Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

magoslb

Chego à conclusão que há pessoal que não sabe o que é cor-de-rosa. Isso é o dos porcos e o que tivemos há uns tempos. De qualquer forma, aquele moche transforma qualquer camisola numa c*g*d*. Gostava de saber quem é a alma que no Benfica decide sobre os equipamentos, há sempre algo de estúpido, ou o desenho ou as cores, há sempre um elemento parvo, desta vez tiveram de descobrir uma cor "inovadora". Quase de certeza que quem escolhe, teve algum desgosto com alguém que usava um equipamento branco nosso.

#10 magico

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2014, 10:50
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Julho de 2014, 01:53
Só o Sálvio se safa no meio deste template absurdo.

Bem fixe a nova, mesmo com aquela fita-cola de lado.

O novo alternativo dá 15 a 0 ao do ano passado (também não era muito difícil)

Não podemos guiar-nos por equipamentos feios para classificar novos equpamentos. Mas sim, se serve de consolação esta camisola alternativa deste ano é muito melhor que a do ano passado e é bem capaz de vender bastante !! Para mim , se houvesee uma branca diria que esta tava excelente!

O que me preocupa mais é o símbolo de campeão !..  :slb2: Sempre se vai usar o ovo/imitação rafeira do simbolo da FIFA ?

pcssousa

Citação de: joaopedropj em 01 de Julho de 2014, 11:11
Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2014, 11:06
Citação de: Aakeonan em 30 de Junho de 2014, 23:59

Farto de Adidas...e temos tantos anos pela frente.
Isso basicamente é uma t-shirt e uns calções.
Com uma classe à Benfica!
É comprar uma t-shirt branca e coser-lhe o emblema.

Aakeonan

Por não ter ronhónhós ou riscas nos ombros??

Bem, cada um gosta do que gosta, eu acho muito, mas muito mais bonitas camisolas simples.

PSV este ano:

Acho isto fabuloso...equipamentos muito parecidos aos que usavam Eusébio e companhia. "Less is more".

Paco Nassa

Estou mais preocupado com quem o vai envergar em campo do que com as cores do mesmo, que até nem fica Moche

Kakarotto

Preto? Não! Cinzento escuro carbon style.
Vermelho? Rosa? Não! Magenta ou fúcsia.
Os jornais também gostam de espicaçar...
Parece quase uma rábula dos Gato Fedorento.

À primeira vista, e apenas com opinião formada pelas imagens aqui reproduzidas, não me parece feio de todo, embora me dê a ideia de ser um equipamento que passou uns anos ao sol.
Espero que ao vivo fique com outra ideia.

marte1904

Parece que perdeu a cor, eu preferia o equipamento com cores mais vivas, acho que ficava mais bonito,
Até porque sou daltónico e estas tonalidades meias maradas fazem-me uma certa confusão.   

Soundwave

Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:59
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:59
Lazar...não fales do que não sabes. O que o Dfernandes diz é rigorosamente verdade

Eu é que não sei?
Mostra-te o tal livro de identidade da PT onde só se podia aplicar em fundo azul então. Tem que ser caso único no mundo.

Como queiras. Página 33, "aplicação sem tag sobre fundo de cor da paleta suplementar".

http://www.jumpin.pt/sites/default/files/challenges/files/Manual_marca_PT_Junho2012_0.pdf

Soundwave

Citação de: Aakeonan em 30 de Junho de 2014, 20:27
Eu adoro este equipamento desta equipa que nunca ouvi falar:

Não me importava de ter estas cores num alternativo do Benfica, com calções pretos, teria de ser.

A sério? Depois disto ainda se ter coragem de criticar as barras, as riscas da adidas e sei lá mais o quê passa a ser inqualificável.

Azul para alternativo do Benfica...

Soundwave

Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 20:37
Claro que não vão jogar com os calções da alternativa este ano. Os calções são cinzentos e as riscas são cor-de-rosa.

Vocês também exageram quanto à incompetência no Benfica. ;D

Aquela incompetência que os levou a usar calções de outras épocas porque não tinham pensado nisso?

Não foi este ano.

