Treinadores

Rodrigol

Depois do MS não quero levantar esperanças com o VP. E o JJ que pare com as boquinhas da saída.

Moran

- Fernando Santos
- Michael Laudrup
- Michel Preud'homme
- Ernesto Valverde
- Frank de Boer

Penso que será um destes caso saia o JJ e mais concretamente penso que será um dos dois primeiros. Caso decida apostar num Português acho que vai ser o Fernando Santos, no caso de um treinador estrangeiro penso que será o Laudrup

B_B

Citação de: Marko50 em 26 de Maio de 2014, 21:26
- Fernando Santos
- Michael Laudrup
- Michel Preud'homme
- Ernesto Valverde
- Frank de Boer

Penso que será um destes caso saia o JJ e mais concretamente penso que será um dos dois primeiros. Caso decida apostar num Português acho que vai ser o Fernando Santos, no caso de um treinador estrangeiro penso que será o Laudrup
garbage

adeptoBancada

- Fernando Santos
- Michael Laudrup
- Michel Preud'homme
- Ernesto Valverde
- Frank de Boer

O Benfica está tramado então. São os dois maus a defender. Mas Laundrup é um buraco autentico na defesa...

Mercurio_10

Acredito que Jesus acabe por ficar. Espero e acredito. Acho que se especula muito, e ele próprio também não tem fechado as portas à especulação, mas acredito que possa acabar por ficar.

Tenho melhor opinião do Nuno Espírito Santo do que quase todos os que por aqui postam, mas nunca o iria buscar. Temo que venha Fernando Santos, que é garantia de zero títulos. Vítor Pereira também me desagrada, como já disse, acho que só funciona no Porto. Peseiro nem quero pensar...

A sair Jesus, que venha um estrangeiro com perfil ganhador. Já se lançou o nome de Fatih Terim, que treinou o Rui Costa, é um nome que me agradaria. Tem qualidade e experiência em clubes grandes.

Se Jesus sair quero um treinador com perfil "de grande", que perceba que no Benfica para se ser campeão a margem de erro é muito curta, que empatar fora é mau, que a exigência num futebol minimamente interessante existe, que conheça ou perceba rapidamente a dimensão do clube, etc.

Moran

Citação de: tfouto em 26 de Maio de 2014, 21:31
- Fernando Santos
- Michael Laudrup
- Michel Preud'homme
- Ernesto Valverde
- Frank de Boer

O Benfica está tramado então. São os dois maus a defender. Mas Laundrup é um buraco autentico na defesa...

Atenção que eu não estou a dizer que são estes que quero mas os que acho que poderão ser

Rodrigol

Eu, a sair o JJ, neste momento seria entre VP, Valverde e Sampaoli. Este último tem o handicap de estar no Mundial.

Mercurio_10

Valverde?! O homem que recusou o Barça vinha para cá?

B_B

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Maio de 2014, 21:37
Ainda estava mt (val)verde para treinar o barça

B_B

Deve rejeitar tanto o barça como o JJ o milan se realmente houver oferta

Mercurio_10

Citação de: B_B em 26 de Maio de 2014, 21:40
Deve rejeitar tanto o barça como o JJ o milan se realmente houver oferta

Os jornais da Catalunha falaram nisso. Normalmente estão bem informados.

Ruud

O que vale é que isto acaba amanhã...Espero eu.

Rodrigol

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Maio de 2014, 21:49
O que vale é que isto acaba amanhã...Espero eu.
Como assim?

klik

entrevista do LFV

LeoSLBBita

Citação de: klik em 26 de Maio de 2014, 21:54
entrevista do LFV
a que horas? onde?