Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2014, 16:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2014, 16:21
Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2014, 15:54
Mauricio Pochettino
Michel Preud'Homme
Rudi Garcia
Ernesto Valverde

Um destes seria a minha opção, caso JJ saia. O MS parece-me já comprometido com o totin.

Nenhum desses, obrigado.
Só por curiosidade, que escolhas seriam as tuas?

Tiago1982

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Maio de 2014, 16:30
Preud'Homme porquê? Qual o motivo lógico?

Pela afinidade que tem com o nosso clube.

Creio...

Não conheço o trabalho dele enquanto treinador para poder opinar...

fjmp

Spalleti??
Cruzes, o Zenit a jogar (dos poucos jogos que vi), metia medo.

PB_124

Spalleti? PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Não consigo ver quem é o treinador que colocaste depois do selecionador italiano. Muda a foto  O0

_JonasThern_

Essa história do Marco Silva... O Jardim pelos vistos já assinou pelo Mónaco. Não há motivo para não apresentarem o Marco Silva. Se não assinar por eles até Domingo é porque algo se passa... Mas sim, o rapaz não pode esperar eternamente e o Benfica ou se decide (se já não está decidido) pela manutenção ou troca de treinador, ou então ainda acaba por o Jesus se ir embora e depois nem Marco Silva nem Jesus.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2014, 16:40
Spalleti? PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Não consigo ver quem é o treinador que colocaste depois do selecionador italiano. Muda a foto  O0

É o filho prodigo permanente do Zé de Setubal :) E falta aí um utópico que seria o Van Gaal.

Coluna The Great

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2014, 16:41
Essa história do Marco Silva... O Jardim pelos vistos já assinou pelo Mónaco. Não há motivo para não apresentarem o Marco Silva. Se não assinar por eles até Domingo é porque algo se passa... Mas sim, o rapaz não pode esperar eternamente e o Benfica ou se decide (se já não está decidido) pela manutenção ou troca de treinador, ou então ainda acaba por o Jesus se ir embora e depois nem Marco Silva nem Jesus.
Houve ja hoje alguem que aqui no forum confirmou a ida do MS para os lagartos

Baron_Davis

Citação de: Coluna The Great em 15 de Maio de 2014, 16:42
Houve ja hoje alguem que aqui no forum confirmou a ida do MS para os lagartos
fonte da Telha ou Luminosa?

fjmp

tal como tinham confirmado que tinha pré acordo com o Benfica...
Na minha opinião vai assinar pelo Sporting, infelizmente...

Pedro Nunes 28

Partilho da mesma opinião....não percebo esta ausência de comunicados por parte dos lagartos...aliás acho estranho a CMVM ainda não ter pedido justificações à lagartada...mas já sabemos que perguntas só ao Benfica !

Ghost.Of.Red

Citação de: fjmp em 15 de Maio de 2014, 16:48
tal como tinham confirmado que tinha pré acordo com o Benfica...
Na minha opinião vai assinar pelo Sporting, infelizmente...

esse menino no benfica é campeão e faz excelente figura na Champions. PS: como ficou o Sevilha com o poderoso Estoril??

Velazquez

Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2014, 16:35
Por onde tem passado tem feito bons trabalhos.
Está a disputar a liga belga com clubes como o Anderlecht e Standard Liège. Diria que é como se fosse (atualmente) o sporting lá da belgica.

As equipas dele praticam bom futebol e nem sempre tem uma matéria prima boa à sua disposição.
Conhece a realidade do Benfica e do campeonato português
Em que sistema joga?Ou sabe adaptar-se(como tem que ser e não á JJ) aos jogadores?

Wayneboro

Espero que não venha nem Spaletti nem Mancini...

fjmp

Citação de: Wayneboro em 15 de Maio de 2014, 16:54
Espero que não venha nem Spaletti nem Mancini...

X2
há para aí treinadores com tanto nome que nem de graça os queria...
Esses são dois exemplos...

Rodrigol

Eu peço desculpa, e volto a insistir, que o MPH nunca seria uma boa alternativa. Não confio nas ligas nórdicas, há uma total disparidade no grau de dificuldades para com as ligas do sul.
O Franky Vercauteren também era bom treinador mas quando chegado ao Sporting não conseguiu incutir um futebol de qualidade. Ou não pôs a equipa a jogar futebol, pura e simplesmente.
Eu não quero que o Benfica se arrisque a queimar uma lenda só porque sim.

E relativamente ao Fernando Santos, prefiro que continue a ser o maior erro do Vieira. Que seja aquele mito de que se ficasse o Benfica seria outro, quem sabe melhor que o actual. Porque não convém que ele volte à casa onde foi feliz. Acontecerá, certamente, o mesmo cenário que aquando da contratação do Camacho pela segunda vez. E o espanhol até tinha melhor plantel. Que é o que seguramente acontecerá a Fernando Santos, caso assine.

Caso não tenhamos o Marco Silva, resta apostar na estabilidade. Manter o Jorge Jesus. Porque a direcção e SAD deste clube roça o ridículo quando menos esperado. Não esquecer que têm o Rui Vitória e o Pedro Martins como referências para suceder ao Jesus. Não quero.
Quanto ao NES, foi o gajo que melhor se desmarcou da imagem do Porto e tem um discurso e umas ideias sobre o futebol engraçadas. Esta temporada apurou o Rio Ave para três finais, se contabilizarmos a Supertaça. Não é mau. E aquele futebol, na primeira-parte, na final da Taça da Liga foi muito agradável de se ver.

Convém esperar um ano, manter o JJ e ver o que o futebol nos reserva. O futebol é o momento. E neste momento, quem está na mó de cima são dois: MS e JJ. O último pode vir  a fazer um triplete e ainda foi a uma segunda final europeia consecutiva.