Treinadores

B_B

Citação de: arco das maldivas em 24 de Maio de 2014, 09:38
Citação de: Nandes20 em 24 de Maio de 2014, 09:31
Como foi a epoca do Sergio Conceiçao na Academica?

não foi tão má como teria sido com o Pedro Emanuel.

Mais depressa queria o Sérgio Conceição do que Laudrups e Le Guens
Sérgio Conceição é bom treinador...

Fernando Ferreira

O Sérgio Conceição é muito fraco. Mesmo. As equipas dele não jogam absolutamente nada.

PB_124

Sérgio Conceição é melhor que o Nuno espírito santo. Não tenho qualquer dúvida disso. Ambos curtos para o Benfica ainda

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Rodrigol

Em termos de futebol jogado o NES é superior ao Sergio Conceição. Quanto ao resto não sei.

arco das maldivas

O que interessa realmente é o que fariam ambos com o mesmo plantel.

PB_124

Citação de: Rodrigol em 24 de Maio de 2014, 13:56
Em termos de futebol jogado o NES é superior ao Sergio Conceição. Quanto ao resto não sei.
O Sergio teve sempre planteis mais limitados que o NES. Por incrivel que pareça, ficou em 8º com a briosa e o rio ave (aka equipa do JM) ficou em 11º

LeoSLBBita

Olhem-me esta entrevista de Laudrup hoje no Record:
Sobre o seu futuro, Michael Laudrup, que acertou ontem a sua rescisão do Swansea City, revelou gostar do futebol português mas, por agora, não se vê a treinar no nosso país: "Gosto muito de Lisboa, já vim cá algumas vezes. Aprecio esta cidade e gosto da filosofia das equipas. Quem sabe no futuro...", deixou no ar Laudrup, que negou qualquer ligação ao Benfica.
Cheira-me que se Jesus sair, será ele o substituto.

B_B

Citação de: LeoSLBBita em 24 de Maio de 2014, 14:43
Olhem-me esta entrevista de Laudrup hoje no Record:
Sobre o seu futuro, Michael Laudrup, que acertou ontem a sua rescisão do Swansea City, revelou gostar do futebol português mas, por agora, não se vê a treinar no nosso país: "Gosto muito de Lisboa, já vim cá algumas vezes. Aprecio esta cidade e gosto da filosofia das equipas. Quem sabe no futuro...", deixou no ar Laudrup, que negou qualquer ligação ao Benfica.
Cheira-me que se Jesus sair, será ele o substituto.
Aquando da contratação do Quique, o Laudrup disse que gostava de treinar e queria treinar o Benfica

ElPibe_SLB

Gaivoto

Gaivoto

Citação de: PB_124 em 24 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Rodrigol em 24 de Maio de 2014, 13:56
O Sergio teve sempre planteis mais limitados que o NES. Por incrivel que pareça, ficou em 8º com a briosa e o rio ave (aka equipa do JM) ficou em 11º
Acho incrível como podem tar a discutir por dois "treinadores" que jogaram no Porto, são adeptos do Porto e odeiam o Benfica (sem dizer que se aparece-se o Benfica eles recusariam). Então não apostamos nos nossos e vamos apostar nos deles, épa tenham noção

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 24 de Maio de 2014, 09:38
Citação de: Nandes20 em 24 de Maio de 2014, 09:31
Como foi a epoca do Sergio Conceiçao na Academica?

não foi tão má como teria sido com o Pedro Emanuel.

Mais depressa queria o Sérgio Conceição do que Laudrups e Le Guens
Estou admirado.Mas ainda não vi nada demais no Sergio Conceição.Do Laudrup treinador não desgosto mas não conheço assim tão bem o trabalho dele e quais os seus principios

B_B

Citação de: Gaivoto em 24 de Maio de 2014, 23:41
Rui Faria?
Esse não está disponível...era o meu preferido dps do MS

adeptoBancada

Por mim era pagar a clausula de rescisão do MS ao Sporting e vinha para o Benfica...

Não estou a ver ninguém agora... Só mesmo Vitor Pereira, mas não acredito dado o seu portismo...

CrazySLB

NESanto no Valência segundo o OLiveira e o Manel Fernandes.