CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

ZICKLER

Citação de: HeijiHattori em 11 de Maio de 2014, 13:34
Porque é que o Djuricic ficou a discutir com o Enzo Perez depois do penalty?

O enzo estava a dizer-lhe que a táctica passava por "serenar o jogo", jogar de forma mais pausada e não tanto atacar à bruta"

Trapattoni

Citação de: Gottschalk em 11 de Maio de 2014, 14:27
Odeio o Porto.

Passo mal sempre que perdemos com eles, nem que seja a feijões.

Hoje já estou mais bem-disposto. Espero que Quarta-feira a equipa nos dê uma alegria de uma vida.
Perdessemos sempre nestas circunstâncias estava eu bem, e até deu para soltar umas gargalhadas ontem
Acho que ontem o porto demonstrou mais uma vez a sua pequenez e mesquisse em arranjar uma vitória contra uma equipa de segunda linha do campeão como desculpa do descalabro de época que tiveram

SousaLB

Clube de merda, jogadores de merda, adeptos de merda, direcção de merda.

Nunca mais fecham aquilo...

O_Glorioso

fcporco = merda da merda, ontem, hoje e SEMPRE!

Podem fechar o tópico.

gabbana

Mas vocês ainda tinham ilusões quanto ao jogo de ontem?!! Nós com uma mistura de jogadores da B e suplentes dos suplentes, eles quase na máxima força com a ajuda de um arbitro do Porto ex-superdragões, o que esperariam?!! Vergonha é para eles que com a sua pequenez e complexo de inferioridade transforma um jogo sem história em história. Vamo-nos é concentrar no que é importante, na quarta-feira e no próximo domingo ganhar mais 2 titulos!

g0ds

sabem mesmo o que o enzo disse ao djuric? em que lingua falaram?

LR1904

Enzo machine Perez

Quem quis saber deste jogo? Passei o jogo a rir-me. Já os Portistas que preencheram o café estavam bem satisfeitos.

original

Citação de: Enzo machine Perez em 11 de Maio de 2014, 17:08
Quem quis saber deste jogo? Passei o jogo a rir-me. Já os Portistas que preencheram o café estavam bem satisfeitos.
Eu quis saber do jogo,se não, não ia lá.

Bela Guttmann

Pelos vistos a lagartada gostou dos 7 pontos de vantagem e prefere acabar assim a época :rir:

Fundado1904

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Maio de 2014, 17:54
Pelos vistos a lagartada gostou dos 7 pontos de vantagem e prefere acabar assim a época :rir:
com hino da champions a tocar alto e bom som...
faltam palavras para descrever a "ridiculoussness" desse clube...

Conky

Consegui finalmente ver o jogo de ontem hoje, pois gravei-o. Não há palavras para descrever o que se passou naquela jogo de pura comédia.

O Benfica era praticamente o Benfica B só com 1 titular, bate o recorde de maior número de jogadores campeões nacionais numa só época, mesmo com uma equipa de Bs e de reservas de reservas aguentou bem e até dominou o Porto em pleno Dragão na 2ª Parte.

E senão fosse mais um penalti simplesmente ridículo o Benfica B poderia ter ganho em pleno Dragão contra o Porto praticamente todo A.

Se fosse o Benfica principal no jogo de ontem nem quero imaginar a goleada que sairia dali. O Porto sairia de casa com o Cabaz de Natal cheio e antecipado uns bons meses.

E para me fazer vomitar a rir os jogadores portistas acharam que foi um grande feito e até festejaram a rodos enquanto que os jogadores do Benfica e os adeptos do Benfica se riam às bandeiras despregadas.

E como não há 2 sem 3, os adeptos portistas furiosos, indignados e humilhados com as atitudes dos jogadores do Porto.

Basicamente o que se passou ontem foi isto: o Benfica a trollar e a humilhar o Porto à força toda.

:2funny: :2funny: :2funny:

Rei

http://www.youtube.com/watch?v=Fo3mczaf488

A azia dos portistas, vejam os posts. Eu sei que isto tem a ver com outra modalidade, mas meteu piada.

melanda72

Só não gostei foi não terem levado umas garrafas para abrir no fim do jogo no relvado.

MrJohnny

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2014, 02:27
Andre Gomes? Tas mase louco, joga em Turim.

Este jogo vale 0. E simplesmente mais um jogo de campeonato, com um clube regional que a dias levou 50 gajos a olhao. Clube patetico

Afinal, não estávamos todos loucos.

O André Gomes tinha feito... 1 minuto na Taça da Liga.