Treinadores

~pLaCeBo~

O ideal seria o JJ continuar, já conhece a realidade do clube e dada a elevada probabilidade do nosso plantel levar razia evitar-se-ia começar TUDO do zero.

Se sair, que venha um treinador estrangeiro...

B_B

Citação de: sml em 26 de Maio de 2014, 17:19
Tendo em conta que o MS já foi para os lagartos no meio de tudo o que se fala acho que o que menos me chateava era o Peseiro.
O homem não consegue impor respeito mas pode ser que com um adjunto tipo Mozer aquilo vá ao sitio.
Pq a nivel de por uma equipa a jogar futebol é capaz de ser o melhor de todos os que se falam.
Clar que isto é caso o JJ n fique (q com 99% de certez vai saír)
O Peseiro é um mais que looser...

klik

O Vito , trabalho de campo e táctico não é mau...
tem a experiência de ser campeão, etc. O problema é mesmo o que foi dito em cima.. os anticorpos que criou, porque a imagem dele no Porto ainda é muito recente.
Em termos de futebol, não me parece que tentasse replicar o que tentou no Porto, ele próprio à pouco tempo disse que o Benfica tem um plantel diferente, com mais soluções para tentar outras coisas.

Por outro lado... se corre-se bem.. era um melão e uma fisgada la em cima.. era tipo Golpe Final!!

Entrando no factor hipotético... alguém imagina o que era o Vito ser campeão no Benfica , este ano??!  Aquilo lá em cima entre os adeptos RUÍA!!

Moran

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/mundial2014/italia/interior.aspx?content_id=885312 Menos uma hipótese das que já foram faladas aqui e como já disseram aqui que 1 dos 2 treinadores estrangeiros que eram hipóteses para o Benfica ia estar no Mundial, este já não é...

tiagoterceira

a nivel de portugueses....o Vitó é o melhor que está no mercado...mas de longe

Capfca

Em termos de qualidade o Vitinha não é assim tão mau quanto querem pintar, sabe contruir defesas seguras e isso é meio caminho andado.
Em termo de profissionalismo, ele disse mal saiu do Porto que nunca recusaria Treinar ou Benfica ou Sporting ou qualquer outro clube do Tugão (isto por muito que custe é ser um excelente profissional) coisa que o AVB recusou logo.
Agora como disse o amigo ai em cima, tem muitos anticorpos criados.. Mas se provar o contrário e for uma mais valia, porque não? Não seria o primeiro treinador a treinar o Porto e o Benfica e não será certamente o ultimo. Desde que mostre ser profissional o resto é treta. Mas de treinadores Portugueses continuava a achar o mais interessante o Marco Silva. Mas lá está aproveitou (e bem, não ia estar sempre a espera) a proposta do Sporting e assim será um teste a ele próprio.
Quanto ao nosso atual catedrático, é bom em questão de jogo, não posso apontar-lhe nada pois pôs o Benfica a jogar muito futebol, mas obteve poucos resultados a longo dos anos (o que fizemos esta época havia de ter sido repetido desde 2010) e é, na minha opinião, demasiado polémico para orientar o nosso glorioso. Tems de ter um treinador bom mas que mostre também a boa imagem do clube.

golfdreamer

Para mim se o JJ sair o MS não faria um jogo oficial pelos sapos.

Alento

Citação de: golfdreamer em 26 de Maio de 2014, 19:05

Como fazíamos isso?

golfdreamer

Citação de: Alento em 26 de Maio de 2014, 19:13

Como fazíamos isso?

Quando questionado sobre a clausula BC fugiu à questão... fiquei com a ideia que ou não existe nenhum ou é baixa. Além disso terem feito um contrato tão longo, 4 anos, duvido que tenham colocado uma clausula alta se não estavam lixados, se desse para o torto.
Caso não exista, ele deve ganhar cerca de 250 mil ao ano, teríamos que pagar 1M para o ter.

Reed

O Juup Heynckes que ainda vinha cá fazer uma perninha ehehe  :slb2:

adeptoBancada

Citação de: golfdreamer em 26 de Maio de 2014, 19:18
Citação de: Alento em 26 de Maio de 2014, 19:13

Como fazíamos isso?

Quando questionado sobre a clausula BC fugiu à questão... fiquei com a ideia que ou não existe nenhum ou é baixa. Além disso terem feito um contrato tão longo, 4 anos, duvido que tenham colocado uma clausula alta se não estavam lixados, se desse para o torto.
Caso não exista, ele deve ganhar cerca de 250 mil ao ano, teríamos que pagar 1M para o ter.

É xunga, sair agora do sporting. Era reles... Não acredito que o MS fizesse isso...

adeptoBancada

Citação de: Reed em 26 de Maio de 2014, 19:20
O Juup Heynckes que ainda vinha cá fazer uma perninha ehehe  :slb2:

Não creio que se adaptasse. É um excelente treinador, mas é uma cultura diferente e um estilo diferente.

franciscoafonso

Não faz sentido a questão Marco Silva agora. Até porque da equação Marco Silva + Sporting + Benfica numa eventual e irreal mudança, o menos pressionado nesta questão toda seria o Sporting. Marco e Benfica ficariam com uma pressão fora do comum para a coisa funcionar.

werty10

Citação de: tiagoterceira em 26 de Maio de 2014, 19:00
a nivel de portugueses....o Vitó é o melhor que está no mercado...mas de longe

Pelo menos tem uma estatistica interessante.