Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

ivodaniello

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:33
Está uma cagada do caralho, como já é costume.
Já nem surpreende.

Fdx, tens de estar sempre a cascar em tudo.

Ricardo Teixeira

E como se vê...há muita malta que gosta disto...
Portanto...assim vai continuar...

Pró ano é azulinho claro...com riscas amarelas...porque é moderno...

Shoky

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:33
Já nem surpreende.

Fundamentalista.

Já o éramos quando critcávamos o PT gigante e o TMN gigante e azul nas nossas camisolas.
Tranquilo. Sou-o e com muito gosto.

Mais um realce para este novo alternativo. O Benfica apostou no rosa mas acobardou-se e meteu os patrocinios a branco. Fez mal, fica ainda pior. Devia ser tudo rosa.

Lazar.

Como disseram aí atrás, é ir ler os fóruns internacionais e toda a gente a babar-se com as camisolas do Benfica. Toda a gente adorou a águia e aqui nem por isso.

Respeito a 100% todas as opiniões mas acho mesmo que são fundamentalistas com a história do branco e dos equipamentos o mais clássicos possíveis o que vos leva a odiar camisolas que, se fosse noutro clube, adorariam.

Eu também quero um equipamento branco porque já são muito anos sem um mas acho que os nossos equipamentos têm sido brutais, principalmente os pretos e vermelhos. E que esta camisola é muito boa.

Mika21PA

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:35
Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2014, 19:33
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:32
Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2014, 19:30
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:28
Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2014, 19:26
Em qualquer dos fóruns europeus da especialidade,  a crítica aos equipamentos do Benfica é sempre muito positiva,  enaltecendo o facto de na mailr parte das vezes, o Benfica beneficiar de um template pouco usual.

Neste caso, a aposta no mate/carbono é claramente para ir ao encontro dos gostos do público masculino e os pormenores em rosa, para as senhoras. É um 2 em 1.

Essas pessoas falam bem porque ignoram a história do clube e olham apenas para as cores e design. Como se costuma dizer, pimenta no cú dos outros é refresco.

Vai ver os alternativos do real, do barcelona, do Liverpool,  do milan e depois falamos

Para quê?

Para perceberes que o Benfica não é uma ilha e que o revivalismo não se compactua com a modernidade dos tempos.

Quando me provarem isso através de números e não de bitaites, falamos. E mesmo aí a diferença teria que justificar a perca de identidade.

Não percebo onde está a perca de identidade, mas tudo bem.

Mexer no principal,  estamos de acordo. Nos alternativos, como bem sabes, é prática comum, darem azo à imaginação nos grandes clubes mundiais.  E não consta que percam identidade por isso.

Shoky

Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:39
Como disseram aí atrás, é ir ler os fóruns internacionais e toda a gente a babar-se com as camisolas do Benfica. Toda a gente adorou a águia e aqui nem por isso.

Respeito a 100% todas as opiniões mas acho mesmo que são fundamentalistas com a história do branco e dos equipamentos o mais clássicos possíveis o que vos leva a odiar camisolas que, se fosse noutro clube, adorariam.

Eu também quero um equipamento branco porque já são muito anos sem um mas acho que os nossos equipamentos têm sido brutais, principalmente os pretos e vermelhos. E que esta camisola é muito boa.

Mesmo à tuguinha, interessa é o que pensa o vizinho.

Lazar.

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:39
Já nem surpreende.

Fundamentalista.

Já o éramos quando critcávamos o PT gigante e o TMN gigante e azul nas nossas camisolas.

Mais um realce para este novo alternativo. O Benfica apostou no rosa mas acobardou-se e meteu os patrocinios a branco. Fez mal, fica ainda pior. Devia ser tudo rosa.

Tem tudo a ver.

Os patrocínios são um aberração em qualquer parte do mundo. Haver equipamentos sem ser vermelhos e brancos só é um problema aqui.

ribas

Lazar.

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:40
Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:39

Mesmo à tuguinha, interessa é o que pensa o vizinho.

lol. A mim podes querer que isso não se aplica.

O que os outros pensam só serve de termos de comparação porque acho que se alguns dos nossos equipamentos recentes fossem do Milan eram páginas de smiles de  :bow2:. Porque é isso que se vê de quem está de fora, acham que o Benfica tem sempre dos melhores equipamentos.

Mas como aqui é aquela obsessão do branco e do clássico, nada serve.

Leonzo

Dentro da linha do preto, surpreendeu me, esperava bem, bem pior...   :-X

dfernandes

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:39
Já nem surpreende.

Fundamentalista.

Só não devem ter metido o patrocinador a rosa porque o contraste não devia ser suficiente.

mata-ratos

Orgulhosamente_SLB

Lazar.

E obviamente não podes aplicar o logo de uma marca na cor que bem te apetecer.

Além de ficar melhor em branco na minha opinião, para aplicar aquilo em rosa no preto isso teria de estar previsto no livro de identidade da marca e teria que ser do interesse da Moche, o que duvido muito.

Não há cobardia nenhuma.