Treinadores

MSAM

Eu acredito que o Leo Jardim saia por um simples motivo, dificilmente fará melhor que esta época, pode lutar por uma taça interna mas no campeonato dificilmente repetirá o Segundo lugar. Não vejo sintonia com o Bruninho, este quer que o homem faça omeletes sem ovos.

klik

eu tenho duvidas que o Marco aceite o Sporting.... não pelo clube, mas pelo momento e circunstancias...

A época do Sporting criou uma pressão extra, bdc já fez candidatura ( erro enorme), e se pelos motivos de não sentir que nestas condições pode lutar por um titulo o Jardim sai, muito mais em ano de champions.. não me parece que o Marco Silva , aos 36 anos arrisque já o pescoço nas mesmas condições.

10Baggio

Alguma vez o Marco aceitava trabalhar com o Bruninho?!

Baron_Davis

o ganda bruno quer ser campeão com monteros e anoes martins.

provavelmente o wc e o cracalhão rojo saem e o dinheiro vai quase todo para a banca.

ou seja, ainda vão ser mais fracos que este ano em termos d plantel e vão jogar... na champions (tocar o hino)

acho muito provável o jardim sair.

Maka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2014, 12:09
Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2014, 11:28
Para não falar que podia receber mais que no Soton.

Se o JJ recebe 4M€, não vejo qual é o problema de oferecer uns 3M€ ao Pochettino.
O tempo das "vacas gordas" acabou....quem vier deverá receber menos de metade do que o jj recebia !

Se o JJ ficar, fica a receber o que já recebe, mas se vier alguém, é de metade para baixo?
Sim senhor....

klik

Citação de: Maka em 12 de Maio de 2014, 13:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2014, 12:09
Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2014, 11:28
Para não falar que podia receber mais que no Soton.

Se o JJ recebe 4M€, não vejo qual é o problema de oferecer uns 3M€ ao Pochettino.
O tempo das "vacas gordas" acabou....quem vier deverá receber menos de metade do que o jj recebia !

Se o JJ ficar, fica a receber o que já recebe, mas se vier alguém, é de metade para baixo?
Sim senhor....

mas o erro já foi esse.. pelas circunstancias e aproveitamentos.

Algum dia teremos que corrigir isso.

Maka

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2014, 10:41
Lippi, tinha de ser Lippi. Preudhomme também poderia ser uma abordagem interessante.

Achas Lippi realista, lonstrup?

lonstrup

Citação de: Maka em 12 de Maio de 2014, 13:27
Lippi, tinha de ser Lippi. Preudhomme também poderia ser uma abordagem interessante.

ele tem paixão pelo jogo, mas costuma apresentar uma postura realista.

Maka

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2014, 13:47
Citação de: Maka em 12 de Maio de 2014, 13:27

ele tem paixão pelo jogo, mas costuma apresentar uma postura realista.

::bater::

Achas realista pedi-lo, pah!

lonstrup

acho que sim. não está no radar dos clubes grandes nem dos grandes campeonatos. e lá perdido na china, já ganhou tudo o que tinha para ganhar.

a não ser que apareça alguma federação ao barulho.

Mercurio_10

Perdido na China é como quem diz. Ganha uma fortuna colossal.

BENFIKA

O problema do lippi seria sempre o salário, e não me parece que 4M cheguem para o tirar de lá.

Ramiro Lopes

O Lippi renovou o contrato até 2017 ainda este ano.

Android1974

Treinadores em pré-reforma que ganham muitos milhões para virem defrontar Desportivo das Aves e afins, integrar os putos da formação, etc... :bah2: Isso é o Benfica armado em aristocrata de topo europeu. Estamos no topo com muito suor e trabalho humilde. Não é esse o perfil adequado.