Benfica TV

Eusébio10

Citação de: odistraido em 23 de Maio de 2014, 16:20
Quando mamavam à conta do Benfica nunca se ouviu falar em centralização dos direitos de TV. Agora que a porco tv está a caminho da falência andam à rasca.

Só de pensar que os corruptos queriam 80% do que o Benfica recebesse... ahahhaah
Vão pra pqp.

Provavelmente é por causa dessa clausula que mudamos o futebol portugues. Armaram-se em espertos e saiu-lhes o tiro pela culatra.

bootscity

Citação de: Eusébio10 em 23 de Maio de 2014, 15:33
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: Laranjeira em 23 de Maio de 2014, 13:48
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/05/importante-armadilha-de-joaquim.html

acho que não é permitido links de blogs, mas julgo isto importante de passar...

já perguntei várias vezes pelo fórum mas ainda ninguém me respondeu em condições:

se os direitos forem centralizados, ficamos sem os nossos jogos na BTV ?

Não necessáriamente. Se forem centralizados os direitos de todos os clubes são vendidos à mesma estação e essa estação poderá ser a BTV, improvavel mas pode.
DSO já veio dizer que caso isso velha a acontecer a BTV fará a sua proposta mas será complicado uma vez que teriamos que pagar uns 80M/ano pelos direitos televisivos.

Provavelmente os jogos serão vendidos em pacotes. É a unica coisa que faz sentido.

Mas centralização longe. Não há concorrência em portugal, não há vantagem nenhuma em centralizar, para nenhum clube à excepçao do porco

Miklosf0rev3r

Citação de: slb_always em 23 de Maio de 2014, 15:04
Ninguém me sabe dizer quantos subscritores temos?
Na Mística, pareceu-me ler (e se não me engano) 330.000 assinantes. (Não prestei muita atenção por causa das imagens do Eusébio). Vi ontem a noite posso estar enganado.
So acho estranho ser um numero tão "redondo".

Dandy

O erro do Jaquim foi não ter levado a sério, realmente, a intenção/possibilidade do Benfica explorar os seus próprios jogos (no canal do clube).

De tal forma nunca levou isso a sério que negou-se a apresentar, em tempo útil (soaram  rumores de ter havido uma proposta gorda mas já em tempo extra), uma proposta suficientemente tentadora e apetecível.

Uma proposta daquelas capazes de fazer esquecer (junto de alguns) a corja associada (à própria proposta).

Posso apenas ficar feliz pelo facto de nunca ter feito essa proposta.

Esta foi a melhor decisão que a direcção alguma vez tomou (e poderia ter tomado).

218219

Citação de: Miklosf0rev3r em 23 de Maio de 2014, 16:43
Na Mística, pareceu-me ler (e se não me engano) 330.000 assinantes. (Não prestei muita atenção por causa das imagens do Eusébio). Vi ontem a noite posso estar enganado.
Oficiosamente consta o  numero 380 000 .... a que se somam 100 mil fora de Portugal! de qq forma no final do mês vamos ver com o RC do 1º trimestre!Normalmente é publicado nas ultimas horas do mês (CMVM)... Está atento e consulta o documento!

Dandy

Citação de: 218219 em 23 de Maio de 2014, 17:00
Oficiosamente consta o  numero 380 000 .... a que se somam 100 mil fora de Portugal! de qq forma no final do mês vamos ver com o RC do 1º trimestre!Normalmente é publicado nas ultimas horas do mês (CMVM)... Está atento e consulta o documento!

Que espelhará um número inferior a esse, necessariamente.

218219

Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: 218219 em 23 de Maio de 2014, 17:00

Que espelhará um número inferior a esse, necessariamente.
Não necessariamente Dandy, visto que na introdução se pode referir ao nº no final de Maio, como julgo que já aconteceu no passado, se não estou enganado! de qq das formas são os únicos nºs oficiais. abraço.

JarJar

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2014, 16:25
Citação de: JarJar em 23 de Maio de 2014, 16:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2014, 16:15
Citação de: Eusébio10 em 23 de Maio de 2014, 15:33
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: Laranjeira em 23 de Maio de 2014, 13:48
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/05/importante-armadilha-de-joaquim.html

acho que não é permitido links de blogs, mas julgo isto importante de passar...

já perguntei várias vezes pelo fórum mas ainda ninguém me respondeu em condições:

se os direitos forem centralizados, ficamos sem os nossos jogos na BTV ?

Não necessáriamente. Se forem centralizados os direitos de todos os clubes são vendidos à mesma estação e essa estação poderá ser a BTV, improvavel mas pode.
DSO já veio dizer que caso isso velha a acontecer a BTV fará a sua proposta mas será complicado uma vez que teriamos que pagar uns 80M/ano pelos direitos televisivos.

Mas não há a hipótese de ficarmos nós com os nossos jogos na BTV e os outros clubes todos centralizarem os jogos deles na liga, ou há ?
Há.

Certeza ou apenas wishful thinking ?

Que HÁ hipótese, sem dúvida que HÁ. A dificuldade que poderemos ter para pôr em prática essa hipótese, não sei antecipar. Passa-se o mesmo em espanha por exemplo. Agora, sabemos como são as coisas por cá.

Theroux

Centralização dos direitos implica que uma entidade negoceia TODOS os direitos. Se isto não acontece então o termo perde o sentido.

Em teoria a BTV pode comprar os jogos, mas que sentido faz comprar os jogos do próprio clube? Nenhum!

Mas como já disse antes a centralização não passa de uma miragem. Estamos em 2014 e há contratos até 2019. É fazer as contas...

