Treinadores

Coluna The Great

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2014, 17:41
Vinha precisamente dizer isso...

O Jardim já foi, para onde irá o M. Silva?
Parece-me para la,Amigo

Laranjeira

Se caso confirme-se a saída do Jesus, não vejo nenhum português sem ser o Marco Silva...
Nuno do Rio Ave como já foi noticiado começa a ganhar força...medo!

Ramiro Lopes

Citação de: 10Baggio em 13 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2014, 23:30
Isto de vir gozar quando os outros falham as previsões quando não se acerta uma, tem que se lhe diga...

Nâo sou pago para isso...

De qualquer forma, como sabes JJ esteve já várias vezes muito perto de sair do Benfica, no final da época passada e por duas vezes no principio desta, nâo inventei nada.
Podes não ser bom a adivinhar mas a enfiar a carapuça não há quem te ganhe ;D

aguia20

O MS se realmente está à espera pela próxima semana pelo futuro do JJ, arrisca-se a ficar mas é no desemprego.
O BC não é burro nenhum e se nota que há uma espera do MS por causa do JJ, faz lhe um ultimato e se não aceitar e depois o JJ não sair, fica de mãos a abanar.

Por isso, acho mesmo que, ainda esta semana, vamos ver o MS na lagartagem.

gloriosevic

Citação de: aguia20 em 14 de Maio de 2014, 18:27
O MS se realmente está à espera pela próxima semana pelo futuro do JJ, arrisca-se a ficar mas é no desemprego.
O BC não é burro nenhum e se nota que há uma espera do MS por causa do JJ, faz lhe um ultimato e se não aceitar e depois o JJ não sair, fica de mãos a abanar.

Por isso, acho mesmo que, ainda esta semana, vamos ver o MS na lagartagem.

Ou então o MS está a estudar convites do estrangeiro porque não se quer queimar num clube teso, com um plantel medíocre, com um presidente maluco que já anunciou a candidatura ao título nacional e que vai para um tiroteio (champions) com uma faca (plantel medíocre).

O MS sabe que se a coisa corre mal (e vai sempre correr mal pq não têm plantel para lutar por títulos e é isso que o presidente pede) acaba por queimar a sua imagem durante muitos anos para os dois clubes em Portugal que podem realmente lutar por títulos.

Profissionalmente falando, para um treinador com ambição, o sporting é uma péssima opção. Muito pior que um clube estrangeiro decente.

nouefexe

QUEREMOS-TE MARCO SILVA!!!

CrazySLB

Por mim Marco Silva orientava já a equipa no Domingo!

Fever

Marco Silva antes que seja tarde demais.

TioPatinhas

Desviar já o Marco Silva do Loling!!!

Coluna The Great

Scorpion8

Janecas

O Marco Silva só assina pelo Sporting se quiser... e se for retardado mental.

O que eu acho é que ele só está á espera que se defina esta merda toda para escolher para onde vai, e cheira-me que se tiver na mesa Benfica, Sporting e clubes estrangeiros, vem para cá.

10Baggio

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Maio de 2014, 18:04
Isto de vir gozar quando os outros falham as previsões quando não se acerta uma, tem que se lhe diga...

De qualquer forma, como sabes JJ esteve já várias vezes muito perto de sair do Benfica, no final da época passada e por duas vezes no principio desta, nâo inventei nada.

Carapuça andam os Benfiquistas a enfiar há 12 anos...

Ramiro Lopes

Citação de: 10Baggio em 14 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Maio de 2014, 18:04

Carapuça andam os Benfiquistas a enfiar há 12 anos...
Algo que tem zero a ver com a discussão em causa.

HeijiHattori

Temos treinador. Não precizamos de outro.