Treinadores

diogo32

Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 14:49
Citação de: guizuca em 25 de Maio de 2014, 14:47
Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 14:39
As minhas escolhas para treinador no caso de JJ sair são (sem ordem especifica):

1º Michel Preud'homme
2º Paulo Sousa
3º Rui Faria
4º Mozer
5º Abel Xavier

Acho que era importante ter um ex-jogador do clube para começar um ciclo vitorioso, tal como tem neste momento o Atlético de Madrid com Simeone, a Juventos com o Conte o Barça de Guardiola e agora Luis Enrique são apenas alguns exemplos de sucesso
PAULO SOUSA?????? Nem vou falar mais nada! SEria o fim da picada!!
Mas tens acompanhado a sua carreira?

Depois de um trabalho mediano nas selecções jovens de Portugal falhou no Reino Unido em mais do que um clube, esteve na Hungria e ganhou uma taça da liga creio eu e finalmente foi campeão no campeonato israelita. Se este currículo justifica a entrada de um gajo que saiu do Benfica da forma que saiu...

Yao21

Ah é verdade o Paulo Bento é ex jogador do SLB

Rei

Citação de: Rodrigol em 25 de Maio de 2014, 14:30
Muito bem.
Deixa cá ver o VP: 2 temporadas, 1 passou a fase de grupos, 1 foi para a LE.
JJ, 4 temporadas na UCL, 1 passou a fase de grupos, 3 foi para a LE.

'Basta ver as participações dele na europa para se perceber a falta de qualidade dele.'

Jesus em 5 anos tem duas finais da LE e uns quartos de final da Champions. Tem tudo a ver com VP, claro. ;D

migjac

1º Fernando Santos
2º Michel Preud'homme
3º Rui Vitória

xeriff

Preparem se para o que ai vem a nivél de treinadores

Gaivoto

Citação de: diogo32 em 25 de Maio de 2014, 14:55
As minhas escolhas para treinador no caso de JJ sair são (sem ordem especifica):

1º Michel Preud'homme
2º Paulo Sousa
3º Rui Faria
4º Mozer
5º Abel Xavier

Acho que era importante ter um ex-jogador do clube para começar um ciclo vitorioso, tal como tem neste momento o Atlético de Madrid com Simeone, a Juventos com o Conte o Barça de Guardiola e agora Luis Enrique são apenas alguns exemplos de sucesso

Depois de um trabalho mediano nas selecções jovens de Portugal falhou no Reino Unido em mais do que um clube, esteve na Hungria e ganhou uma taça da liga creio eu e finalmente foi campeão no campeonato israelita. Se este currículo justifica a entrada de um gajo que saiu do Benfica da forma que saiu...
Tens razão, mas tambem como disse atrás o Guardiola, o Simeone e o Conte nem titulos tinham quando chegaram e não deixam de ganhar titulos e de estar no top dos melhores do mundo neste momento

AleKx

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 14:05
Eu acho que o Vítor Pereira era uma excelente escolha. Mas nunca virá para cá, como é óbvio. Há demasiados anti-corpos e o futebol português não está sequer preparado para transferências entre os 3 grandes, quanto mais para ver um treinador bi-campeão treinar o arqui-rival.

A importância da sucessão de Jesus (digo isto embora tenha quase a certeza que ele ficará) é muito grande. A escolha, ao contrário do que vou lendo, não deve ser feita tanto pelos resultados das equipas, mas sim pelo modelo de jogo, pelo conhecimento, sistematizção do mesmo que esse treinador trará ou não. Por exemplo, Peseiro e Fernando Santos podiam trazer um pouco mais de qualidade ao nosso jogo ofensivo, em organização ofensiva são muito bons, mas estaríamos sempre condenados pela forma arcaica como as suas equipas se comportam nos processos defensivos.

:o :o :o :o :o :o :o

xeriff

o nosso futuro treinador vai estar no Mundial e treinar uma selecção e não é o Fernando Santos , isto é um felling que tenho , um mau felling

Rei

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2014, 15:07
o nosso futuro treinador vai estar no Mundial e treinar uma selecção e não é o Fernando Santos , isto é um felling que tenho , um mau felling

Scolari... ? Bento?

franciscoafonso

Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: diogo32 em 25 de Maio de 2014, 14:55

1º Michel Preud'homme
2º Paulo Sousa
3º Rui Faria
4º Mozer
5º Abel Xavier

Tens razão, mas tambem como disse atrás o Guardiola, o Simeone e o Conte nem titulos tinham quando chegaram e não deixam de ganhar titulos e de estar no top dos melhores do mundo neste momento
Julgar treinadores por terem sido ou não ex-jogadores é do mais patético que já li.

Vamos assinar então com o Chalana. Ou com o Álvaro. Ou com o Abel. Sei lá, um gajo qualquer que tenha cá jogado. Tanto faz. Foi ex-jogador, está tudo bem.

O Petit já está na primeira liga e tudo, podemos começar por aí.

Rodrigol

sampaoli?

SLBCARLOS

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2014, 15:07

Scolari... ? Bento?
queiroz?

xeriff

Scolari... ? Bento?
só de pensar nisso até me dá urticária e ainda a outro além desses dois e estão todos na lista de sucessão ao JJ

The Eagle 10

Citação de: Rodrigol em 25 de Maio de 2014, 15:08
sampaoli?
Eu acho que tá a falar do carlos queiroz :estrelas:

xeriff

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2014, 15:11

Scolari... ? Bento?
queiroz?
seria o fim mas é uma forte hipótese para a sucessão por isso espero que optem por um estrangeiro mas que esteja sem clube