Treinadores

João Norte

Citação de: tfouto em 20 de Maio de 2014, 22:38
Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2014, 22:02
Estão a falar agora novamente disso e da ligaçâo do Marco com o Rui Costa...

Que ligação?
Na luz trocaram um abraço, nessa altura confesso que tive esperança. Mas agora acho que serve mais para sustentar teses que outra coisa.

João Norte

Citação de: vinho em 20 de Maio de 2014, 22:42
quem vem cá parar ainda é o paulo bento
Mais depressa vinha o Scolari. O PB renovou agora e qualquer que seja o desfecho do mundial torna impraticável a sua vinda.

The_Devils_Advocate

Agora? Nunca na vida...

João Norte

Citação de: Android1974 em 20 de Maio de 2014, 22:37
Mas por acaso tinha piada dizerem agora o que se consideraria sucesso do Marco Silva no Sporting. Suponho que tudo o que seja ficar abaixo do 2º lugar conquistado esta época seja mau. Lutar pelo título? Prestação na Liga dos Campeões? Futebol jogado? Sem William Carvalho não sei como aquele barco se vai aguentar...
Para mim no sporting ficar em 2º na próxima época e pelo menos em 3º na champions já será um grande sucesso.
Fracasso será apenas ficar fora dos 3 primeiros e em 4º na champions.
Irá depender dos adversários, jogadores... Mas de um modo geral é isto que penso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: krak em 20 de Maio de 2014, 22:23
Confesso que se o Marco Silva for para os lags me vai causar um pequeno amargo de boca.

Era ele que eu queria à frente do Benfica na próxima época.

O meu amargo de boca é se o Jorge Jesus sair.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Marco Silva ainda vai para o estrangeiro um ano...

sml

Fdx... já agora o Scolari como também já ouvi algures...  ::bater::

Devil1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2014, 22:54
O Marco Silva ainda vai para o estrangeiro um ano...

Falou-se do interesse do Paok à umas semanas atrás.

vinho

se o marco silva for para o estrangeiro e o jesus não sair,é porque estava mesmo á espera do benfica.

Lúcio Gomes

Citação de: vinho em 20 de Maio de 2014, 23:00
se o marco silva for para o estrangeiro e o jesus não sair,é porque estava mesmo á espera do benfica.
Estava e está...

Android1974

Apesar de ir para o Sporting ser arriscado para a sua carreira, ir para a Grécia ainda é mais. Para isso mais valia ficar outro ano no Estoril. Ainda se fosse para Espanha...

João Norte

Se JJ não tiver nenhuma proposta no estrangeiro que queira aceitar vai naturalmente ficar. Nesse sentido seria interessante o Marco ir para o estrangeiro. É que indo para o Sporting dificilmente poderia depois vir para o Benfica.
O PAOK seria interessante para ele. Não seria favorito ao campeonato, mas tem os melhores adeptos que já vi (10 vezes melhores que os do olympiakos) e com uns reforços que levaria de Portugal acredito que faria algo interessante.

João Norte

Citação de: Android1974 em 20 de Maio de 2014, 23:03
Apesar de ir para o Sporting ser arriscado para a sua carreira, ir para a Grécia ainda é mais. Para isso mais valia ficar outro ano no Estoril. Ainda se fosse para Espanha...
Não concordo. Acho que o ciclo dele no Estoril terminou. Não é fácil fazer milagres todos os anos. A exigência sobre ele seria maior e o Estoril tem tido planteis fracos (que ele valoriza).
No estrangeiro estará "longe mas perto."

Ricardo Teixeira

O Marco Silva há-de estar a ser apresentado no Sporting...e ainda haverá malta a dizer que ele está à espera do Benfica...

Flavius Julius

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: krak em 20 de Maio de 2014, 22:23
Confesso que se o Marco Silva for para os lags me vai causar um pequeno amargo de boca.

Era ele que eu queria à frente do Benfica na próxima época.

O meu amargo de boca é se o Jorge Jesus sair.
o meu amargo é se o MS for para outro clube e o JJ sair e nós acabarmos com um peseiro desta vida!