Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

magoslb

Citação de: Fever em 08 de Junho de 2014, 04:40
Welcome Split friend :)
My "what a jerk" remark was obviously just a stupid pun with your name, I didn't actually mean it :P

O que se passou aqui? O moço tem aquele nome e pensaram que que ele estava gozar. ;D

:rir:

PB_124

Citação de: slb_always em 08 de Junho de 2014, 06:46
Vamos ver se será mesmo meo/moche...
Já estão a ser vendidas as camisolas novas com esse patrocínio. Acham mesmo que vai mudar este ano? lol

melo7

Citação de: Jerkovic ST em 07 de Junho de 2014, 13:44
I don't understand Portugeese at all...Just a bit using of Google translator.

If I can conclude a bit...one my conceptual shirt design made here a lot of mass and awake a passions...:))

Mostly, very ANTI-comments....

I don't understand why?  Maybe, some of you are directed to think that this kit design is some official proposal or similar?

No! I am sorry because some of you thinking so much about that!
It is just one private concept design, with occasionally chosen colours of Benfica...never offered or published never, then just on private blog...
Nothing official in that. It is not any solution for possible new Benfica kits..:))

I really don't understand why that picture taken from my blog, took so much passion here...
No any talk that some like that could become official option!

Thank you for considering!

Saludos for all Benfica fans from City of Split, home of Hajduk Split!

P. Jerkovic

Sorry mate but i have to tell you: i don't like those shirts. I'm telling you this not to make fun of you but to give you feedback. When you make a shirt for a club you have to see the tradition of that team. Here in Benfica we like things simple. First jersey must be all red (no stripes), white shorts and red socks. Then, we like a white second jersey because that's what we used on the best period of our history.
That second jersey... has green on the shirt. One of the biggest rivals of Benfica uses green as his main color. We simply cannot have that. Keep doing it, try to do it simple and make some research before doing it.

All the luck to Hajduk!

GamaUno

Apesar de gostar muito da combinação entre as cores preto e vermelho, já gostava de ver um Branquinho como alternativo.

Mjölnir

Citação de: Benfica by GB em 07 de Junho de 2014, 20:50
QUANDO? Quando é que se vão respeitar os estatutos?

BRAAAAAANCA porra!
Os estatutos são omissos em relação ao equipamento alternativo. A confirmar-se essa preta, não podendo ser branca, é uma boa escolha, está lindíssima.

trucatruca

Eu também quero um fdp dum camuflado "rambete"!  :metal:

nfma

Eagle Heart

Citação de: x0262614 em 08 de Junho de 2014, 11:20
Citação de: Kakarotto em 08 de Junho de 2014, 10:44
Citação de: x0262614 em 08 de Junho de 2014, 10:03
Citação de: Kakarotto em 08 de Junho de 2014, 09:34
Seria óptimo amanhã ser anunciado um novo patrocínio. :dance:

Não acredito, então e a malta q já andou a comprar as novas camisolas ? vai ter k mamar c o patrocinio "antigo" ? não me fodam...
Imaginemos:
-o contrato com a PT acabou no dia 31 de Maio. Apesar do Benfica ter apresentado o novo equipamento na final da Taça, nada impede (acho eu) que o SLB faça um novo contrato de patrocínio. Eu compreendo o raciocício, mas não sei se isso não poderá acontecer.

Legalmente sim, pode acontecer, apenas acho q n faz sentido o Benfica começar a vender o novo manto sagrado, intitulado de 2014/15 / nova época, sabendo que pode/vai mudar de patrocínio... dai o estar a dizer: "não me fodam", então um gaijo compra a "nova" camisola pra próxima época e ainda a época n começou e já esta desatualizada ?  :bah2:

Já aconteceu algo assim parecido!! Aquando da mudança da Telecel para a Vodafone!! Pessoal ficou com camisolas da mesma.epoca mas com patrocinadores diferentes!!

Hoje num jogo de futsal que estava a dar na BenficaTv!! Não sei que escalao eram!! Mas jogavam com o equipamento que o Benfica tinha na ultima vez que usaram as Quinas!! À 4 anos atrás!! E o patrocinador dessa equipa era o Atum Ramirez!! Com o logotipo da empresa a grande e a cores!!!
Espero que estejam a ver o esquema!!

Spider1502

Citação de: Nick Valensi em 07 de Junho de 2014, 13:24
Sou o único que está farto de preto?

Para quando um alternativo à Benfica? É que o último já foi há 9 anos...

Em 2008/2009 tivemos um muito bonito! Pena a cena verde do sapo!

Spider1502

Ainda não comprei a camisola pois estou à espera que saia o alternativo! Se for esse preto que circula aí, comprarei a vermelha! Se for uma branca que circulou aí, é essa branca, sem dúvida!

rmcccf

Citação de: Spider1502 em 09 de Junho de 2014, 11:16
Ainda não comprei a camisola pois estou à espera que saia o alternativo! Se for esse preto que circula aí, comprarei a vermelha! Se for uma branca que circulou aí, é essa branca, sem dúvida!
Não sei será preta, mas posso GARANTIR que branca não é!

Spider1502

Citação de: rmcccf em 09 de Junho de 2014, 11:20
Citação de: Spider1502 em 09 de Junho de 2014, 11:16
Não sei será preta, mas posso GARANTIR que branca não é!

Então pronto, terei que comprar a vermelha!

The Eagle 10

O cor de rosa dos labregos sempre se confirma. Com o cigano fica in peck. :2funny: :2funny: :2funny:

MrFire

Citação de: King 7 em 09 de Junho de 2014, 13:56
O cor de rosa dos labregos sempre se confirma. Com o cigano fica in peck. :2funny: :2funny: :2funny:

São todos horriveis

Chalana84

Citação de: x0262614 em 08 de Junho de 2014, 10:03
Citação de: Kakarotto em 08 de Junho de 2014, 09:34
Seria óptimo amanhã ser anunciado um novo patrocínio. :dance:
Não acredito, então e a malta q já andou a comprar as novas camisolas ? vai ter k mamar c o patrocinio "antigo" ? não me fodam...

É obvio que nao vai ser mudado o patrocinio das camisolas...pelo menos das de futebol!

Todos os anos anda tudo histérico com a ideia da mudança para a fly emirates....

A MEO se há marca que não quer perder é o Benfica! Quer seja pela relacao historica, quer seja pela visibilidade por toda a europa e digo até por todo o mundo, nem que seja nas camisolas que a malta compra, tem os gatos fedorentos benfiquistas para fazer a pub e puxar a malta do benfas para a meo...e porque foi renovado o contrato no inicio do ano!

Por mim tirando aquele malvado rectangulo azul que a tmn tinha....ta tudo bem desde que paguem e bem! E ao menos é uma marca nacional! Com os valores que a MEO paga nao sei se a Fly emirates pagaria mais.... :slb2: