Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

L@udrup

NoNameGirl_Norte

Citação de: arco das maldivas em 24 de Junho de 2014, 12:33
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Junho de 2014, 10:22
Demasiado fumo para não haver fogo. E a minha opinião mantém-se, será um absurdo vender o Oblak, um tiro de todo o tamanho nos pés e a prova de que o sucesso desportivo é o que menos preocupa os nossos dirigentes.

Ninguém vai pagar o que o Benfica pede pelo Oblak. Se sair será em letígio , o que não me espantaria hoje em dia.
Bem falado .
É a pura das verdades.
A vontade de continuar já deve ser pouca quando se ouve tilintar os euros.
Triste realidade.
O amor ao clube e ao desporto é mínimo

nightcrowler

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Junho de 2014, 10:40
Citação de: AleKx em 24 de Junho de 2014, 10:27
Demasiado fumo para não haver fogo. E a minha opinião mantém-se, será um absurdo vender o Oblak, um tiro de todo o tamanho nos pés e a prova de que o sucesso desportivo é o que menos preocupa os nossos dirigentes.

Se baterem a clausula, não podes tirar essas ilações todas...

Quero ver esse "bater a cláusula", seria uma novidade no Benfica.
o único clube em que vejo a ser batidas cláusulas é mesmo o Bilbao. foi com o JAvi e vai ser agora com o Herrera.
nem sequer recebem os dirigentes dos outros clubes. querem? paguem!

kingvata

Citação de: Aakeonan em 24 de Junho de 2014, 11:03
Citação de: kingvata em 24 de Junho de 2014, 10:27
Citação de: Aakeonan em 24 de Junho de 2014, 09:54
Temos que aguardar, mas a confirmar-se tudo isto...estas saídas e as contratações que teremos como alvo (a somar às já feitas)...o que fica claro é que estamos sem cheta.

Mas honestamente? Prefiro assim, que se assuma isso e se vá atrás de contratações "low-cost".

Não me choca nada ter uma filosofia mais "à Sporting", isto de viver acima das possibilidades nem devia ser permitido.

Agora, isto de seguir esta política exige competência extrema, um departamento de scouting que acerte em cheio nos alvos.
O problema é que a austoridade conduz a maus resultados que por sua vez nos afastam das receitas....

e depois....

O passivo já não vai descer por causa destas pequenas poupanças..(note-se que só as nossas 3 contratações foram 6,5 milhões)

Mas o activo vai descer vertiginosamente...
O mais certo é esse tipo de contratações "low cost" não darem dinheiro...mas sim....excedentários...

Percebo perfeitamente o que dizes. Até porque falamos do Benfica, cujo passado recente não nos permite ter confiança neste tipo de contratações uma vez que por cada David Luiz chegam 35 Leos Kanus.

Mas em teoria é uma forma de actuar que me agrada, mas como disse, exige um acerto incrível nos alvos.

O Ajax é um exemplo que me agrada...a diferença é que o Ajax compete com rivais que seguem a mesma "política", e seguindo esta política podemos competir com o Sporting (que já a segue), mas seríamos trucidados pelo Porto, que tal como nós, gasta muito acima do que pode.

É este o dilema.
E o problema é que agora já existe muito mais informação sobre todos os possíveis mercados. Antes é que nós dominavamos o que saía do Brasil e países africanos.

Agora vimos um jovem a desplotar como o markovic, o di maria, o gaitan, etc...e não se dá menos de 5 milhões...

Por isso é que quando vimos 500 mil euros ou um milhão por um jogador temos de desconfiar....mas é claro! por vezes dá certo....

Não podemos é ter a equipa toda a depender disso...admito arriscar este tipo de compras apenas num ou outro jogador... 

BenficaSetsFire

Citação de: arco das maldivas em 24 de Junho de 2014, 12:33

Ninguém vai pagar o que o Benfica pede pelo Oblak. Se sair será em letígio , o que não me espantaria hoje em dia.

Espero bem que não, mas não tenho essas certezas todas.

L3GEND

Não acredito (ou não me quero acreditar) por um segundo, que o Oblak vá sair.

misticaslb

Citação de: L3GEND em 24 de Junho de 2014, 14:17
Não acredito (ou não me quero acreditar) por um segundo, que o Oblak vá sair.

