CN J3: Vitória SC 72 - 88 SL Benfica, 23Maio. Sex. 20h30

JPSilva

_Benfiquista_

Assobiem aí filhos da puta, assobiem e deitem cá para fora essa azia toda!

eheheheh

CAMPEÕES!!!NÓS SOMOS OS CAMPEÕES!!!!

VivaoBenfica

Citação de: bozic em 23 de Maio de 2014, 22:17
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Maio de 2014, 22:16
Estes gajos do Vitória são uns adeptos brutais, mas conseguem borrar a pintura toda quando começam com estes cânticos... Tristeza, mas sei que nem todos os vitorianos se identificam com isto.

Verdade. Já vi muita gente no facebook a censurar esta palhaçada. Mas enfim, são uns tristes.

Quem conhece malta de Guimarães sabe que não são de amizades e detestam tudo e todos, mas têm um ódio bem maior ao Porto.

|OnE|

O médico do Benfica não tem ali um bocado de gelo para oferecer às bancadas?

andymc

Se é para assobiarem mais valia terem ido embora.

Criticaram o Benfica no Jamor. Isto é igual ou pior.

Geovanni95

P∑T∑7

Olhem-me para o comportamento destes NOJENTOS.

Foda-se, desapareçam dos pavilhões, que nojo de gente.

É isto o apoio?

Pedro_ElMago_10

Ficaram no pavilhão para isto, insultarem os CAMPEÕES.

"Grandes adeptos" LOOOOOOOOOOOOOOOOL

|OnE|

L@udrup

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Maio de 2014, 22:17
Falam do Braga mas não passam disso, de um Braga. Dois clubes de merda.
já não é de hoje por isso é que digo esses dois clubes (adeptos) na Luz era pau neles sem piedade... são "maus" é todos juntos...

bozic

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: bozic em 23 de Maio de 2014, 22:17
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Maio de 2014, 22:16
Estes gajos do Vitória são uns adeptos brutais, mas conseguem borrar a pintura toda quando começam com estes cânticos... Tristeza, mas sei que nem todos os vitorianos se identificam com isto.

Verdade. Já vi muita gente no facebook a censurar esta palhaçada. Mas enfim, são uns tristes.

Quem conhece malta de Guimarães sabe que não fazem amizades, mas têm um ódio bem maior ao Porto.

O ódio é mais ou menos igual para porto e Benfica. O sporting não conta para o totobola.

ponta de lança

não me chateia nada que apoiem a sua equipa.
Acho até muito bem, mas... foram dignos vencidos, honrem a sua equipa, aplaudindo-a e confortando-a, com dignidade.
Estes cânticos já um pouco exagerados e os insultos constantes dão uma imagem patética de um público que diz apoiar a sua equipa acima de tudo...

Ridículo... e, desta vez, não acho que seja pelo facto de o adversário ser o BENFICA. Estes gajos são doentes

KKK24

Freire

É masoquismo ficar a ver o maior levantar a taça. Gandas ursos.