que também falta estofo e mentalidade vencedora a este míudos. Foi a época do quase para eles, mas acabou por ser uma valente cagada. Formar para a equipa principal é o mais importante sim senhor, não digo o contrário, mas não acredito que se incuta espírito de vitória e estofo para encarar os grandes jogos a perder assim desta forma. Deve-se formar com qualidade e juntar a isso a cultura de vitória. É um titulo da formação? Certo. Mas é sempre péssimo perder quando falamos do Benfica.

Achas que perder não é importante na formação? Então não sabes o que é formação.

Kyoto

se fazem favor nao façam figurinhas de pitas histéricas do genero: "putos mimados", "armam-se em bons e nao valem nada". " so querem YL os meninos" e coisas que o valha. saibam ganhar e saibam perder

BlankFile

Citação de: goncaloteixeira em 10 de Maio de 2014, 18:02
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2014, 18:00

Achas que perder não é importante na formação? Então não sabes o que é formação.

E aprendem com os erros? Ou habituam-se desde cedo a perder no porto?

Sinceramente não sei se é importante. Eu cá gosto que o Benfica ganhe em tudo. Formar a ganhar é sempre melhor do que formar a perder.

Freire

Perdemos titulos para fundoes e bragas. Fdx.

gilinho42

Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2014, 18:01
Para concluir: fcporco é merda, que morram todos, filhos de uma grande puta!

Isso é o meu mais puro sentimento! Já digo isso há mais de 40 anos!
Morte a esses cães!

quinjeajero

Não contava com isto por acaso, uma grande desilusão para estes miúdos, ganharam quase tudo e ficaram de mãos a abanar. Aprendam e façam-se jogadores.

Cyb3rNeo