CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

ZICKLER

Citação de: HeijiHattori em 11 de Maio de 2014, 13:34
Porque é que o Djuricic ficou a discutir com o Enzo Perez depois do penalty?

O enzo estava a dizer-lhe que a táctica passava por "serenar o jogo", jogar de forma mais pausada e não tanto atacar à bruta"

Trapattoni

Citação de: Gottschalk em 11 de Maio de 2014, 14:27
Odeio o Porto.

Passo mal sempre que perdemos com eles, nem que seja a feijões.

Hoje já estou mais bem-disposto. Espero que Quarta-feira a equipa nos dê uma alegria de uma vida.
Perdessemos sempre nestas circunstâncias estava eu bem, e até deu para soltar umas gargalhadas ontem
Acho que ontem o porto demonstrou mais uma vez a sua pequenez e mesquisse em arranjar uma vitória contra uma equipa de segunda linha do campeão como desculpa do descalabro de época que tiveram

sbremoved_34227

Clube de merda, jogadores de merda, adeptos de merda, direcção de merda.

Nunca mais fecham aquilo...

O_Glorioso

fcporco = merda da merda, ontem, hoje e SEMPRE!

Podem fechar o tópico.

gabbana

Mas vocês ainda tinham ilusões quanto ao jogo de ontem?!! Nós com uma mistura de jogadores da B e suplentes dos suplentes, eles quase na máxima força com a ajuda de um arbitro do Porto ex-superdragões, o que esperariam?!! Vergonha é para eles que com a sua pequenez e complexo de inferioridade transforma um jogo sem história em história. Vamo-nos é concentrar no que é importante, na quarta-feira e no próximo domingo ganhar mais 2 titulos!

g0ds

sabem mesmo o que o enzo disse ao djuric? em que lingua falaram?

LR1904

Enzo machine Perez

Quem quis saber deste jogo? Passei o jogo a rir-me. Já os Portistas que preencheram o café estavam bem satisfeitos.

original

Citação de: Enzo machine Perez em 11 de Maio de 2014, 17:08
Quem quis saber deste jogo? Passei o jogo a rir-me. Já os Portistas que preencheram o café estavam bem satisfeitos.
Eu quis saber do jogo,se não, não ia lá.

Bela Guttmann

Pelos vistos a lagartada gostou dos 7 pontos de vantagem e prefere acabar assim a época :rir:

Fundado1904

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Maio de 2014, 17:54
Pelos vistos a lagartada gostou dos 7 pontos de vantagem e prefere acabar assim a época :rir:
com hino da champions a tocar alto e bom som...
faltam palavras para descrever a "ridiculoussness" desse clube...

Conky

Consegui finalmente ver o jogo de ontem hoje, pois gravei-o. Não há palavras para descrever o que se passou naquela jogo de pura comédia.

O Benfica era praticamente o Benfica B só com 1 titular, bate o recorde de maior número de jogadores campeões nacionais numa só época, mesmo com uma equipa de Bs e de reservas de reservas aguentou bem e até dominou o Porto em pleno Dragão na 2ª Parte.

E senão fosse mais um penalti simplesmente ridículo o Benfica B poderia ter ganho em pleno Dragão contra o Porto praticamente todo A.

Se fosse o Benfica principal no jogo de ontem nem quero imaginar a goleada que sairia dali. O Porto sairia de casa com o Cabaz de Natal cheio e antecipado uns bons meses.

E para me fazer vomitar a rir os jogadores portistas acharam que foi um grande feito e até festejaram a rodos enquanto que os jogadores do Benfica e os adeptos do Benfica se riam às bandeiras despregadas.

E como não há 2 sem 3, os adeptos portistas furiosos, indignados e humilhados com as atitudes dos jogadores do Porto.

Basicamente o que se passou ontem foi isto: o Benfica a trollar e a humilhar o Porto à força toda.

:2funny: :2funny: :2funny:

Rei

http://www.youtube.com/watch?v=Fo3mczaf488

A azia dos portistas, vejam os posts. Eu sei que isto tem a ver com outra modalidade, mas meteu piada.

melanda72

Só não gostei foi não terem levado umas garrafas para abrir no fim do jogo no relvado.

MrJohnny

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2014, 02:27
Andre Gomes? Tas mase louco, joga em Turim.

Este jogo vale 0. E simplesmente mais um jogo de campeonato, com um clube regional que a dias levou 50 gajos a olhao. Clube patetico

Afinal, não estávamos todos loucos.

O André Gomes tinha feito... 1 minuto na Taça da Liga.