Soundwave

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 21:21
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 21:15
Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 21:13
Citação de: MoreThanRed em 30 de Junho de 2014, 21:08
Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 21:05
e esse patrocinio na camisola ? quem foi o inteligente que deixou por isso ?? MOCHE ??
com tantos imigrantes em Franca e vao por '' FEIO " na camisola ??

Não me digas que não reparaste nesse patrocínio toda a época passada?  :estrelas:

Essa discussão já aqui aconteceu no ano passado. E, na minha opinião, é absurda. "Meo" é mijo em espanhol, que é o país vizinho, onde também vivem muitos portugueses. Ninguém se parece preocupar com isso. Aliás, se fosse para isso, tínhamos que ir verificar todos os patrocínios da Benfica em todas as línguas do mundo, porque sabe-se lá o que quererá dizer "Sagres" em mandarim...

claro que reparei que era MOCHE o ano passado , por isso nao comprei , e essa comparacao com o  mandarim e descabida ....
se MEO e mijo em espanhola e estupido deixar por isso na camisola .
penso sim que deve saber de antemao se um dizer e prejudicial em paises chaves de vendas .

Não se pode usar Meo, não se pode usar Moche. Pode-se usar o quê, uma vez que essas são as marcas do patrocinador?

usam o que quiserem , ou mudem de patrocinador , eu nao compro um equipamento escrito MOCHE e nao sou o unico , mas isso pouco interessa para o departamento de marketing do Benfica , visto nao ser vital vender muitas camisolas e faturar o maximo .

É melhor o Benfica não ir jogar a França e Suíça senão a malta de lá ainda vê o patrocínio.

Enfim, argumentos fortíssimos.

"mudem de patrocinador"

Aloutre

Citação de: Soundwave em 01 de Julho de 2014, 12:11
Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:59
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:59
Lazar...não fales do que não sabes. O que o Dfernandes diz é rigorosamente verdade

Eu é que não sei?
Mostra-te o tal livro de identidade da PT onde só se podia aplicar em fundo azul então. Tem que ser caso único no mundo.

Como queiras. Página 33, "aplicação sem tag sobre fundo de cor da paleta suplementar".

http://www.jumpin.pt/sites/default/files/challenges/files/Manual_marca_PT_Junho2012_0.pdf

#ouch

Ru10

Continuem a meter as culpas na adidas  :rir:

RubbaDub

Acho que a única hipótese do Benfica ter um equipamento branco (camisola e calções) é como terceiro equipamento, que raramente seria usado, tendo em conta que normalmente as equipas que jogam a vermelho terem calções brancos, basta ver o que acontece com o Benfica quando joga contra equipas que equipam de branco, os calções de uma das equipas não poderiam ser brancos.

O secundário tem que destoar do principal essa é a realidade, agora espero que tenham uns calções vermelho para o principal, porque usar os do novo secundário com camisola vermelha vai ser ridículo.

Sinceramente acho o equipamento bonito, a textura tipo carbono é um pormenor que eu gosto, não sei se foi intencional ou o tecido é assim mesmo, talvez as linhas a rosa pusesse a vermelho, mas não fica mal de todo.

Aakeonan

Citação de: Soundwave em 01 de Julho de 2014, 12:14
Citação de: Aakeonan em 30 de Junho de 2014, 20:27
Eu adoro este equipamento desta equipa que nunca ouvi falar:

Não me importava de ter estas cores num alternativo do Benfica, com calções pretos, teria de ser.

A sério? Depois disto ainda se ter coragem de criticar as barras, as riscas da adidas e sei lá mais o quê passa a ser inqualificável.

Azul para alternativo do Benfica...

Não tenho complexos com clubes maiores que o Benfica havia de ter com clubes menores? Nem pensar.

"Nunca encontrou rival neste nosso Portugal". Gosto da cor azul e o meu Benfica basta-se a si próprio, não há espaço para complexos.

PS- Como referi, por mim seria sempre camisola vermelha, calção branco e meia vermelha, e o secundário o inverso. Mas uma vez que não é assim, não tenho problema algum com o Azul no Benfica.