Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RicardoSR

Citação de: serebotna em 25 de Junho de 2014, 21:24
Já não me sentia tão mal desde Turim, sempre soube que Garay saia neste verão, mas vender um dos melhores centrais do Mundo por 6M, recebendo apenas 2,4 M?! Isto só é sinal que estamos completamente falidos.
PS: Comecem a acreditar que o Valência vem buscar todos.

Ou seja trocamos um dos melhores centrais da europa por um brazuca da série B e ainda ficamos a perder 600 mil euros.

*Crow*

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Junho de 2014, 21:35
Citação de: *Crow* em 25 de Junho de 2014, 21:32
Citação de: patm em 25 de Junho de 2014, 21:29
Citação de: *Crow* em 25 de Junho de 2014, 21:27
Citação de: patm em 25 de Junho de 2014, 21:26
Citação de: iKatz em 25 de Junho de 2014, 21:12
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Junho de 2014, 21:11
Enquanto uns recebem 6M pelo melhor defesa central em Portugal no ultimo ano de contrato, outros recebem 15M pelo melhor medio defensivo em Portugal ja sem contrato...
sim, o city ia mesmo pagar "15M" por um jogador que tava em final de contrato em janeiro e que so "renovou" em fevereiro.

E não pagou?
pagou. já tava acordada a saída desde que renovou. parte desses 15M foram para o Fernando e outra parte para o empresário. Ou isso ou não renovava
Isso é teoria. Nos relatórios de contas vai entrar 12M pelo Fernando. E pior, no Benfica entra 2,4M por 40% do Garay.
não é teoria. é verdade. nos relatórios do Benfica também entram 45M pelo Rodrigo e André Gomes. nos cofres entram outros valores

Nem nos relatorios do Benfica entram 45M nem nos relatorios do porto entram 15M.
mesmo assim. o que aparece nos relatórios é uma coisa, o que aparece nos cofres é outra

fmb

Citação de: RicardoSR em 25 de Junho de 2014, 21:37
Já não me sentia tão mal desde Turim, sempre soube que Garay saia neste verão, mas vender um dos melhores centrais do Mundo por 6M, recebendo apenas 2,4 M?! Isto só é sinal que estamos completamente falidos.

Ou seja trocamos um dos melhores centrais da europa por um brazuca da série B e ainda ficamos a perder 600 mil euros.
Isto é gestão DANOSA!!!

Workaluk

A sagacidade empresarial e a veia negociadora do LFV. nunca deixam de me surpreender, mesmo quando eu acho que já bateu no fundo da estupidez, eis que ele consegue fazer um negócio ainda pior....

Isto é algo... Mais valia nem vender, ofereciam-no, assim já não parecia mal, que toda a gente ganhe dinheiro com o Garay, menos nós... ;D

Coluna The Great

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 21:27
Acho que não há dúvidas que os 6M se referem aos 100%. Nas próximas semanas saberemos quem vai para o Zenit.
Se fizeste marosca por meia duzia de milhoes e com isso estragares as relacoes entre Benfica e Real so te posso dizer vai po cara+++

mrfalcon

Sei de fonte segura que, dado o interesse de magnatas estrangeiros, o presidente está a pensar vender a estátua do Eusébio.

Arhamiis

Partilho o teu desagrado, mas lembra-te que o antecessor do Garay era um Brazuca da série B com nome de David Luis.

Esbutenado

Citação de: Arhamiis em 25 de Junho de 2014, 21:44

Partilho o teu desagrado, mas lembra-te que o antecessor do Garay era um Brazuca da série B com nome de David Luis.

O mesmo exemplo sempre a ser utilizado, pena e' que nao te lembres tambem dos Leos Kanus desta vida.

Toalhete

Citação de: Arhamiis em 25 de Junho de 2014, 21:44

Mas por essa tentativa acertada houve dezenas de tentativas falhadas. Precisamos de uma equipa para ganhar o campeonato e tentar acabar com a hegemonia do Porto, e não é substituíndo jogadores feitos por incógnitas que lá vamos.

hassana yebda

melo7

Bem, se os 6M são por 100%... Investiguem esta merda!

Como pode ser possível? É preciso ser muito nabo. Para ficar com 2,4M e ainda tirar impostos mais valia ficar mais um ano porque compensava!!

Estou muito preocupado com o nosso clube: Vamos vender bastante (quando o presidente dizia que não iria precisar vender mais) e as opções não me parecem ter qualidade. Perder Siqueira, Garay e muito provavelmente Enzo e Oblak e substituir por Djavan, Benito, Cesar, Luis Filipe...... Só daqui a 4 anos voltamos a cheirar alguma coisa!!!

Depois, há a venda dos putos. Estou preparado para o pior e aquelas palavras do JJ indicam que nem na equipa principal vão calçar. Vender Bernardo, Cancelo e Ivan é gestão danosa. Financeiramente ate é bom no imediato mas é um crime que o façam.

Muito preocupado mesmo

O_Glorioso

Citação de: *Crow* em 25 de Junho de 2014, 21:34
Citação de: O_Glorioso em 25 de Junho de 2014, 21:33
Citação de: cristao69 em 25 de Junho de 2014, 16:20
Bem ao conseguir 6 milhoes por 40% de um central em final de contrato e que nao queria renovar.

E levei eu amarelo por conta de um senhor como este...
e devias ter levado vermelho por passares cartão

Pensado bem, tens toda a razão.

Slb04Sempre

E o fundo perde 600 000 euros com isto... Negócio cheira mal por todo o lado...

tiagoterceira

será que vamos meter a nossa relação com o Real no lixo? nao sei...

carvalho0407