Treinadores

Gaivoto

Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2014, 15:07
Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: diogo32 em 25 de Maio de 2014, 14:55
Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 14:49
Citação de: guizuca em 25 de Maio de 2014, 14:47
Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 14:39
As minhas escolhas para treinador no caso de JJ sair são (sem ordem especifica):

1º Michel Preud'homme
2º Paulo Sousa
3º Rui Faria
4º Mozer
5º Abel Xavier

Acho que era importante ter um ex-jogador do clube para começar um ciclo vitorioso, tal como tem neste momento o Atlético de Madrid com Simeone, a Juventos com o Conte o Barça de Guardiola e agora Luis Enrique são apenas alguns exemplos de sucesso
PAULO SOUSA?????? Nem vou falar mais nada! SEria o fim da picada!!
Mas tens acompanhado a sua carreira?

Depois de um trabalho mediano nas selecções jovens de Portugal falhou no Reino Unido em mais do que um clube, esteve na Hungria e ganhou uma taça da liga creio eu e finalmente foi campeão no campeonato israelita. Se este currículo justifica a entrada de um gajo que saiu do Benfica da forma que saiu...
Tens razão, mas tambem como disse atrás o Guardiola, o Simeone e o Conte nem titulos tinham quando chegaram e não deixam de ganhar titulos e de estar no top dos melhores do mundo neste momento
Julgar treinadores por terem sido ou não ex-jogadores é do mais patético que já li.

Vamos assinar então com o Chalana. Ou com o Álvaro. Ou com o Abel. Sei lá, um gajo qualquer que tenha cá jogado. Tanto faz. Foi ex-jogador, está tudo bem.

O Petit já está na primeira liga e tudo, podemos começar por aí.
Viste-me a referir todos os ex jogadores do Benfica? Não, apenas dei nomes daqueles que me dão mais garantias como possíveis/futuros treinadores, aí espera que os antigos treinadores do Porto é que são o Jorge Costa, o Domingos, o Sérgio Conceição, o Nuno Espírito Santo esses é que são top e treinadores a sério, desculpa então

johncleese

A lista de treinadores disponíveis no mercado é desoladora. Vejo Preud´Homme como uma boa solução, de resto...

Rodrigol

Real

Fyssas

Sem Marco Silva fica muito complicado...

SLBaco

Acham que o Paulo Fonseca, depois de ter identificado o que correu mal na época que fez (mal) a ascensão para um clube de luta pelo titulo, conseguiria triunfar no Benfica.

Entre o MS e o PF, a única diferença é que 1 não se sabe como vai comportar o segundo já teve a experiência e poderá ter aprendido com ela e agora estar em condições de treinar um Grande nacional.

Eu acho que tem feito um papel muito bom por todos os clubes por onde tem passado...  :angel: O0

Moran

Vai ser o Zidane, o LFV foi ao hotel do Real Madrid por causa disso ::)

SLBaco

Citação de: Marko50 em 25 de Maio de 2014, 15:27
Quem o filho do gajo que deu uma cabeçada na final da WC, para vir para a equipa B... bem visto então

franciscoafonso

Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2014, 15:19
A lista de treinadores disponíveis no mercado é desoladora. Vejo Preud´Homme como uma boa solução, de resto...
O que tens a dizer quanto ao "falado" De Boer, john?

johncleese

Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2014, 15:37
Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2014, 15:19
O que tens a dizer quanto ao "falado" De Boer, john?

Falado onde? O De Boer é um bom treinador, com carisma e conhecimento táctico, mas não quis ir para o Tottenham, e também não deverá querer vir para cá...

Sum41

Se o JJ acabar por sair, apenas vejo uma solução (assim dos mais óbvios): Michel Preud'Homme

Fernando Ferreira

Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2014, 15:24

Eu adoro o hype em torno do Marco Silva. Se um gajo disser que o Vítor Pereira é um excelente treinador, melhor que o Marco, leva com smilies irónicos e ainda houve as bocas habituais. O Marco Silva, um treinador muito semelhante ao Leonardo Jardim, com as mesmas dificuldades em organização e transição defensiva e com uma organização ofensiva demasiado lateralizada, é o Guardiola cá do burgo está visto.

Diavolo Rosso

Neste momento tou com medo que o JJ saia, e eu nem morro de amores por ele.

Moran

Citação de: Marko50 em 25 de Maio de 2014, 15:27

Agora a falar a sério, parece-me que saindo o JJ o treinador do Benfica será o Laudrup

Fyssas

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 15:54
Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2014, 15:24

Eu adoro o hype em torno do Marco Silva. Se um gajo disser que o Vítor Pereira é um excelente treinador, melhor que o Marco, leva com smilies irónicos e ainda houve as bocas habituais. O Marco Silva, um treinador muito semelhante ao Leonardo Jardim, com as mesmas dificuldades em organização e transição defensiva e com uma organização ofensiva demasiado lateralizada, é o Guardiola cá do burgo está visto.

Não tenho culpa de não saberes ver futebol.
O Vítor Pereira é um treinador bom a nível defensivo, o Marco Silva é um treinador que sabe dar dinâmica às suas equipas. O objectivo de mudar de treinador é evoluir, não regredir. Com Vítor Pereira regredíamos, com Marco Silva evoluíamos.
Adiciona a isso a personalidade de cada um e tens a tua resposta.