Treinadores

moises lopes

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2014, 14:46
Os lagartos estão indecisos entre o Litos e o Daúto Faquirá.
Quem está na linha da frente é o Costinha. Esses dois pertencem ao plano B  :rir:

madchester85

Citação de: zema em 20 de Maio de 2014, 14:49
Citação de: Flavius Julius em 20 de Maio de 2014, 14:46
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2014, 14:42
Sou só eu que acho que o novo treinador do pateting não vai ser o Marco Silva?
já somos 2!

3

e acho que o vito pedreiro vai ser o novo coach

o nuno espirito santo não entra em conta?

Flavius Julius

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: Flavius Julius em 20 de Maio de 2014, 11:43
Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2014, 11:38
O Vítor Pereira é um caso curioso! Os adeptos gozam-nos, não tem carisma, mas as pessoas que conheço que estão ligadas ao futebol dizem-me que ele é um excelente treinador.
e vale 0 como pessoa!
O nosso tb....afinal já é importante ter caracter ?
Oh Pedro eu falo do que conheço, eu vi, ninguém me contou, as "figurinhas" que o VP fazia quando andou por cá no Santa Clara.
é um bom treinador, é sim senhor, nunca disse o contrario, mas é apenas isso um bom treinador, não é nada fora do vulgar, para mim o seu ponto forte é a leitura que faz do jogo no banco, lembro-me de ir ver muitos jogos do Santa Clara e a "taxa de sucesso" das substituições era elevada.
Agora não conheço o JJ "in loco" só leio o que se escreve sobre ele!

Mercurio_10

És. Mas parece que daqui por cinco horas já mudarás de opinião.

10Baggio

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Maio de 2014, 15:00

Ai sim?

Mercurio_10

Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Maio de 2014, 15:00

Ai sim?

Vamos ver. Eu, ao contrário de outros, não tenho fontes.

Boddicker

O Vítor Pereira é um caso curioso! Os adeptos gozam-nos, não tem carisma, mas as pessoas que conheço que estão ligadas ao futebol dizem-me que ele é um excelente treinador.

Sempre me disseram que o porto do AVB era tudo mãozinha do Vitó

aguia20

Acho um bocadinho contra-senso, marcar uma conferência de imprensa para hoje e não apresentarem o MS.
As ultimas indicações são de que é para anunciar a saida do LJ, e tudo indica isso. O Ranieri já foi, as fontes desportivas a dizerem que o LJ já não é treinador dos sapos.
Agora, se não apresentarem ao mesmo tempo o MS, estão à espera de quê?! O homem já está pronto e "despachado" há 1 semana!
Não me lixem, se hoje não for apresentado é porque tudo o que foi dito acerca de MS/JJ era verdade.

Mas pronto, continuo a acreditar que hoje vai ser apresentado. Espanta-me é ver os jornais que já arranjaram casa e tudo para ele em Alvalade, não noticiarem já que é para apresentar o MS. Nem uma palavra.  :coolsmiley:

odistraido

Já escrevi aqui que o MS só vai para o sporten se o JJ ficar.

Coluna The Great

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2014, 16:33
Já escrevi aqui que o MS só vai para o sporten se o JJ ficar.
E tudo indica que ele fica

numero4

Citação de: Boddicker em 20 de Maio de 2014, 16:24

Sempre me disseram que o porto do AVB era tudo mãozinha do Vitó

há uns anos, quando o nosso treinador era o Camacho, falei durante uns tempos com o senhor que julgo ainda pertencer ao nosso departamento de scoutinhg, sobre  treino de futebol. E o que ele me dizia é que a nivel de treino o Camacho era fraquissimo, todo o seu método de treino era da idade da pedra. E na altura deu-me o exemplo de um treinador que não era muito valorizado, e que treinava muito bem, e era na altura treinador do Belenenses, era o JJ.

B_B

http://rr.sapo.pt/bolabranca.aspx

Marco Silva já assinou..bola branca não costuma falhar

Coluna The Great

Citação de: B_B em 20 de Maio de 2014, 17:06
http://rr.sapo.pt/bolabranca.aspx

Marco Silva já assinou..bola branca não costuma falhar
E deve ser logo a apresentacao dele

João Norte

Citação de: aguia20 em 20 de Maio de 2014, 16:31
Acho um bocadinho contra-senso, marcar uma conferência de imprensa para hoje e não apresentarem o MS.
As ultimas indicações são de que é para anunciar a saida do LJ, e tudo indica isso. O Ranieri já foi, as fontes desportivas a dizerem que o LJ já não é treinador dos sapos.
Agora, se não apresentarem ao mesmo tempo o MS, estão à espera de quê?! O homem já está pronto e "despachado" há 1 semana!
Não me lixem, se hoje não for apresentado é porque tudo o que foi dito acerca de MS/JJ era verdade.

Mas pronto, continuo a acreditar que hoje vai ser apresentado. Espanta-me é ver os jornais que já arranjaram casa e tudo para ele em Alvalade, não noticiarem já que é para apresentar o MS. Nem uma palavra.  :coolsmiley:
De facto é estranho não ser dado como certo em todo  lado. Mas com o BC isso não qiuer dizer nada.

CarlosD

Bem e acabou-se a tesão do MS.