Treinadores

Ramiro Lopes

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2014, 20:26
Citação de: cristao69 em 16 de Maio de 2014, 20:25
Antonio Conte
É Sportinguista ou Benfiquista?

(O Conte nem deve saber o que é um «Sportem»)
Como o nome indica, é visconte.

Rodrigol

Gostava de ver o VP no Benfica. Seria das minhas primeiras escolhas. A nível táctico acho que íamos dar o passo em frente. A transição para o 433, para o futebol apoiado e cínico. Para uma coesão defensiva ainda melhor.
O homem é nojentinho mas aposto em como se ele assinasse por nós, seria igualmente nojentinho para com o Porto e o seu treinador. Ele próprio referiu que gosta de estar no limite, na entrevista no maisfutebol. E ganhar um campeonato com um gajo destes seria tão saboroso...

Festivus

Citação de: Rodrigol em 16 de Maio de 2014, 23:26
Gostava de ver o VP no Benfica. Seria das minhas primeiras escolhas. A nível táctico acho que íamos dar o passo em frente. A transição para o 433, para o futebol apoiado e cínico. Para uma coesão defensiva ainda melhor.
O homem é nojentinho mas aposto em como se ele assinasse por nós, seria igualmente nojentinho para com o Porto e o seu treinador. Ele próprio referiu que gosta de estar no limite, na entrevista no maisfutebol. E ganhar um campeonato com um gajo destes seria tão saboroso...
Daqui a nada pede-se o Villas-Boas para o Benfica. Ou o regresso do Rei Artur.

Coluna The Great

Vitor Pereira,Conte ( que ganha em Italia e sabemos porque) pelo Amor de Deus

Chelas

Citação de: Rodrigol em 16 de Maio de 2014, 23:26

Existem tantas opções e vais logo escolher esse

Ramiro Lopes

Citação de: cristao69 em 16 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2014, 21:56
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2014, 20:26
Citação de: cristao69 em 16 de Maio de 2014, 20:25
Antonio Conte
É Sportinguista ou Benfiquista?

(O Conte nem deve saber o que é um «Sportem»)
Lembram-se quando ele disse que o Benfica era mias ou menos como a Junteus no sentido de "ou se ama ou se odeia"? Até achava piada ele vir para cá dizer isso só para ver os antis a espumarem ;D

Certamente que ele não teria qualquer problema em o dizer.

Caso o JJ saia, Conte no Benfica seria excelente...e mais barato.
Impossível. O Benfica é um clube de chorões, ao contrário do Conte que chorou pouco na conferência de impressa.

Rodrigol

Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2014, 23:29
Eu sei que há o risco de voltar o Artur Jorge. E de voltar o Vale e Azevedo. E de voltar o Quique e o Koeman.

O único mal de que o VP padeceu foi de ser o sucessor do AVB. Um gajo com um belo dum carisma e que ganhou tudo na sua temporada. Exceptuando a Taça da Liga. O que acontece é que o AVB e o VP separam-se e um continuou a ganhar. Um pouco perdeu. Perdeu uma vez em 60 jogos. Obra de tesão de mijo e borra.

PSantiago88

E o treinador campeão israelita?  :angel:

Oliveira1

Citação de: Rodrigol em 16 de Maio de 2014, 23:32
Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2014, 23:29
Eu sei que há o risco de voltar o Artur Jorge. E de voltar o Vale e Azevedo. E de voltar o Quique e o Koeman.

O único mal de que o VP padeceu foi de ser o sucessor do AVB. Um gajo com um belo dum carisma e que ganhou tudo na sua temporada. Exceptuando a Taça da Liga. O que acontece é que o AVB e o VP separam-se e um continuou a ganhar. Um pouco perdeu. Perdeu uma vez em 60 jogos. Obra de tesão de mijo e borra.

O mal do VP é não valer a ponta de um chavelho...

franciscoafonso

Não estou certo que VP seja tão mau como se dizia.

Mas estou certo que não o quero cá. E isso basta-me.

Festivus

Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2014, 02:13
Não estou certo que VP seja tão mau como se dizia.

Mas estou certo que não o quero cá. E isso basta-me.
E também se o VP é assim tão bom, porque saíu para as Arábias? E apesar de ter sido bi-campeão, não fez nada na TdP nem na Europa.

andre_04_SLB

É como o Lippi. Se fosse bom não estava na China.

Raio de lógica.

franciscoafonso

Porque ser campeão no Porto, para o mercado, vale zero. Obviamente.

Não disse que ele era a última coca-cola no deserto. Disse que não estava convencido que fosse a vassoura com olhos que fazíamos dele.

andre_04_SLB

Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2014, 02:21
Porque ser campeão no Porto, para o mercado, vale zero. Obviamente.

Não disse que ele era a última coca-cola no deserto. Disse que não estava convencido que fosse a vassoura com olhos que fazíamos dele.

Eu peço desculpa por ser tão assertivo, mas só uma pessoa que não percebe nada de nada de futebol pode dizer que o Vítor Pereira é mau treinador.

Tony Soprano

Eu não o queria cá e não é por ser bom ou mau. Também não queria o Nuno.