Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

cernache1

Lindo o novo equipamento ! MAS pelo preço, nem sei como conseguem vender o que vendem ! Mais de 50 €, acho um roubo.

dfernandes

Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2014, 13:09
Lindo o novo equipamento ! MAS pelo preço, nem sei como conseguem vender o que vendem ! Mais de 50 €, acho um roubo.

O principio é mesmo do preço dos bilhetes. Preferem ter menos a pagar mais do que mais a pagar menos. Pessoalmente, nem pensar em gastar um balúrdio desses para comprar uma camisola de bola.

Céptico

Citação de: Jotenko em 30 de Maio de 2014, 12:49
Começo a pensar que este fórum se tornou num Anti-FCP.com

Metade do tempo é passado agora a falar dos equipamentos deles. A outra metade é a contar o número de títulos nacionais para ver se temos um a mais que eles.

Quero pedir desculpas, em nome de todos, que tiveram a infelicidade de gozar com o novo equipamento do porco.

Esta merda, do porco ser alvo de chacota, já enjoa, uma vergonha...

Que pobreza de espírito!

Benfiquismo

Andam a circular umas imagens nas redes sociais de duas camisolas brancas, qualquer delas se for verdade seria um sucesso de vendas.

ednilson

Camisolas da época passada à venda personalizadas por 94 euros!

Tá tudo louco, endoideceram!

GGG

Não gosto das 2 ricas mais grossas, branca e vermelha.....

Di maria

Citação de: Julio_slb em 30 de Maio de 2014, 12:04
Tem as quinas?

Óptimo.

Edit: Espero para o ano vir cá dizer a mesma coisa  :metal:

Como ganhamos o campeonato na pascoa, fomos premiados e vamos jogar com um ovo de pascoa, a fazer de Quinas.

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2014, 13:22

O principio é mesmo do preço dos bilhetes. Preferem ter menos a pagar mais do que mais a pagar menos. Pessoalmente, nem pensar em gastar um balúrdio desses para comprar uma camisola de bola.

Concordo. Aliás, mesmo €50 já é abusivo, no meu entender. Tendo em conta o custo de produção desses materiais. Já para não falar nas condições de trabalho nos países onde normalmente são produzidas...

Benfiquismo

Nunca dei mais de 35 euros por uma camisola do Benfica, acho um abuso os preços praticados.

ff77

Citação de: MoreThanRed em 30 de Maio de 2014, 16:35

Concordo. Aliás, mesmo €50 já é abusivo, no meu entender. Tendo em conta o custo de produção desses materiais. Já para não falar nas condições de trabalho nos países onde normalmente são produzidas...

O maior valor não está nas matérias primas e mão de obra mas sim na marca BENFICA.

MoreThanRed

Citação de: ff77 em 30 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: MoreThanRed em 30 de Maio de 2014, 16:35

O maior valor não está nas matérias primas e mão de obra mas sim na marca BENFICA.

ff77, tu e eu concordaremos seguramente que a marca BENFICA não tem preço. Mas temos de ser honestos intelectualmente. E usando dessa honestidade sabes perfeitamente que o preço que pagas é mais pelo facto de teres o logotipo da Adidas na camisola - basta ver as diferenças de custo de material desportivo semelhante se for da Adidas ou Nike ou se for de uma marca branca (e não estou a comparar materiais de qualidades diferentes, sabes bem que há equipamentos de marca branca com materiais de tão boa qualidade quanto os "de marca").

ZICKLER

Citação de: GGG em 30 de Maio de 2014, 16:17
Não gosto das 2 ricas mais grossas, branca e vermelha.....

Não da grossura das risquinhas? Olha lá se queres levar com o equipamento da warrior e depois falamos..hihihihihigi

Motörhead

JoRiMaPi

Não têm o símbolo bordado, têm como nós tivemos em 2010/2011 e 2011/2012...