Treinadores

iSLBenfica

O Nuno surpreendeu-me bastante. Quer a nível de postura enquanto treinador, quer pelo trabalho técnico que desenvolveu.

Mas não sei.. Seria sempre uma aposta de muito risco, tanto pela incógnita que ainda é, como pelo facto de ter sido do Porto muitos anos.

evorici

TioPatinhas

Ghost.Of.Red

PB

Apostarem no Nuno seria, no mínimo, surreal. Desde o tempo todo que esteve no Porto enquanto suplente até a aquela conferência de imprensa que deu enquanto porta-voz do plantel do Porto.
Vê-se que é um bom treinador mas passará disso? A única vantagem que lhe vislumbro é o facto de ser um dos preferidos do Jorge Mendes.

adeptoBancada

Citação de: TioPatinhas em 26 de Maio de 2014, 14:08
Quem é esse lariló?

Alguém pode informar os incultos?

TioPatinhas

Citação de: PB em 26 de Maio de 2014, 14:10
Apostarem no Nuno seria, no mínimo, surreal. Desde o tempo todo que esteve no Porto enquanto suplente até a aquela conferência de imprensa que deu enquanto porta-voz do plantel do Porto.
Vê-se que é um bom treinador mas passará disso? A única vantagem que lhe vislumbro é o facto de ser um dos preferidos do Jorge Mendes.
Que vantagem é que traria que o Benfica já não tem? Quase todos os negócios que fazemos passam pelo Mendes, precisamos de dinheiro, pedimos emprestado ao Mentes. Com o NES íamos passar a contratar de borla é isso?

alsohugo

Ghost.Of.Red

LR

O Murat Yakin com uma equipa de topo para a realidade Suiça amealhou 24 empates em 2 épocas, sendo que se sagrou campeão sempre nas jornadas finais.

Não percebo o fascínio, tem muitas debilidades.

Rikurveojmal

No Basel nos últimos treinadores que passaram por lá fizeram sempre bons trabalhos.
Antes desse um ruivo qualquer também passou o grupos da Champions.
É uma espécie de porco da Suiça. Qualquer merdas que vai para lá pode ser campeão...

adeptoBancada

Ghost.Of.Red

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Maio de 2014, 14:14
No Basel nos últimos treinadores que passaram por lá fizeram sempre bons trabalhos.
Antes desse um ruivo qualquer também passou o grupos da Champions.
É uma espécie de porco da Suiça. Qualquer merdas que vai para lá pode ser campeão...

O que está aqui em causa é o percurso na Champions, por exemplo.

fmb

Estrangeiros só um Valverde ou um Preud'Homme...

evorici

nao deixa de ser curioso, mas em turim o irmao hakan estava precisamente 2 filas a minha frente.