Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

SLRocha

Vou contra a maré e digo que, pelas imagens apresentadas, o equipamento não parece feio de todo. O conjunto parece até ser muito bonito.
Agora é esperar para ver os jogadores vestidos com ele para o tira-teimas.

SLBRulez

Não é rosa para mim. Acho a camisola bonita.

Aka

Citação de: jgbg91 em 30 de Junho de 2014, 13:27
mais um alternativo preto, não há paciencia. Pelo menos uma vez na vida cumpriam os estatutos e faziam a vontade a quase todos os adeptos do Benfica tendo um alternativo BRANCO

Os estatutos estão a ser cumpridos.

Minerva

O escarro da Moche á frente estraga tudo. É que já nem ser branco safa.

Vitor Abreu

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Junho de 2014, 13:30
Se abrirem a segunda imagem que o Spooner postou noutro separador, dá para ver que a camisola tem uma textura esquisita.
Só vendo com melhor qualidade de imagem e mesmo na TV pode dar uma ideia diferente, mas não me parece grande coisa.

De qualquer maneira (quase)tudo o que viesse a seguir ao avental seria uma evolução para melhor.

A maioria das camisolas da Nike tem esse tipo de textura.

Darkboy

Com craques da bola qualquer camisola fica bonita.

Venha ela, quero é o bicampeonato.

pcssousa

Citação de: Eagle Heart em 30 de Junho de 2014, 12:54

Atenção!! Atentado à Historia do clube e ao simbolo!! Não tens as cores correctas!!

:2funny:

Bela Guttmann

Citação de: Darkboy em 30 de Junho de 2014, 13:50

Que puto de jogão do Di nesse dia, lembro-me como se fosse ontem, vitoria importantíssima para o titulo.

ZICKLER

Citação de: Minerva em 30 de Junho de 2014, 13:48
O escarro da Moche á frente estraga tudo. É que já nem ser branco safa.

A coisa ficava minorizada, se a cor do patrocínio fosse em rosa

desinstala

Não é feia de todo. Só vi uma imagem, mas gostei. A malta é q quer uma branca à força e tudo o q não for isso dizem q não gostam.

VitorFernando

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Junho de 2014, 13:53
Citação de: Darkboy em 30 de Junho de 2014, 13:50

Que puto de jogão do Di nesse dia, lembro-me como se fosse ontem, vitoria importantíssima para o titulo.
único jogo dessa época que não vi, estava com uns nervos a ouvir na rádio, jogo no Leixões, dia todo a chover.

fyure

Não gostei pelas imagens. Não é muito perceptível a real cor daquilo, só mesmo vendo ao vivo. Logo se verá na loja.

Ramiro Lopes

Citação de: fc94 em 30 de Junho de 2014, 13:14

Basicamente é parecida com o esboço que já tinha saído mas em vez do vermelho é uma espécie de rosa. Vamos lá ver como fica em campo. Parece-me melhor que a do ano passado (também era difícil fazer pior) mas continua sem encher-me as medidas.

Aparentemente era muito difícil fazer algo como isto:

Tony Soprano

Zlatan