Treinadores

andre_04_SLB

Citação de: Gottschalk em 16 de Maio de 2014, 10:12
Há um treinador muito subvalorizado em Portugal mas penso que poderá ter estaleca para treinar um grande que é o Pedro Martins.

No Marítimo, e com condições difíceis, fez um óptimo trabalho durante 4 anos, implementando bem a estratégia de formação (mesmo modelo de jogo para todas as equipas do clube) e rotinas de trabalho e exigência muito interessantes.

Vamos a ver para onde vai agora.

Fraco trabalho no Marítimo sempre com boas equipas. Muito longe das expectativas a nível de resultados. Modelo de jogo praticamente inexistente, equipa com dificuldades. Mau treinador. Nem num Marítimo quanto mais...

Jeremy

Citação de: Coluna The Great em 16 de Maio de 2014, 15:38
Citação de: Jeremy em 16 de Maio de 2014, 15:37
Olhando pelo que fez o MS com jogadores como Evandro, Lica, Carlos Eduardo... imagino o que ele vai fazer com Bernardo Silva, Markovic, Djuricic....
Jeremy nao lhes vai fazer nada,pois nao os vai treinar
A ver vamos. Eu so acredito quando for official.

VALEBEM

Não concordo que o Marítimo, nos últimos 2 anos, tenha tido boas equipas. Acho que o Pedro Martins fez um bom trabalho, apostando muito em jovens pouco ou nada conhecidos.

Logan

Parece-me que há aqui gente que na próxima semana vai ter uma grande desilusão  :-X

skymmy36

Eu em algum momento afirmei,disse ou escrevi que tanto o José Peseiro ou Fernando Santos seriam os escolhidos??O que eu disse é que de tecnicos portugueses esses 2 nomes serão os nomes mais bem colocados para serem equacionados como hipoteses num cenário de eventual substituição do nosso treinador!!Aquilo que sei,e estou muito tranquilo quanto ao que já disse aqui,é que o Marco Silva será mesmo treinador do Sporting,que o Frank de Boer é um treinador muito apreciado na Sad do Benfica,e que o LFV quer renovar com o Jesus até ao final do seu mandato!!Apenas e tão só isso!!
Mas evidentemente que todos vós podem fazer as vossas proprias leituras,que eu respeitarei sempre!

Saudações benfiquistas

andre_04_SLB

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2014, 15:44
Não concordo que o Marítimo, nos últimos 2 anos, tenha tido boas equipas. Acho que o Pedro Martins fez um bom trabalho, apostando muito em jovens pouco ou nada conhecidos.

O campeonato tuga é fraco. Plantéis fracos.

Ele no Marítimo teve: Salin, Roberge, Ruben, João Guilherme, R.Miranda, Artur, David Simão, Heldon, Sami, Danilo, Suk... é o suficiente para fazer bem melhor que o 10º lugar que fez.

Este ano manteve um bom plantel, teve saídas, e conseguiu o 6º lugar.

A diferença de orçamentos do Marítimo para os outros é muito grande.

E depois é uma equipa que em termos de modelo de jogo é completamente fora da dimensão que uma equipa grande com outras exigências tem de ter.

andre_04_SLB

skymmy36, esquece isso, ninguém acredita que saibas alguma coisa.

Rei

O MS afinal é lagarto? Grande melão para a malta daqui que diziam que era benfiquista.

The_Riggs

O problema desses clubes fazerem uma boa época é irem à Europa.

Viu-se como a Académica só não desceu porque não calhou em ano de liga europa, viu-se o Marítimo, viu-se o Paços este nao.

Guimarães e Estoril contrariaram isso, mas a tendência é acontecer o mesmo que aos outros.

B_B

Citação de: andre6664 em 16 de Maio de 2014, 15:40
Citação de: MASTER BOY em 16 de Maio de 2014, 15:37
O Peseiro é dos melhores treinadores a nível nacional já com muita experiência internacional. Joga um futebol apoiado e de ataque.O Único senão dele tem haver com a liderança e controlo do balneário, mas isso seria contornado com um treinador adjunto da casa com liderança, tipo Mozer.

que experiência internacional ele tem? das arábias?
Arábias..lol

The_Riggs

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2014, 15:50
O MS afinal é lagarto? Grande melão para a malta daqui que diziam que era benfiquista.

Não é .

Rei

Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2014, 15:52

Não é .
Então? É benfiquista?

Blitzer

O que é que interessa se o treinador A ou B é Benfiquista ou Sportinguista ?

Os treinadores são do clube que lhes paga porque acima de tudo são profissionais !

B_B

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2014, 15:54

Não é .
Então? É benfiquista?
MS é garantidíssimo benfiquista...É lagarto por à partida ir treinar o sporting..

The_Riggs

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2014, 15:54

Não é .
Então? É benfiquista?

Um amigo do meu pai foi preparador físico dele e disse-me que ele era doente pelo Benfica, não perdia um jogo , mesmo quando a equipa estava em estágio ele pedia para sair para ir ver o Benfica ( não havia sporttv ;D )

Vale o que vale, mas o senhor não tem razões nenhumas para inventar, não estava a falar para a televisão né...