Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

João Norte

Citação de: Wayneboro em 18 de Maio de 2014, 23:52
Uma coisa que é mesmo notável é o facto de, mesmo depois de tanta pancada, ele continua sem perder a coragem de se fazer a lances muito violentos..

Ainda hoje tem 2 ou 3 intervenções que o Artur, pura e simplesmente, nunca arriscaria..
É verdade. E curiosamente já é a terceira ou quarta vez que os adversários "chegam tarde" e lhe dão uma patada na cabeça...

helderrocha

espero que na proxima renovação não se lembrem de pôr prémios por jogos sem sofrer golos. senão imos à falência rápido

jotacuara 7

Enorme meu caro , ENORME !

Festivus

Com 21 anos apenas e já começa a deixar a sua marca na nossa História :)

odistraido

ricardoshearer

Até com o olhar desvia a bola, ou acham que aquela bola ao poste não ia para a baliza.  ;D

joaopedropj

Que guarda redes fantástico, mais uma vez decisivo! Tem que ficar muitos anos. Oblak  :bow2:

Myngos

Saint Michel tem sucessor ... Finalmente.

ZICKLER

Larga a bola crl!

arco das maldivas

Citação de: ricardoshearer em 19 de Maio de 2014, 00:03
Até com o olhar desvia a bola, ou acham que aquela bola ao poste não ia para a baliza.  ;D

Lei de Murphy. Com o Artur era golo

josantiago

Dizia-se que era preciso um outro guarda-redes porque este era jovem, não tinha trabalho, era inexperiente e poderia acusar pressão em jogos europeus.

Quando se é bom, é bom. Não importa que tenha 21, 30 ou 40. Tem 21, é o melhor guarda-redes do nosso plantel, tem imensa qualidade, tem potencial de ser um dos melhores na sua posição, e é nosso! O Oblak é nosso!

helderrocha

Citação de: ricardoshearer em 19 de Maio de 2014, 00:03

uma das suas melhores caracteristicas é o calculo da trajectória da bola!  raramente mete mão em bolas que vão para fora

perceptionman

Procuro não entrar em euforias até porque os jogadores vivem acima de tudo de momentos, ou de fases se preferirem. Não me esqueço dos "Rei Artur!" no tópico do nosso guarda-redes titular no início da época.

Não me esqueço também do lance em que o Oblak esteve menos bem no campeonato. Momento esse em que muitos aqui trataram logo de ir buscar as acendalhas para o grelhador.

Até agora tem mostrado uma qualidade bastante acima da média. Isso é inegável. Resta saber se consegue manter este nível. Neste momento dá a sensação de ser quase impossível sofrer golos, o que é algo inacreditável face ao nosso passado recente com Artur na baliza.

O sucesso desta época explica-se, e muito, pela solidez defensiva que o Oblak deu à equipa. Se mantiver este nível, certamente que o Benfica alcançará mais facilmente os seus objectivos.

Fantástico até agora.

PSantiago88

Luvas Continental!

diableimage

Foda-se que craque

Espero que não me desiluda.