Não sai...o Atlético acho que já desistiu da ideia de o comprar e virou-se para o Keylor Navas (bendito sejas mundial), o Real não o quer agora (só em 2015) e o Valência tem dívidas até ao pescoço, tem que pagar ainda penso que 200 e tal milhões e têm que estar de acordo com o fairplay financeiro, mas mesmo pagando a cláusula, acho que era o Oblak que tinha de decidir (eu neste aspeto não tenho a certeza, é só pelo que li) e a menos que o Oblak seja burrinho da cabeça, fica no Benfica. Porquê ir para o Valência que nem à liga europa vai, quando pode ficar no Benfica e jogar na Champions? E ele até disse que um dos sonhos dele era jogar na champions...por isso tenho 99,9% de certeza que ele esta época não sai  ^-^

Francescoli

Citação de: nightcrowler em 24 de Junho de 2014, 13:32
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Junho de 2014, 10:40
Citação de: AleKx em 24 de Junho de 2014, 10:27

Se baterem a clausula, não podes tirar essas ilações todas...

Quero ver esse "bater a cláusula", seria uma novidade no Benfica.
o único clube em que vejo a ser batidas cláusulas é mesmo o Bilbao. foi com o JAvi e vai ser agora com o Herrera.
nem sequer recebem os dirigentes dos outros clubes. querem? paguem!

Também por isso são o segundo melhor clube do mundo!

BenficaSetsFire

Mas por falar em Valência e no pasquim espanhol que lança essas notícias todas, já viram a capa de hoje? Interessante...

http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/1895

COPERNICUS

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Junho de 2014, 14:28
Mas por falar em Valência e no pasquim espanhol que lança essas notícias todas, já viram a capa de hoje? Interessante...

http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/1895

Era relativamente fixe que mandassem o Lim e o Mendes para o caralho.

CitriC

Ena pá, antes do Oblak o Lim já tinha gasto 115milhoes no SL Benfica.

(portanto sem contar com jogadores de outros clubes)

Agora com o Oblak já vai em 135 Milhões. Como ainda vamos em 24 de Junho 2014 e ainda falta muito para 31 de Agosto 2014 a minha previsão é que o Lim ainda vai chegar aos 200 milhões só por jogadores do SL Benfica

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TiagoMRodrigues

proponho colocarem uma trela (pode ser metaforica um bom ordenado tipo o do artur e uma clausula de rescizao daquelas que ninguem paga como a do cardozo) ao oblak e amarrar a baliza do benfica. para ver quantos jornais continuam a especular com a saida do oblak. quando passar esta janela de mercado ja se pode soltar (caso não optem pela trela metaforica).

Elvis the Pelvis

Não me admira a saída do Oblak, pelas razões que vou enumerar:

1ª, Como toda a gente sabe, a história do "Milagre Financeiro" do clube é uma treta, logo precisamos de vender.

2ª, Conhecendo aquilo que o Oblak e o seu empresário fizeram há um ano atrás, acredito plenamente que é capaz de forçar a saída uma segunda vez.

3ª, Alguém ainda duvida daquela teoria do acordo secreto Mendes/fcp, para enfraquecer o Benfica? Eu não duvido. Não conseguiram tirar o Jesus do clube, viraram-se para os jogadores. Aos olhos do Lim/Mendes/Valência, só existem jogadores bons no Benfica, em mais lado nenhum. Nada suspeito, claro.

Paspalhona

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2014, 14:43
Não me admira a saída do Oblak, pelas razões que vou enumerar:

1ª, Como toda a gente sabe, a história do "Milagre Financeiro" do clube é uma treta, logo precisamos de vender.

2ª, Conhecendo aquilo que o Oblak e o seu empresário fizeram há um ano atrás, acredito plenamente que é capaz de forçar a saída uma segunda vez.

3ª, Alguém ainda duvida daquela teoria do acordo secreto Mendes/fcp, para enfraquecer o Benfica? Eu não duvido. Não conseguiram tirar o Jesus do clube, viraram-se para os jogadores. Aos olhos do Lim/Mendes/Valência, só existem jogadores bons no Benfica, em mais lado nenhum. Nada suspeito, claro.

Pois mas pelos vistos ainda há uma parcela da equação que não está controlada.
O Lim ainda não comprou o Valência !!!!!!!!
;D

CitriC

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2014, 14:43
Esse acordo tem dado imenso frutos. Começando logo pela saída do Jesus :)

Enfim se fosse o porto a vender as joías todas era uma estratégia do Mendes para dar dinheiro ao pc e livrá-lo do oceano de dívidas que afoga o fcp, mas como é com o SL Benfica já é uma teoria para enfraquecer o Glorioso.

Não acredito nisso, porque senão nunca iriam dar os milhões que dariam. pc já conseguiu destruir o Benfica e não foi precisar "enviar-nos" centenas de milhões, bastou enviar para cá o artur jorge. Algo semlhante que não envolvesse tanto dinheito seria mais exequível não achas Elvis ?? ;)