Benfica TV

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2014, 19:13
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2014, 17:39
Centralização dos direitos implica que uma entidade negoceia TODOS os direitos. Se isto não acontece então o termo perde o sentido.

Em teoria a BTV pode comprar os jogos, mas que sentido faz comprar os jogos do próprio clube? Nenhum!

Mas como já disse antes a centralização não passa de uma miragem. Estamos em 2014 e há contratos até 2019. É fazer as contas...

E em 2019 ?

Já sei, até lá corre muita água.

E que achas do rumor sobre o perdão de dívida ao oliveira ?

A questão não é esperar até 2019 mas sim chegar a 2016/17 e o sporting, porto etc. renovarem até 2022 porque precisam de aumentar as receitas.

Para sair deste ciclo vicioso ou a Sport Tv abdica de livre vontade dos contratos actuais para ser implementada a negociação colectiva ou os contratos são declarados nulos.

As dívidas do Oliveira passam-me ao lado, pois não vejo como isso possa afectar o Benfica.

Flak_Benficatv

Citação de: melanda72 em 23 de Maio de 2014, 19:30
Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Maio de 2014, 19:10
Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: eferreira em 23 de Maio de 2014, 14:55
Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Maio de 2014, 13:35
Citação de: CitriC em 23 de Maio de 2014, 12:44
Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Maio de 2014, 10:47
Citação de: King 7 em 23 de Maio de 2014, 10:12
Isto de não haver blocos informativos até domingo nem sei o que diga... No século XXI isto  ainda é assim, fogo esta Uefa máfia manda em tudo.
Pois isso é verdade , sobre os contiudos o benficaslb1 disse nos q tavamos a correr a 4 contiudos xP
conteúdos

ps: não me leves a mal mas prefiro corrigir-te já do que continuar a ver o mesmo erro over and over again. O0

também concordo com a estratégia de concorrer a vários conteúdos.
Até porque basta estarmos presentes para a olivedesportos aumentar logo a oferta! Até podemos lançar o preço praticado em antes anteriores, no entanto como é em envelopdes fechados eles não sabem disso, e como tal vão ter que necessariamente subir a oferta para jogar pelo seguro.

cumps
Eu sei q e com "e" mas eu escrevo bue rapido e depois , nem leio o q escrevo , pq eu tanho uma licenciatura em ciencias do desporto tanho q saber escrever pt xDD
Tu nem te gabes dessa tua licenciatura... A forma como escreves, erros e linguagem, não te dava mais de 16 anos!
Não vou ser eu a andar aqui a corrigir o pessoal, mas deves ter noção que dificilmente te levam a sério com esse tipo de escrita: "pff diz lá diz lá sff", really??
Loool .... tu ficas na tua eu fico na minha xD
Eu respeito toda gente e a ti tb , obrigado na msm por me avisares , prometo que vou ficar mais a tento ao q escrevo .. Espero que compreendas isso !!! Desculpa a ti e td a Naçao do forum !! Mas tb nao eras pa ficares assim tao "furioso ou chatiado"
Mais uma vez DESCULPAS A TODOS .
Viva o  :slb2:
Da minha parte estás desculpado, não era preciso pedires desculpa que eu saiba não falta-te ao respeito a ninguém, pequenos erros acontece a todos.
Obrigado na msm melanda72 , mas sabes eu fui educado assim e por isso q sou assim n gosto ficar mal com ninguem nem faltar o respeito a ninguem mas acho q tb nao desrespeitei ninguem , mas prontoo ta dito esta dito !! Obrigado a tds somos os maiores do mundo em td

paulomaia1972

Atletismo e a Taça dos Clubes Campeões Europeus a realizar este fim-de-semana no algarve, açoteias, era um bom conteúdo para a BTV - com a presença das equipa masculina.

enzogaitan

Ninguém leu nada de a Olivedesportos ser comprada por um angolano? Ou já se debateu aqui isso?

O que eu li foi que o Oliveira ia passar a ter apenas 25% do capital, ficando o Angolano com 51% das acções.

Que implicações é que isso teria? Seria benéfico para nós?

Theroux

Citação de: enzogaitan em 23 de Maio de 2014, 20:55
Ninguém leu nada de a Olivedesportos ser comprada por um angolano? Ou já se debateu aqui isso?

O que eu li foi que o Oliveira ia passar a ter apenas 25% do capital, ficando o Angolano com 51% das acções.

Que implicações é que isso teria? Seria benéfico para nós?

O que te referes não está relacionado com os jogos, mas sim com os meios de comunicação que pertenciam ao Oliveira (que passou a ter apenas 25% do grupo).

GlennStrombergh

Centralização, só avança caso existam pelo menos 2 concorrentes. E neste momento, não existe mais nenhum operador com capacidade de rentabilizar um invetimento destes. E a BenficaTV, é um canal de clube, logo nunca entrará nestas contas.

E ainda mais importante; Depois da BenficaTV, os pressupostos negociais nunca mais serão os mesmos. E que ficou provado, quem é REALMENTE o MOTOR do mercado com larga vantagem!

Dandy

capitao nemo

Jogo Limpo "Eusébio Cup será com um adversário histórico do Benfica de Eusébio no final de Julho"

JJD

RicardoSR

Citação de: JJD em 23 de Maio de 2014, 21:48
UFC na BenficaTV
:D :D :D :D

Já 31 de Maio com o UFC Berlim

Já tinha pedido aqui mas nunca pensei que pudesse acontecer  :D :D :D

JJD

Citação de: RicardoSR em 23 de Maio de 2014, 22:07
UFC na BenficaTV
:D :D :D :D

Já 31 de Maio com o UFC Berlim

Já tinha pedido aqui mas nunca pensei que pudesse acontecer  :D :D :D
E pelo modo como falaram da liga espanhola parece que vem ca parar tambem :D

Flak_Benficatv

Boa Noite podem resumir o que disse o palacin sff?
O que ele disse da liga espanhola ?
Obrigado.

Flak_Benficatv

slb_always

[quote thor=218219 link=topic=6308.msg1078122515#msg1078122515 date=1400861326]
Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: 218219 em 23 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: Miklosf0rev3r em 23 de Maio de 2014, 16:43
Citação de: slb_always em 23 de Maio de 2014, 15:04
Ninguém me sabe dizer quantos subscritores temos?
Na Mística, pareceu-me ler (e se não me engano) 330.000 assinantes. (Não prestei muita atenção por causa das imagens do Eusébio). Vi ontem a noite posso estar enganado.
So acho estranho ser um numero tão "redondo".
Oficiosamente consta o  numero 380 000 .... a que se somam 100 mil fora de Portugal! de qq forma no final do mês vamos ver com o RC do 1º trimestre!Normalmente é publicado nas ultimas horas do mês (CMVM)... Está atento e consulta o documento!

Que espelhará um número inferior a esse, necessariamente.
Não necessariamente Dandy, visto que na introdução se pode referir ao nº no final de Maio, como julgo que já aconteceu no passado, se não estou enganado! de qq das formas são os únicos nºs oficiais. abraço.
[/quote]

Que queres dizer com oficiosamente?..
É que infelizmente não acredito nesses números,mas foi precisamente por te-los visto num blog que vim cá questionar. ...
Se assim fosse seriam 480 mil assinaturas em menos de um ano.Ou seja,com essas subscrições todas a Benfica tv faz só dessa forma mais de 57 milhões ano. ..
Parece-me bom demais para ser verdade

Red Eyes

UFC na BenficaTV
Pode dar jeito para as Assembleias...