Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aakeonan

O Diego chega perfeitamente. Só mesmo pela mania de ter tudo o que é o "mais famoso/melhor" do mundo no Real é que se compreende quererem um GR.

E o Iker também é um belo GR, ainda, mas nesse dou desconto do desgaste da imagem e da enorme pressão com que vive que já não lhe faz nada bem.

Slb23

Citação de: mWo em 15 de Junho de 2014, 14:01
O Szczesny é melhor do que o Oblak? LOL
Na minha opinião é, fez uma grande época.

Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2014, 13:59
Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 13:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2014, 13:55
Neuer diz olá...
Olá tambem para ele.E do jogo de amanha que diz?
espero que diga ''Scheiße'' no final do jogo ^-^

Não falo alemão.Que diga algo que se perceba

Red_Fraction

De Gea tem estado em grande no Man Untd.

Sirigu também é muito bom, Handanovic, Begovic, Cortouis, Hugo Lloris, Cech, Neuer, etc...

E vários outro que podendo ser discutível se são melhores que o Oblak, são mais baratos e têm mais provas dadas (Benaglio, Sommer, Zieler, Perrin, etc).

O pessoal não ve que o Oblak só tem 5/6 meses de alto nível, ainda nem jogou na Champions, o Oblak ainda tem de provar tudo para ir para um grande Europeu por 20M€.

Slb23

Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 14:02
O Neuer pode ser pelo menos agora que parece que deixou de dar aqueles erros infantis.Mas tambem não o vejo superior.O Courtouis tambem do mesmo nivel
Agora até o polaco é melhor que o Oblak?Nenhum é melhor,não sei porque é que dizes que são melhores.E o Neuer e o Courtouis custam entre 20 a 30 milhões?
Nenhum é melhor? :crazy2:

Está bem...

Podias ter dito logo que consideras o Oblak o melhor do mundo.

Velazquez

Citação de: cavpacores em 15 de Junho de 2014, 13:53
Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 13:52
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2014, 13:50
Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 13:49
Quais são os GRs melhores que o Oblak?
Queres ver que não há?
Diz-me quem são

Handanovic por exemplo

mais velho e experiente
Mais velho e experiente é de certeza.Mas eu perguntei melhores

20Nico Gaitan20

Oblak é um grande GR??é

É o melhor do mundo??não.

simples.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2014, 14:03
Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 14:02
O Neuer pode ser pelo menos agora que parece que deixou de dar aqueles erros infantis.Mas tambem não o vejo superior.O Courtouis tambem do mesmo nivel
Agora até o polaco é melhor que o Oblak?Nenhum é melhor,não sei porque é que dizes que são melhores.E o Neuer e o Courtouis custam entre 20 a 30 milhões?
Nenhum é melhor? :crazy2:

Está bem...

Podias ter dito logo que consideras o Oblak o melhor do mundo.
Não disse que é o melhor do mundo.Mas pelo menos o Courtouis não o vejo superior.E o Neuer ainda há um ano cometia aqueles erros infantis que que não vês o Oblak cometer
Mas tu tambem dizes que esses todos são superiores.Porquê?

mWo

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2014, 14:02

E? O Szczesny é um GR muito inconstante. Tecnicamente, tem falhas gritantes. Quantos frangos é que já não deu nestes últimos anos? E em alguns jogos importantes diga-se...

Velazquez

Citação de: Red_Fraction em 15 de Junho de 2014, 14:03
De Gea tem estado em grande no Man Untd.

Sirigu também é muito bom, Handanovic, Begovic, Cortouis, Hugo Lloris, Cech, Neuer, etc...

E vários outro que podendo ser discutível se são melhores que o Oblak, são mais baratos e têm mais provas dadas (Benaglio, Sommer, Zieler, Perrin, etc).

O pessoal não ve que o Oblak só tem 5/6 meses de alto nível, ainda nem jogou na Champions, o Oblak ainda tem de provar tudo para ir para um grande Europeu por 20M€.
Que queres dizer com isso?Que os primeiros são melhores que o Oblak?

Slb23

Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 14:06
Não disse que é o melhor do mundo.Mas pelo menos o Courtouis não o vejo superior.E o Neuer ainda há um ano cometia aqueles erros infantis que que não vês o Oblak cometer
Eu não disse que são todos superiores, por exemplo o Zieler é de igual valia e deve ser mais barato.

Courtois, Neuer e Sirigu acho que nem preciso de justificar, são top 6 mundial juntamente com o Cech, o De Gea e o Buffon. Depois vêm vários GR de qualidade como o Handanovic, o Szczesny, o Sommer, Valdes, entre outros que ganham ao Oblak essencialmente na experiencia que queiras ou não conta.

E isto não faz do Oblak fraco, ele é muito bom e vai ser dos melhores do mundo.

Person14slb

Já que lhe aumentaram a merda do salário, porque não aumentaram a clausula? Ridículo...

Um potencial melhor guarda-redes do Mundo, como uma cláusula, relativamente, baixa...

Slb23

Citação de: mWo em 15 de Junho de 2014, 14:06
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2014, 14:02

E? O Szczesny é um GR muito inconstante. Tecnicamente, tem falhas gritantes. Quantos frangos é que já não deu nestes últimos anos? E em alguns jogos importantes diga-se...
Tecnicamente o Szczesny é muito bom. E sim já teve falhas que eram essencialmente fruto da idade e de estar a competir a umnível altissimo.

Esteve brutal na última época e vai continuar a estar, é muito bom.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2014, 14:10
Eu não disse que são todos superiores, por exemplo o Zieler é de igual valia e deve ser mais barato.

Courtois, Neuer e Sirigu acho que nem preciso de justificar, são top 6 mundial juntamente com o Cech, o De Gea e o Buffon. Depois vêm vários GR de qualidade como o Handanovic, o Szczesny, o Sommer, Valdes, entre outros que ganham ao Oblak essencialmente na experiencia que queiras ou não conta.

Então os que são superiores são o Neuer,Courtouis,Sirigu,Cech,De Gea e Buffon.É isso?E eu não quero nada,que mania

Slb23

Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 14:13
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2014, 14:10

Então os que são superiores são o Neuer,Courtouis,Sirigu,Cech,De Gea e Buffon.É isso?E eu não quero nada,que mania
Neste momento são esses 6 e os outros que referi.