Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Styles

Edit.

celugofe

Gostava de saber se era possivel usar as camisolas de rugbi da Adidas.
A dos All Blacks esta um estrondo, e sem riscas.

Joaoac

Citação de: Woodwaid em 12 de Junho de 2014, 20:32
Ontem comprei a nova na loja da adidas na luz, e recusei aquela treta daquela taça no peito, e pedi para meterem as quinas no braço mas disseram que não metiam, agora era aquela m#+$#$..
alguém sabe onde compra o logo das quinas originais?

acho que tenho aqui uns simbolos desses que vinham nas camisolas do Benfica , é so colares com o ferro , se estiveres interessado diz que eu dou-te isso

Amigo das modalidades

Citação de: xiribiti em 14 de Junho de 2014, 09:44
tiveram de estragar a última branca com aquele sapo

(atenção que ainda existiu aquele 3º equipamento branco na época 2010-2011, utilizado nas competições europeias, e, diz-se, arranjado á última da hora devido ao fracasso nas vendas do alternativo de então...)

não foi por isso. a UEFA não aceitou o laranja como cor alternativa ao encarnado

Rui_sem_nome

Gostei desta imagem:

Enviado do meu A1-810 através de Tapatalk

acemessiae

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Junho de 2014, 21:59
Citação de: Chalana84 em 12 de Junho de 2014, 16:54
Citação de: cachecolglorioso em 12 de Junho de 2014, 16:48
Citação de: Benfica by GB em 07 de Junho de 2014, 20:50
QUANDO? Quando é que se vão respeitar os estatutos?

BRAAAAAANCA porra!

Os estatutos não dizem que tem que ser branca...

Também nao entendi essa e já varias pessoas aqui vieram com essa balela de estar nos estatudos! Malta antes de dizerem estas coisas convem ver se é mesmo verdade ou se é um diz que disse lol

Esperemos pelo final do mes para saber qual sera o equipamento secundário, sendo que ao que tudo indica o preto que ja apareceu ai nas fotos....

off topic: Que saudades de ver o benfica jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

E que tal dar uma vista de olhos aos estatutos...

Artigo 5º
Símbolos
1.
Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respectivamente.
2.
O Clube adopta como condição primeira da sua grandeza a divisa "E PluribusUnum" para definir a união entre todos os associados.
3.
Como símbolos específicos do Clube, cuja composição e descrição constam do regulamento, existem o emblema, o estandarte, a bandeira, os galhardetes e os guiões.

Artigo 6º
Equipamentos
Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas, técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção.

Este artigo 6º foi modificado na última alteração dos estatutos, alteração aprovada pela maioria dos sócios.

Os estatutos não deixam dúvidas: a cor dos alternativos pode ser qualquer uma.

o_bEnFiQuIsTa

Os estatutos há muito que já não o que eram.

SonicYouth

Vi a nova camisola "ao vivo" este sábado. FDX, linda! (estava sem o "ovo").
Aquilo com as quinas no braço (pareceu-me pouco espaço devido ao "Moche" lá impresso), é uma categoria!

MrFire

Citação de: Rodrigol em 14 de Junho de 2014, 20:20

(atenção que ainda existiu aquele 3º equipamento branco na época 2010-2011, utilizado nas competições europeias, e, diz-se, arranjado á última da hora devido ao fracasso nas vendas do alternativo de então...)

lindo, com ou sem caixa. mesmo com os tons de vinho.

Dos equipamentos mais lindos do Benfica como alternativo. A cor do vinho fica muito bem, pena a caixa preta.

E dizem eles que foi para desenrascar?!?

voas18

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2014, 15:15
Citação de: Rodrigol em 14 de Junho de 2014, 20:20

lindo, com ou sem caixa. mesmo com os tons de vinho.

Dos equipamentos mais lindos do Benfica como alternativo. A cor do vinho fica muito bem, pena a caixa preta.

E dizem eles que foi para desenrascar?!?

oxala fizessem equipamentos para "desenrascar" todas as epocas. Pena essa branca ter sido usada poucas vezes e como terceira. Era giro terem de desenrascar novo equipamento mas sem ser ediçao limitada :flagglorioso:

Malukko

O manto sagrado da próxima época já cá mora em casa.  :cool2:

maximoslb

Em minha opinião o equipamento principal é feio devido as marcas de agua e á cruz nas meias.

Malukko

Só peca nas marcas de água, de resto está espetacular.

caocomasas

A camisola 2013/2014 vendida aos adeptos na loja do Benfica, SportZone e afins, tem símbolo bordado ou estampado?

Enviado do meu MI 3W através de Tapatalk

Mjölnir

Citação de: maximoslb em 16 de Junho de 2014, 22:57
Em minha opinião o equipamento principal é feio devido as marcas de agua e á cruz nas meias.
Sim isso, e aquela coisa nos calções.