Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 17:56
Só eu é que acho que os jogadores aprenderam muito mais na Liga dos Campeões Jovem do que no campeonato de juniores?
E aprendiam ainda mais na B.

Josh

Continua-se a perder títulos para "equipecas"... na semana passada foi o Fundão, hoje o Braga.

Tá dificil mudar o "chip", é sempre a mesma merda.

SLB É O REI DO MUNDO

Só eu é que acho que os jogadores aprenderam muito mais na Liga dos Campeões Jovem do que no campeonato de juniores?

Isso é mais que óbvio. Isso é tão óbvio como 2+2=4.

E aprenderiam muito mais se tivessem jogado na B.

CitriC

Citação de: SempreSLB1984 em 10 de Maio de 2014, 17:53
é a nossa sina das deslocações ao Porto puta q pariu! Agora vamos mas é ganhar o jogo no Dragão!
qual sina ? ainda no ano passado estes miudos que jogaram lá hoje, sagraram-se campeões !

Angus M

Por acaso não, até tiveram mais jogos competitivos no campeonato que na liga dos campeões

Maldini

Totalmente de acordo ... o problema foi a gestão ... pois deviam ter jogado na Liga dos Campeões e 6 ou 7 na equipa B ao longo da época ... e se calhar estavamos aqui a falar de forma diferente ...

Kyoto

estou-me a cagar para o titulo. o que interessa é ter alguns destes no plantel principal

Velazquez

Ridiculos são os gajos que aparecem aqui só nestas alturas e para insultar

Manuel Bento #1

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: J Pinto em 10 de Maio de 2014, 17:57
Tenho dito, e repito, mas aqui há herois que acreditam na história da carochinha...

O Benfica, quando joga a última jornada no ladrão ou afins, salvo raras excepções, e tem de resolver ali o campeonato, perde. 2009/2010, ano passado, etc.

Podem dizer que fomos campeões europeus de hóquei no dragão e que vencemos em juvenis lá no ano passado.

EM juniores, perdemos pontos estupidamente com Leixões e sporting em casa.

Aprendam: os campeonatos têm de estar resolvidos antes de jogarmos no dragão ou olival!

O BENFICA tem de ir ao dragão ganhar, independentemente de estarmos à frente, em igualdade ou atrás no campeonato.

ZICKLER

Atenção que o braguilha venceu os 2 jogos em casa frente bao porko e sportem, empatou connosco

Fora, venceu em Alcochete e olival, perdendo apenas conncosco...

Keiroxes

Muito bem os miúdos, estão de parabéns, deram tudo esta época. Espero que cresçam e que para o ano apareçam mais fortes e dispostos a trabalhar, para continuarem a sua evolução. Força rapaziada.

SLBFM

Wayneboro

Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 17:52
Citação de: Wayneboro em 10 de Maio de 2014, 17:48
Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: Wayneboro em 10 de Maio de 2014, 17:44
Citação de: ziabloO em 10 de Maio de 2014, 17:42
Apesar da derrota no campeonato, ganhamos excelentes perspectivas para o futuro.
Que saibam tirar as devidas ilações do que se passou esta época.
Mas os dirigentes deviam ter era vergonha na cara..

Nem ganham o titulo, nem aproveitam nenhum junior para a equipa B durante toda a época..

Incompetência extrema.
;D
Peço desculpa, disse alguma mentira?
Mentira, não. Mas algo que não faz sentido algum depois de termos chegado à final da Liga dos Campeões Jovem, sim.

Competir contra outros miúdos da idade deles não pode ser comparável à evolução que podem ter na equipa B, a competir contra seniores profissionais..

Napster03

Citação de: tanktobank em 10 de Maio de 2014, 17:57
Que sirva para ficarem com fogo no cú para o próximo ano que tenham vontade de ser melhores.

Deus (ou Jesus) te oiça!