Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

van33

gostava de perceber essa teoria de merda de aumentar clausulas e ordenados....que é que essa merda impede ou contribui para o sucesso da equipa? aumentando~lhe o ordenado ele não sai é?? aumentando a clausula ele vai sair por mais é? fdx a vida não vos ensina nada??

Person14slb

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2014, 14:16
gostava de perceber essa teoria de merda de aumentar clausulas e ordenados....que é que essa merda impede ou contribui para o sucesso da equipa? aumentando~lhe o ordenado ele não sai é?? aumentando a clausula ele vai sair por mais é? fdx a vida não vos ensina nada??
Não sei quem disse que ajudava ele a ficar a aumentar salário mas não fui eu.
Simplesmente disse que, se aumentaram o ordenando, podiam muito bem aumentar a clausula de rescisão, pois, 20 milhões, um Real Madrid bate na boa...

Velazquez

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2014, 14:15
Neste momento são esses 6 e os outros que referi.
Tenho a clara convicção que isso é o nome e estatuto a falar.O Buffon por exemplo para mim é de longe o melhor GR da ultima década.Mas nesta altura está longe do seu melhor e já não está entre os melhores,pelo menos do que tem jogado.Se tivessemos tido esta conversa na quinta e estou em crer que tambem metias ai o Casillas

van33

Citação de: Person14slb em 15 de Junho de 2014, 14:20
Não sei quem disse que ajudava ele a ficar a aumentar salário mas não fui eu.
Simplesmente disse que, se aumentaram o ordenando, podiam muito bem aumentar a clausula de rescisão, pois, 20 milhões, um Real Madrid bate na boa...
sendo honesto digo-te que nem li as ultimas 10 paginas do topico....mas como já sei o tipo de conversa é facil. ele ate podia ter clausula de 100 milhoes nunca sairá por valores diferentes do que a clausula sendo de 20

Slb23

Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 14:21
Tenho a clara convicção que isso é o nome e estatuto a falar.O Buffon por exemplo para mim é de longe o melhor GR da ultima década.Mas nesta altura está longe do seu melhor e já não está entre os melhores,pelo menos do que tem jogado.Se tivessemos tido esta conversa na quinta e estou em crer que tambem metias ai o Casillas
O Casillas? Não...

De há 3 épocas para cá desceu e muito o seu nível.

Person14slb

Há muito que o Buffon anda um guarda-redes Banal, só tem estatuto mesmo ele.

guzzo

Ja viste algum jog com clausula de 100M sair por 2 M ?

E um com claus de 2M sair por 90M ?

Pensa com calma que chegas lá

Red_Fraction

Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 14:08
Citação de: Red_Fraction em 15 de Junho de 2014, 14:03
De Gea tem estado em grande no Man Untd.

Sirigu também é muito bom, Handanovic, Begovic, Cortouis, Hugo Lloris, Cech, Neuer, etc...

E vários outro que podendo ser discutível se são melhores que o Oblak, são mais baratos e têm mais provas dadas (Benaglio, Sommer, Zieler, Perrin, etc).

O pessoal não ve que o Oblak só tem 5/6 meses de alto nível, ainda nem jogou na Champions, o Oblak ainda tem de provar tudo para ir para um grande Europeu por 20M€.
Que queres dizer com isso?Que os primeiros são melhores que o Oblak?
Pelo menos actualmente sim, o Oblak tem potencial para ser um dos melhores do mundo, mas ainda não o é.

Só tem 5 meses de tugão (no Benfica)...

Slb23

20 milhões por um GR é muito e a clausula está adequada.

Há posições para as quais os valores de mercado são mais baixos, a baliza é uma delas.

pec

Diria que em termos de guarda-redes jovens, o Oblak só perde para o De Gea e Courtois.

van33

Citação de: guzzo em 15 de Junho de 2014, 14:23

vou pensar, mais logo respondo-te! se por ventura me atrasar manda pm

Velazquez

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2014, 14:22
Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 14:21
O Casillas? Não...

De há 3 épocas para cá desceu e muito o seu nível.
O Buffon tambem,até desceu mais o Buffon do que era devido ás lesões.E tambem não sei o que fazem dos outros tirando o Neuer melhores que não o estatuto

Slb23

Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 14:26
O Buffon tambem,até desceu mais o Buffon do que era devido ás lesões.E tambem não sei o que fazem dos outros tirando o Neuer melhores que não o estatuto
Nem o Courtois ou o De Gea? A sério Velasquez?

Velazquez

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2014, 14:24
Citação de: guzzo em 15 de Junho de 2014, 14:23

vou pensar, mais logo respondo-te! se por ventura me atrasar manda pm
Pergunta-lhe por quanto saiu o Cissé do poting

Velazquez

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2014, 14:26
Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 14:26
Nem o Courtois ou o De Gea? A sério Velasquez?
O Courtouis já o disse duas vezes,ao mesmo nivel.O De Gea não