JarJar

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2014, 17:39
Centralização dos direitos implica que uma entidade negoceia TODOS os direitos. Se isto não acontece então o termo perde o sentido.

Em teoria a BTV pode comprar os jogos, mas que sentido faz comprar os jogos do próprio clube? Nenhum!

Mas como já disse antes a centralização não passa de uma miragem. Estamos em 2014 e há contratos até 2019. É fazer as contas...

Em geral, sim. Mas cada caso é um caso. Não se pode trabalhar os direitos TV dos clubes em Portugal, como se faz em Inglaterra, por exemplo. Em Inglaterra, os estádios estão sempre cheios, quer seja um MCity-MUnited ou um Cardiff-Swansea, e os público TV é a mesma coisa. Cá em Portugal, um SLB-Olhanense pode ter estádio quase cheio, e umas boas centenas de milhar a ver pela TV, já um Olhanense-Estoril nem vai ter nem um décimo disso.

Em Portugal, está tudo concentrado nums 5 clubes, especialmente SLB, scp, fcp.
É uma realidade diferente, pressupõe um tratamento diferente.

Flak_Benficatv

Citação de: eferreira em 23 de Maio de 2014, 14:55
Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Maio de 2014, 13:35
Citação de: CitriC em 23 de Maio de 2014, 12:44
Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Maio de 2014, 10:47
Citação de: King 7 em 23 de Maio de 2014, 10:12
Isto de não haver blocos informativos até domingo nem sei o que diga... No século XXI isto  ainda é assim, fogo esta Uefa máfia manda em tudo.
Pois isso é verdade , sobre os contiudos o benficaslb1 disse nos q tavamos a correr a 4 contiudos xP
conteúdos

ps: não me leves a mal mas prefiro corrigir-te já do que continuar a ver o mesmo erro over and over again. O0

também concordo com a estratégia de concorrer a vários conteúdos.
Até porque basta estarmos presentes para a olivedesportos aumentar logo a oferta! Até podemos lançar o preço praticado em antes anteriores, no entanto como é em envelopdes fechados eles não sabem disso, e como tal vão ter que necessariamente subir a oferta para jogar pelo seguro.

cumps
Eu sei q e com "e" mas eu escrevo bue rapido e depois , nem leio o q escrevo , pq eu tanho uma licenciatura em ciencias do desporto tanho q saber escrever pt xDD
Tu nem te gabes dessa tua licenciatura... A forma como escreves, erros e linguagem, não te dava mais de 16 anos!
Não vou ser eu a andar aqui a corrigir o pessoal, mas deves ter noção que dificilmente te levam a sério com esse tipo de escrita: "pff diz lá diz lá sff", really??
Loool .... tu ficas na tua eu fico na minha xD

Flak_Benficatv

Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Maio de 2014, 18:59
Isto de não haver blocos informativos até domingo nem sei o que diga... No século XXI isto  ainda é assim, fogo esta Uefa máfia manda em tudo.
Pois isso é verdade , sobre os contiudos o benficaslb1 disse nos q tavamos a correr a 4 contiudos xP
conteúdos

ps: não me leves a mal mas prefiro corrigir-te já do que continuar a ver o mesmo erro over and over again. O0

Até porque basta estarmos presentes para a olivedesportos aumentar logo a oferta! Até podemos lançar o preço praticado em antes anteriores, no entanto como é em envelopdes fechados eles não sabem disso, e como tal vão ter que necessariamente subir a oferta para jogar pelo seguro.

cumps
Eu sei q e com "e" mas eu escrevo bue rapido e depois , nem leio o q escrevo , pq eu tanho uma licenciatura em ciencias do desporto tanho q saber escrever pt xDD
Tu nem te gabes dessa tua licenciatura... A forma como escreves, erros e linguagem, não te dava mais de 16 anos!
Não vou ser eu a andar aqui a corrigir o pessoal, mas deves ter noção que dificilmente te levam a sério com esse tipo de escrita: "pff diz lá diz lá sff", really??
Eu respeito toda gente e a ti tb , obrigado na msm por me avisares , prometo que vou ficar mais a tento ao q escrevo .. Espero que compreendas isso !!! Desculpa a ti e td a Naçao do forum !! Mas tb nao eras pa ficares assim tao "furioso ou chatiado"
Mais uma vez DESCULPAS A TODOS .
Viva o  :slb2:

SLB É O REI DO MUNDO

E em 2019 ?

Já sei, até lá corre muita água.

E que achas do rumor sobre o perdão de dívida ao oliveira ?

Flak_Benficatv

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2014, 19:13

E em 2019 ?

Já sei, até lá corre muita água.

E que achas do rumor sobre o perdão de dívida ao oliveira ?
Tens toda a razao , isto vai dar ainda muito que falar uii ... temos de tar todos muito atentos , joaquim oliveira e outro corrupto ao nivel do pino da costa !

melanda72

Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Maio de 2014, 19:10
Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Maio de 2014, 18:59
conteúdos

cumps
Eu respeito toda gente e a ti tb , obrigado na msm por me avisares , prometo que vou ficar mais a tento ao q escrevo .. Espero que compreendas isso !!! Desculpa a ti e td a Naçao do forum !! Mas tb nao eras pa ficares assim tao "furioso ou chatiado"
Mais uma vez DESCULPAS A TODOS .
Viva o  :slb2:
Da minha parte estás desculpado, não era preciso pedires desculpa que eu saiba não falta-te ao respeito a ninguém, pequenos erros acontece a todos.